só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh »

porra bicho... se fala de softail com pedaleira avançada até entendo, mas a fatboy/heritage/deluxe são super de boa.
vc deve ter alguma incompatibilidade de chassis com elas rsss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

b0fh escreveu: 01 Jun 2021, 14:40 vc deve ter alguma incompatibilidade de chassis com elas rsss

O problema que o Rod já teve uma penca de moto ai o parâmetro muda, sei bem como é.

Eu particularmente não gostei da Fat na estrada, na cidade então achei um horror, já a Heritage fui de boas.

Umas semanas atrás foi até Bauru e voltei com a XL mais de 600 km em um dia.

A vontade de tacar fogo foi latente. :pqp:

Acho que vou acabar comprando uma CVO, colocar um Creedence para escutar e assumir que virei Tiozão. :lol:

fui........
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Puma escreveu: 01 Jun 2021, 14:58
b0fh escreveu: 01 Jun 2021, 14:40 vc deve ter alguma incompatibilidade de chassis com elas rsss

O problema que o Rod já teve uma penca de moto ai o parâmetro muda, sei bem como é.

Eu particularmente não gostei da Fat na estrada, na cidade então achei um horror, já a Heritage fui de boas.

Umas semanas atrás foi até Bauru e voltei com a XL mais de 600 km em um dia.

A vontade de tacar fogo foi latente. :pqp:

Acho que vou acabar comprando uma CVO, colocar um Creedence para escutar e assumir que virei Tiozão. :lol:

fui........
tem uma ultra CVO em campinas que tá no jeito hein!!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Rod, seu relato vai simplesmente contra tudo que os HOG pregam. A suspensão de sportster é inexistente, se comparada com a softail. É tanto que uma das soluções é justamente trocar pelo amortecedor traseiro da RK. A tremedeira some aos 3800 Rpm. E o sissybar até onde eu saiba, é para Garupa. O piloto pode usar um apoio lombar, segundo o manual de customização HOG. :lol:
Compra logo a fat boy e vai ser feliz, para de mimimi. Vai esperar o q? Ficar velho? E quem garante q na velhice vai ter forças pra segurar a moto? Vai envelhecer, vão se juntar a esposa, filhos e netos pra te azucrinarem e não deixar mais ter moto. :lol:
Zeh :emo206:
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Zeh escreveu: 01 Jun 2021, 15:36 Rod, seu relato vai simplesmente contra tudo que os HOG pregam. A suspensão de sportster é inexistente, se comparada com a softail. É tanto que uma das soluções é justamente trocar pelo amortecedor traseiro da RK. A tremedeira some aos 3800 Rpm. E o sissybar até onde eu saiba, é para Garupa. O piloto pode usar um apoio lombar, segundo o manual de customização HOG. :lol:
Compra logo a fat boy e vai ser feliz, para de mimimi. Vai esperar o q? Ficar velho? E quem garante q na velhice vai ter forças pra segurar a moto? Vai envelhecer, vão se juntar a esposa, filhos e netos pra te azucrinarem e não deixar mais ter moto. :lol:
ele já teve uma. daquelas rebaixadas do começo dos anos 00 (2012, 2013...). falei q era fria masssss....
acho q não ficou 3 meses com ela :lol:
-
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Então tá na hora de ter outra. E ficar mais tempo com ela. Três meses não é tempo pra formar opinião.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Imagem
-
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

b0fh escreveu:de turingggggg vc roda 1000km só parando pra abastecer de boas....
Assino embaixo.

2 ou 3x fiz 900 e tantos num dia sem encosto, depois botei encosto e a impressão é que melhoraria bastante mas acabei trocando por moto de verdade pra viajar.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bandifroxodapernacurta kkkk....

Rodei dois anos com a Sportster mais 9 anos com a Soffail FX ambas com pedaleiras avançadas, com e sem garupa e sem esse mimimi todo.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Taí um negócio que nunca experimentei mas acredito que não me faça falta: a tal da pedaleira avançada. Imagino q numa viagem de centenas de kms num dia só, faça diferença. Tenho curiosidade de rodar numa sportster com comando avançado pra saber como é.
Imagem
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Zeh escreveu: 01 Jun 2021, 17:31 Então tá na hora de ter outra. E ficar mais tempo com ela. Três meses não é tempo pra formar opinião.
Rapaz, comprei uma fatboy que durou exatamente os 3 meses, deu pra formar opinião pra caralho. Uma viagem de bate e volta (4 horas de intervalo) de 150km cada perna, faltando 50 km eu parei pq a bunda estava doendo... sem garupa, rodando com o Helvio ele estava de CG, ou seja, bem light.

Eu troquei a moto uma semana depois.

Acostumado a rodar 800, as vezes 1000km num dia na CBzona, sem sentir uma dorzinha sequer... aí 300km me deixa puto? Impossível ficar com uma moto assim. Rodava na cidade, achava lindo... peguei estrada quis tacar fogo. Nem com a 883 eu ficava puto, rodava com garupa, curso final da suspa traseira o tempo todo e isso era suave.

Agora que tou no MSM, só tenho 3 opções. Naked (CB 1300 ou R1200R) ou drag (Diavel 1260 ou Roket III R) ou big (Multistrada por sinal do caralho ou uma GS1250), custom nunca mais, nem com a idade do Russo.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Ah.... esquece comando avançado, só serve pra perder um apoio.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

gold wing!
-
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Rod escreveu: 02 Jun 2021, 01:54(....)nem com a idade do Russo.
Que maldade! :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Rod escreveu: 02 Jun 2021, 01:54
Zeh escreveu: 01 Jun 2021, 17:31 Então tá na hora de ter outra. E ficar mais tempo com ela. Três meses não é tempo pra formar opinião.
Rapaz, comprei uma fatboy que durou exatamente os 3 meses, deu pra formar opinião pra caralho. Uma viagem de bate e volta (4 horas de intervalo) de 150km cada perna, faltando 50 km eu parei pq a bunda estava doendo... sem garupa, rodando com o Helvio ele estava de CG, ou seja, bem light.
em 2016 encontrei um cara com uma Fatboy no morro da Igreja, em Urubici... saiu de SP, foi até a fronteira com o Uruguai e estava voltando, já tinha uns 15 dias na estrada...

disse que ia levar mais uma semana ainda rodando por SC e depois PR.

sei não, mas to te achando meio fresco para escolher moto.... :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

Depois de ter uma CB1300 deve ser difícil pensar nessas balsas.
Tem que fazer sessão de hipnose primeiro pra apagar da memória as lembranças de uma honda made in japan.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Zeh escreveu:
Rod escreveu: 02 Jun 2021, 01:54(....)nem com a idade do Russo.
Que maldade! [emoji38] [emoji38] [emoji38] [emoji38]
Nada ...

Se ele conseguir chegar na metade da minha idade, com cabelo e sem barriga como eu, já estará no lucro kkkkkkk
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Robson escreveu: 02 Jun 2021, 09:38 sei não, mas to te achando meio fresco para escolher moto.... :lol:
Que maldade! (x2) :lol: :lol: :lol:
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Russo escreveu: 02 Jun 2021, 09:59 Se ele conseguir chegar na metade da minha idade, com cabelo e sem barriga como eu, já estará no lucro kkkkkkk
Que maldade! (x3) :lol: :lol: :lol:
Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Estava pensando em compra um deste para levantar o Harlão.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Alguém tem???

Indica outro modelo, ou alguma técnica diferente para levantar o trambolho???

fui............
Responder