Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
tem uns encostinhos que tu bota na tampa do bauleto... bote um que ela aprovará 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ah, com certeza ela vai aprovar.Unnamed escreveu: 15 Jun 2021, 11:13 Agora é andar com dona Maria pra ver se ela aprova a perda de espaço.
Estou com o material aqui em casa para fazer os encostos para o bau da Burgman e para o bau da RE650, mas a preguiça não está deixando kkkkk....b0fh escreveu: 15 Jun 2021, 11:37 tem uns encostinhos que tu bota na tampa do bauleto... bote um que ela aprovará![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Se eu colocar isso é capaz de causar acidente, ela já dormiu na moto.

Normal. Na xt eu dormi duas vezes. E eu era o piloto.
Amarra ela no bauleto.
Zeh 

kkkkk... e eu dormi pilotanto a CB400, acordei rodando no acostamento da BR 116Zeh escreveu: 15 Jun 2021, 12:27 Normal. Na xt eu dormi duas vezes. E eu era o piloto.Amarra ela no bauleto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Que perigo, hein Russo? Bem que me disseram q era muito perigoso dormir em moto enquanto pilota.
Meus cochilos foram sustos, Mas poderia ter sido graves ou até fatais. Deus protege os estúpidos.
Zeh 

Dormi uma vez, na CB 450E.Zeh escreveu: 15 Jun 2021, 12:27 Normal. Na xt eu dormi duas vezes. E eu era o piloto.Amarra ela no bauleto.
Acordei com o mato batendo na perna..
E não caí.
- petrorroupe
- Motociclista
Royal Enfield Meteor 350 já tem data para chegar ao Brasil

Novo modelo de entrada, apresentada na Índia no ano passado, deve chegar ao nosso mercado a partir de julho
A Royal Enfield do Brasil finalmente confirmou uma data para a estreia da Meteor 350 em nosso mercado. Procurada por Motor1.com, a empresa anunciou que sua nova moto de entrada será lançada por aqui no dia 6 de julho. De acordo com a marca, os preços e as versões que serão disponibilizadas por aqui deverão ser anunciados até o final de junho.
https://motor1.uol.com.br/news/513938/r ... 50-brasil/

Novo modelo de entrada, apresentada na Índia no ano passado, deve chegar ao nosso mercado a partir de julho
A Royal Enfield do Brasil finalmente confirmou uma data para a estreia da Meteor 350 em nosso mercado. Procurada por Motor1.com, a empresa anunciou que sua nova moto de entrada será lançada por aqui no dia 6 de julho. De acordo com a marca, os preços e as versões que serão disponibilizadas por aqui deverão ser anunciados até o final de junho.
https://motor1.uol.com.br/news/513938/r ... 50-brasil/
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Optimus Leo
- Mito
Por isso quando viajo de moto ou carro gosto de tomar Monster durante o trajeto ou em algumas paradas
Não por ser energético, mas por estimular a bexiga e a vontade de mijar e maior que a de dormir
Não por ser energético, mas por estimular a bexiga e a vontade de mijar e maior que a de dormir
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- petrorroupe
- Motociclista
Optimus Leo escreveu: 15 Jun 2021, 13:16 Por isso quando viajo de moto ou carro gosto de tomar Monster durante o trajeto ou em algumas paradas
Não por ser energético, mas por estimular a bexiga e a vontade de mijar e maior que a de dormir![]()
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- froesdamotta
- Motoqueiro
O cafezinho nas paradas pra abastecer faz o mesmo efeito!Optimus Leo escreveu: 15 Jun 2021, 13:16 Por isso quando viajo de moto ou carro gosto de tomar Monster durante o trajeto ou em algumas paradas
Não por ser energético, mas por estimular a bexiga e a vontade de mijar e maior que a de dormir![]()
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
Robson
Já dormi em cima da Sahara, voltando de Atibaia, tinha acabado de ultrapassar um caminhão, e cochilei por uns 200 m aproximadamente, acordei com o caminhão me passando de novo.
isso foi em 2004, depois disso, nunca mais pilotei com cansaço extremo.
Na mesma época um ex-madiano de Caçapava (não me recordo o nome) dormiu na estrada também, mas não teve a mesma sorte.... passou reto em uma curva e passou algumas semanas de molho em casa, todo quebrado.
Na mesma época um ex-madiano de Caçapava (não me recordo o nome) dormiu na estrada também, mas não teve a mesma sorte.... passou reto em uma curva e passou algumas semanas de molho em casa, todo quebrado.
Caçapava tinha o Scarpeli, não? Se não me engano, ele teve uma cbx200 e depois uma gs500.
Zeh 

-
Robson
Lembrei o nick do cabra.
Tufão
Era amigo do Scarpelli.
Tufão
Era amigo do Scarpelli.
Esse eu não lembro. Essa volta de Atibaia foi aquele evento do Felix? Q acampamos no terreno de um sítio?
Zeh 

-
Robson
Esse evento mesmo rsrs
Bons tempos, ótimas lembranças. Exceto pela parte de dormir em barraca. Depois teve o de Ubatuba (ou foi antes)? E logo após, o CarnaTurvo original...
Zeh 

Monster é um vício, muitas vezes trabalho à noite e sempre levo um... dirigindo também custumo tomar.Optimus Leo escreveu: 15 Jun 2021, 13:16 Por isso quando viajo de moto ou carro gosto de tomar Monster durante o trajeto ou em algumas paradas
Pena que é carinho ehehehe
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Jota
Luciano colibri pro Destro, em Atibaia... uai, só veio a metade?Robson escreveu: 15 Jun 2021, 13:57 Já dormi em cima da Sahara, voltando de Atibaia, tinha acabado de ultrapassar um caminhão, e cochilei por uns 200 m aproximadamente, acordei com o caminhão me passando de novo.
- Optimus Leo
- Mito
Quando consigo por menos de 6 reais no mercado faço estoque para ter em casa e depois levo 1 latinha pro cada encontro de carro, passeio, algum role, etc kkkkkkkkkkkkkkJPaulo escreveu: 15 Jun 2021, 16:01 Monster é um vício, muitas vezes trabalho à noite e sempre levo um... dirigindo também custumo tomar.
Pena que é carinho ehehehe
Abs,
Foda é comprar na estrada viajando, nos postos custa 12, 14, 15 conto a latinha ai é foda
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.