MotoGP 2021
Re: MotoGP 2021
Só do campeão estar voltando as pistas, pra nós - amantes do esporte - já é motivo de comemoração né?Helder.soares escreveu: 12 Abr 2021, 13:13 nao estou empolgado assim com o retorno do marquez.. sabe porque?
porque ele era rápido porque nao tinha medo de se fuder.. caía direto porque andava no limite(ou acima de).
com cautela e medo de ter que aposentar-se mais cedo, ele andará no mesmo ritmo dos outros ou um pouco mais pra tras..
isso é bom porque o marques na melhor fase dele fica chata a corrida..
Mas entendo seu ponto, também acho que levará um certo tempo até ele voltar a ser tão a frente dos demais competidores ou talvez nunca volte. Enfim, fato é que ele vai voltar e rola aquele sentimento de: e agora?
Concordo, ele com esse "handicap" vai adicionar ainda mais competitividade a categoria. Mas mesmo assim, torço pela recuperação 100% né? Tomara.
Enquanto não vem a corrida, alguns dos piores tombos do motocross... que na minha opinião, visualmente falando, são bem mais aterrorizante de assistir:
https://supercrossinfo.com/worst-motocross-crashes/
Final Thoughts
Some crashed could end a rider’s career. Some crash could break the rider’s confidence. Some crashes can give the rider new courage like Henry. Despite having all kind of safety on the track, the crash is a normal thing. It is a part of the race. Those insane crashes let the riders know about the reality.
Para mim a queda de número 4 foi a pior de todas.
Cara eu tenho uma agonia de ver um ser humano rolando ou voando q nem um boneco de pano, sem nenhum tipo de coordenação ou resistência ao movimento.
Cara eu tenho uma agonia de ver um ser humano rolando ou voando q nem um boneco de pano, sem nenhum tipo de coordenação ou resistência ao movimento.
Tornado 300
-
Helder.soares
- Dinossauro
por mais incrível que pareça, os piores acidentes foram os que o cara permaneceu na moto..pqpMarcus DT escreveu: 12 Abr 2021, 16:32Só do campeão estar voltando as pistas, pra nós - amantes do esporte - já é motivo de comemoração né?Helder.soares escreveu: 12 Abr 2021, 13:13 nao estou empolgado assim com o retorno do marquez.. sabe porque?
porque ele era rápido porque nao tinha medo de se fuder.. caía direto porque andava no limite(ou acima de).
com cautela e medo de ter que aposentar-se mais cedo, ele andará no mesmo ritmo dos outros ou um pouco mais pra tras..
isso é bom porque o marques na melhor fase dele fica chata a corrida..
Mas entendo seu ponto, também acho que levará um certo tempo até ele voltar a ser tão a frente dos demais competidores ou talvez nunca volte. Enfim, fato é que ele vai voltar e rola aquele sentimento de: e agora?
Concordo, ele com esse "handicap" vai adicionar ainda mais competitividade a categoria. Mas mesmo assim, torço pela recuperação 100% né? Tomara.
Enquanto não vem a corrida, alguns dos piores tombos do motocross... que na minha opinião, visualmente falando, são bem mais aterrorizante de assistir:
https://supercrossinfo.com/worst-motocross-crashes/
Final Thoughts
Some crashed could end a rider’s career. Some crash could break the rider’s confidence. Some crashes can give the rider new courage like Henry. Despite having all kind of safety on the track, the crash is a normal thing. It is a part of the race. Those insane crashes let the riders know about the reality.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Pior do que ser atropelado por umas 4 motos!?!Helder.soares escreveu: 13 Abr 2021, 07:40 por mais incrível que pareça, os piores acidentes foram os que o cara permaneceu na moto..pqp
Tornado 300
-
Helder.soares
- Dinossauro
sim..rsrs....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Acabei de montar o meu time aqui.
Jorge Martin, FQ, yamaha
satelite Franco e MM.
Jorge Martin, FQ, yamaha
satelite Franco e MM.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2021 - Portimão
Kokimoto escreveu:
No FDS vai ter corrida em Portugal. MotoGP Sábado 10h, domingo 9h.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Marquez 3o no Fp1. 9 meses sem pilotar uma MotoGP [emoji15]
Ele vai correr para ganhar. Não quer.mostrar fraqueza para os oponentes. Se conseguir vai cumprir o objetivo. Se ganhar o pessoal vai brigar pelo 2 lugar pq o 1 já é dele.
Ou poderiam derrubar ele e tirar de vez das corridas. Hehe...
Ou poderiam derrubar ele e tirar de vez das corridas. Hehe...
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:

Marquez já andando no limite. Deu uma derrapada na sua última volta rápida e perdeu uns 3 décimos. Ainda assim, ficou em 6o no fp2 e garantiu sua vaga no q2.
O q q esta acontecendo com o Morbidelli? Será que as factories estão com melhorias assim tao significantes? O desenvolvimento dos motores foi congelado.
Eu achava que essa temporada ia estar andando entre os top 5.
Tornado 300
Infelizmente, por onde VR46 assina contrato a equipe deixa de ser competitivo..... impressionante !RMD escreveu: 16 Abr 2021, 11:08 O q q esta acontecendo com o Morbidelli? Será que as factories estão com melhorias assim tao significantes? O desenvolvimento dos motores foi congelado.
Não sei se é coincidência......ou se realmente ele "estraga" tudo mesmo .
Em 2019 e 2020 a Yamaha Petronas colheu ótimos resultados, chegando ao vice campeonato em 2020.
Ele botou os pés em 2021......e.........cadê os resultados na Petronas ?
Em contra partida , a equipe Yamaha de fabrica voltou a vencer com a saída dele.
Mesma coisa com a Ducati.
Sou fã do VR46.......mas ......putz ........já deu pra ele .........ta ficando feio ......manchou o legado de vencedor .
Acho que ele deveria se aposentar do motogp e focar no ótimo trabalho em descobrir e desenvolver novos talentos para o esporte
Yamaha FZ15
Braços ainda a 90% da precisão habitual. Não fosse uma ou duas escorregadinha, poderia estar mais à frente ainda. Vi o treino.
O cabra é galático. Que satisfação vê-lo andar - forte - novamente!
A alegria do moleque em estar de volta as pistas é admirável.Marcus DT escreveu: 16 Abr 2021, 17:44 O cabra é galático. Que satisfação vê-lo andar - forte - novamente!
Zeh 

Morbidelli em segundo atrás do FQ.
Eu acho que a Yamaha deveria ter feito FQ e FM no team e VR e MV na petronas.
Eu acho que a Yamaha deveria ter feito FQ e FM no team e VR e MV na petronas.
Tornado 300