Preço da Gasolina
Re: Preço da Gasolina
não sei a drag, mas a harley tem um gargalo chatinho no bocal... se enfiar a mangueira pela direita a porra do bico tem que ficar praticamente na vertical, uma bosta pra controlar o gatilho. e fica ruim de ver o nivel tb...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
é identico, nunca vi nenhum frentista com dificuldade.
unico problema da minha moto é o cara chegar muito perto e encostar a canela no escapamento, vai ganhar uma bela queimadura kkkk
já aviso antes para não ter problema.
unico problema da minha moto é o cara chegar muito perto e encostar a canela no escapamento, vai ganhar uma bela queimadura kkkk
já aviso antes para não ter problema.
Na CB sempre estaciono com a bomba do lado direito, pro frentista abastecer pela direita.
Dentro do tanque tem umas conexões no fundo (acho que da bomba elétrica) que se colocar o bico da bomba pelo lado esquerdo vai enconstar. A Honda Japan colocou no bocal uma peça metálica pra impedir isso, mas ao longo do tempo de tanto os frentistas apoiarem o peso do bico/mangueira no tanque em vez de segurar suspenso essa peça amassou.
Coloco a CB no cavalete central.
Sempre saio da moto: ano passado num posto da Serra Catarinense o cabação do frentista que devia ter parquison na mão acionou o gatilho antes de enfiar no tanque e derramou gasolina por cima. Fechei o tanque e corri pegar uma mangueira e joguei muita água pelo tanque e motor para lavar, antes que desse alguma merda, ao mesmo tempo que chamava de FDP pra cima.
Dentro do tanque tem umas conexões no fundo (acho que da bomba elétrica) que se colocar o bico da bomba pelo lado esquerdo vai enconstar. A Honda Japan colocou no bocal uma peça metálica pra impedir isso, mas ao longo do tempo de tanto os frentistas apoiarem o peso do bico/mangueira no tanque em vez de segurar suspenso essa peça amassou.
Coloco a CB no cavalete central.
Sempre saio da moto: ano passado num posto da Serra Catarinense o cabação do frentista que devia ter parquison na mão acionou o gatilho antes de enfiar no tanque e derramou gasolina por cima. Fechei o tanque e corri pegar uma mangueira e joguei muita água pelo tanque e motor para lavar, antes que desse alguma merda, ao mesmo tempo que chamava de FDP pra cima.
E no RS já tá chegando aos 6 conto o litro... normal hoje é entre 5,77 e 5,84 mas em alguns postos de rodovia já vi por 5,99.
Abandonei a Tucson na garagem, pugzinho tá fazendo sempre acima de 15 e acho que vou acabar comprando uma Lead.
Foda o cara se privar do que gosta pq fica caro manter, mas é isso, é rasgar $$$, já tô me conformando e só vai piorar.
Tamo fudido, parabéns pra quem tem coragem e condições de sair desse país, é a única Alternativa que vejo mesmo.
Abs,
Abandonei a Tucson na garagem, pugzinho tá fazendo sempre acima de 15 e acho que vou acabar comprando uma Lead.
Foda o cara se privar do que gosta pq fica caro manter, mas é isso, é rasgar $$$, já tô me conformando e só vai piorar.
Tamo fudido, parabéns pra quem tem coragem e condições de sair desse país, é a única Alternativa que vejo mesmo.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- froesdamotta
- Motoqueiro
Parecido com Salvador. Aqui já tem vários postos com 6,19. Maioria em torno de 5,80 a 5,90.JPaulo escreveu: 25 Mai 2021, 12:58 E no RS já tá chegando aos 6 conto o litro... normal hoje é entre 5,77 e 5,84 mas em alguns postos de rodovia já vi por 5,99.
........
Abs,
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Optimus Leo
- Mito
Aqui ainda tô achando a 5,1 e usando todo tipo de apps e contas para ter uns centavos de desconto kkkkkkkkkkkkk
A mamata do AME e 10% nos BR já acabou, shellbox as promoções estão super lixentas, sorte que Porto agora tem parceria com shellbox e dando desconto de 0,10 na comum e 0,20 na Vpower para quem pagar com cartão Porto...eu tinha cartão Porto só para ganhar desconto no seguro, nunca nem tinha usado, sequer tinha ativado o mesmo...quando acabou a mamata do AME tive que ativar ele kkkkkkkkkk pior que tu vai ver, o desconto num abastecimento não chega nem a 1 real...tristeza
A mamata do AME e 10% nos BR já acabou, shellbox as promoções estão super lixentas, sorte que Porto agora tem parceria com shellbox e dando desconto de 0,10 na comum e 0,20 na Vpower para quem pagar com cartão Porto...eu tinha cartão Porto só para ganhar desconto no seguro, nunca nem tinha usado, sequer tinha ativado o mesmo...quando acabou a mamata do AME tive que ativar ele kkkkkkkkkk pior que tu vai ver, o desconto num abastecimento não chega nem a 1 real...tristeza
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
tá foda andar de veiculo automotor.
o etanol era vantajoso, mas está a absurdos 4,19 em qualquer posto em Sorocaba
a gasolina está a 5,29, ridiculamente cara.
tem de pensar muito se vale a pena sair de casa para fazer qualquer coisa.
eu saio de casa só pra queimar gasolina rsss... mas tá puxadinho a conta do posto 
-
- Optimus Leo
- Mito
A Lead serve para isso kkkkkkkkkk ainda to andando modo boomer, fazendo 40-42 nela mas o tanque que custava 20 conto para encher quando comprei ela agora ta nos 30 kkkkkkkkkkk
- Optimus Leo
- Mito
Agora vi uma promoção de cashback do Picpay em 10% de cashback (limitado a R$ 10 em abastecimentos acima de R$ 100) por 9 abastecimentos, dura até setembro
Lá vou eu ter que cadastrar uma conta nova...poupar 90 reais da para encher 3 tanques da Lead, isso é 1 mes rodando com ela todos os dias kkkkkkkkk
Lá vou eu ter que cadastrar uma conta nova...poupar 90 reais da para encher 3 tanques da Lead, isso é 1 mes rodando com ela todos os dias kkkkkkkkk
fui até SP hoje
na boa?
TÁ BARATO DEMAIS O COMBUSTIVEL
na boa?
TÁ BARATO DEMAIS O COMBUSTIVEL
-
-
Robson
a vida é muito curta para viver em SP.
- EduLeitão
- Dinossauro
gas 6,60 e alc 4,60 aqui... que tal?Robson escreveu: 25 Mai 2021, 15:58 tá foda andar de veiculo automotor.
Passos/MG
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Robson
Gasolina em SP é uma das menos caras do Brasil.
mas mesmo assim tá muito puxado.
mas mesmo assim tá muito puxado.
hj enchi tanque da abelha, 100 bolsomittos 
GO PETROBOXXXTA!
GO PETROBOXXXTA!
-
-
Robson
Caralho !!
90 pila um botijão de gás.
NOVENTA
quero meu botijão a 35 pilas, pra agora !!!!
90 pila um botijão de gás.
NOVENTA
quero meu botijão a 35 pilas, pra agora !!!!
aqui é 75 se for buscar...
e a gasolina deu uma baixadinha hein? até por 5.00 tá achando.
q couve?
e a gasolina deu uma baixadinha hein? até por 5.00 tá achando.
q couve?
-
Por aqui também, 75 indo buscar. Como é na mesma rua, coloco no ombro e vou buscar a pé, como todo suburbano carioca raiz.
P.s.: Du-vi-do que o Robsão queira ter esse trabalho. Deve mandar entregar e ainda pedir, não, mandar trocar o botijão pra ele.
P.s.: Du-vi-do que o Robsão queira ter esse trabalho. Deve mandar entregar e ainda pedir, não, mandar trocar o botijão pra ele.
Zeh 

-
Robson
90 contos indo buscar.
e gasolina só sobe, 5,39 em qualquer posto de sorohell
e gasolina só sobe, 5,39 em qualquer posto de sorohell
cidade diferenciade de ryco.
-