só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
então... agora que comentou, eu não tinha reparado nisso não. Essa semana vou trocar o pneu dianteiro, ele ta meio careca. Vou checar esse lance do pneu certinho, a moto ta no mecânico hoje trocando os rolamentos da roda dianteira e instalando mata cachorro, amanhã vejo direitinho... e sim, ta com o manete do freio quebrado. Moto usada nunca vem 100%, mas logo logo deixo ela redondinha. Porra, tesão de moto viu.froesdamotta escreveu: 12 Abr 2021, 13:44ULTRA escreveu: 12 Abr 2021, 00:38 Finalmente consegui minha Harley. Não é nova, mas ta muito conservada. Tive que mudar algumas coisas como o escapamento JJ que veio, barulhento demais para onde trabalho, um hospital, então botei as ponteiras da Customer com som baixo. Ficou muito bom, além de trocar pastilhas de freio e rolamentos da roda dianteira.
Para deixar ela ao meu gosto mandei fazer um syssy bar easy rider personalizado, além de uns alforges da Rustico Viajante. Bora rodar... não precisei dar um par de patins, mas custou um bom dinheiro. Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso, so para quem gosta de harley.
![]()
![]()
Esse paralamas dianteiro é original? Parece mais afastado da roda.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Para quem estava falando em alforge, eu estava precisando de um para coisas rapidas, pois trabalho em um hospital local e tenho que levar jaleco, outras tralhas, além de na volta para casa, trazer pãozinho e outras delicias heheehe. Em minha fazer 250 eu tiha baú, nas na 883 não... Não queria aqueles alforges largos que iriam me atrapalhar passar por corredor, enfim. Fui a um mercado municipal onde tinha equipamento para selaria de cavalos, e comprei um alforge de sela, feito em lona. Perfeito, não fica largo na moto, carrego minha tralha de boa. Para viagens maiores eu comprei um de lona também da viajero.
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/UIpvRUPB7fc" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/UIpvRUPB7fc" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
-
Puma
Sharkaus escreveu: 20 Abr 2021, 18:29 Coloquei exatamente o farol que quer colocar, de 80w. Foi de boa, só acendeu o indicador da luz alta sem estar com a luz alta 1x depois de mandar lavar a moto. A moto secou, o problema sumiu. De resto, sem novidades e "alumeia" bem. A minha é uma Roadster 1200.
Show de bola Sharkaus, exatamente o que gostaria de ler.
Vou comprar este farol "Zoio de Mosca" e trocar o meu.
fui..............
Aproveita para trocar rolamentos da caixa de direção.ULTRA escreveu:então... agora que comentou, eu não tinha reparado nisso não. Essa semana vou trocar o pneu dianteiro, ele ta meio careca. Vou checar esse lance do pneu certinho, a moto ta no mecânico hoje trocando os rolamentos da roda dianteira e instalando mata cachorro, amanhã vejo direitinho... e sim, ta com o manete do freio quebrado. Moto usada nunca vem 100%, mas logo logo deixo ela redondinha. Porra, tesão de moto viu.froesdamotta escreveu: 12 Abr 2021, 13:44ULTRA escreveu: 12 Abr 2021, 00:38 Finalmente consegui minha Harley. Não é nova, mas ta muito conservada. Tive que mudar algumas coisas como o escapamento JJ que veio, barulhento demais para onde trabalho, um hospital, então botei as ponteiras da Customer com som baixo. Ficou muito bom, além de trocar pastilhas de freio e rolamentos da roda dianteira.
Para deixar ela ao meu gosto mandei fazer um syssy bar easy rider personalizado, além de uns alforges da Rustico Viajante. Bora rodar... não precisei dar um par de patins, mas custou um bom dinheiro. Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso, so para quem gosta de harley.
![]()
![]()
Esse paralamas dianteiro é original? Parece mais afastado da roda.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Ilumina bem ou ilumina bem melhor ?Sharkaus escreveu: 20 Abr 2021, 18:29Coloquei exatamente o farol que quer colocar, de 80w. Foi de boa, só acendeu o indicador da luz alta sem estar com a luz alta 1x depois de mandar lavar a moto. A moto secou, o problema sumiu. De resto, sem novidades e "alumeia" bem. A minha é uma Roadster 1200.Puma escreveu: 20 Abr 2021, 15:56 Bora falar de farol de Led aqui, acabo me espalhando em outros tópicos já não tenho mais saco para seguir nada.
Estava pensando em colocar esse que é de 80w, que acho que vai fazer diferença.
Em elétrica tirei zero!!
Posso colocar esse de 80w?????
fui..............(cheio de duvidas)
colocar led para ficar um pouco melhor não vejo vantagem
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
BAGGER, moda foker!!!

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
amanhã vou levar a CANON pra tirar foto dessa porra em frente ao AUTO POSTO NOVA ERA kkk
alguma foto q mostre direito a cor dessa merda eu tenho q tirar um dia.
alguma foto q mostre direito a cor dessa merda eu tenho q tirar um dia.
-
Foto ficou uma bosta....kkkk
Com uma foto decente... posta uma comparação antes x depois
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
foda né.queiroga escreveu: 23 Abr 2021, 20:44 Foto ficou uma bosta....kkkk
e tem neguinho que acha que celular tira foto. tsc.
unica coisa que fiz até agora foi montar na moto na garagem... e te digo que só com isso parece q já valeu a pena
amanhã vou rodar em estrada c/ ela pra ver.
-
b0fh escreveu: 23 Abr 2021, 20:40 alguma foto q mostre direito a cor dessa merda eu tenho q tirar um dia.

duvido q essa fuca da CET seja pintada em CHROME YELLOW PEARL 
-
Por falar em alforges, lembram dum usuário que improvisou 2 caixas de ferramentas na lateral da moto presas com enforca-gato?
Será que chegou a testar aquilo? Funcionou?
Abs,
Será que chegou a testar aquilo? Funcionou?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
se tivesse limpa sairia melhor as fotos mas tá valendo

-
-
Robson
Top a bagger.
Onde é isso?
Raposo?
Onde é isso?
Raposo?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ficou bacana mesmo!!
É na Dom Gabriel em Jundiaí, do lado oposto do Frutas Rondon. Morei aí pertinho!Robson escreveu:
Onde é isso?
Raposo?
isso! do outro lado da estrada tem um point q lota de motoqueiro, principalmente domingo!
-