RE Interceptor 650 do Tio Russo: alforjes, bolsas e baús, pág 19

Grupo de discussão geral sobre motos.
duca
Motociclista

Re: CB 450

Mensagem por duca »

Russo escreveu: 06 Jun 2021, 19:22 Até 4 anos atrás eu podia me dar ao luxo de ter uma Harley, uma Ducati, um Grand Siena e um Fit na garagem, bancando impostos, seguro e manutenção sem passar muito aperto.
Mas hoje a situação mudou, pois fui realocado para a "ala dos pobres" kkkk...
Mestre Russo.....aproveitando seu post......infelizmente essa é a realidade da maioria dos brasileiros.....

eu lembro de uma época que comprei , no mesmo ano, uma bandit 1250 e um corsa 1.4 , ambos zero km.

ate 4 anos atrás, eu me dava o luxo de ter uma zx14 seminova.

e, ultimamente, estou pensando seriamente em encerrar minha "jornada" com motos grandes.....a atual versys 1000 (modelo antigo), se o cenário não mudar no nosso País, será a ultima moto grande

tá froidis a coisa....estamos voltando aos anos 1980.......

abraço
Yamaha FZ15
jamil
Novato

Mensagem por jamil »

Olá Tio Russo, eu também entrei para o time da RE.
Peguei uma interceptor 0km em dezembro de 2020.
Comprei na intenção de substituir a ER6N que era minha moto de uso diário e confesso que foi uma boa troca, tanto em conforto, estilo e economia. Quanto a confiabilidade somente o futuro dirá, mas estou confiante.
Imagem
Não reparem o baú e o bagageiro que foi adaptado da ER6N pois como disse, é uma moto de uso diário, portanto prezei pela praticidade.
Eu gosto muito do estilo das motos RE, tanto que estou modificando meus antigos projetos das CBs 450 inspirados na classic 500 e na continental GT.
Estou trabalhando ainda e gostaria de sua opinião.
Esta era uma que fiz no estilo bobber e estou modificando pra ficar parecida com a classic.
Imagem
A outra ao fundo é uma café que pretendo deixar parecida com a continental
Imagem
Depois é modificar o XLão tracker usando como inspiração a Himalayan.
Imagem
Um abraço!
Editado pela última vez por jamil em 20 Jun 2021, 18:31, em um total de 3 vezes.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

jamil escreveu: 18 Jun 2021, 07:44 Olá Tio Russo, eu também entrei para o time da RE.
Comprei na intenção de substituir a ER6N que era minha moto de uso diário e confesso que foi uma boa troca, tanto em conforto, estilo e economia. Quanto a confiabilidade somente o futuro dirá, mas estou confiante.
Imagem
Não reparem o baú e o bagageiro que foi adaptado da ER6N pois como disse, é uma moto de uso diário, portanto prezei pela praticidade.
Eu gosto muito do estilo das motos RE, tanto que estou modificando meus antigos projetos das CBs 450 inspirados na classic 500 e na continental GT.
Esta era uma que fiz no estilo bobber e estou modificando pra ficar parecida com a classic.
Imagem
Imagem
Imagem
Um abraço!
Ae Kamerad Jamil... tava sumidão véio, é bom vê-lo de novo por aqui!
Parabéns, tá bonita a "LARANJA MECÂNICA" ;-) E não esqueça, BAÚ É VIDA!

Amigo, vai fundo, essas motocas, as XL250, 350, Sahara e CBS 400/450 são excelentes plataformas para customização, ainda existe bastante disponibilidade de peças para elas, é só saber procurar, coisa que prá você eu não precisaria nem dizer rsrsrs....
Aproveite que hoje em dia o estilo está na moda e existe boa disponibilidade de peças e acessórios para customização e também muitas facilidades prá comprá-los através do ecomerce, cenário bem diferente daquele que tínhamos quando começamos a nos aventurar por esse caminho a duas décadas atrás.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Muito legal sua moto, Jamil. ;-)
Gosto dessa cor, é bem destacada e com a vantagem que combina com a cor dos reservatórios de gás. :-D
Bagageiro tipo chapa é bom, acho mais forte que os de tubo que muitas vezes quebram. O bauleto está coerente com o porte da moto.
No mais, se essa Interceptor fosse minha, estaria com uma bolha transparente e sem aquela barrinha trail do guidão.

E não precisa se desculpar por usar bauleto na moto. Ela é sua, pagou por ela, você que deve saber da necessidade, ou vontade, de carregar coisas nela.
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

Russo, e o banco da Interceptor?
Confortável?
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

jamil escreveu: 18 Jun 2021, 07:44 Olá Tio Russo, eu também entrei para o time da RE.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Um abraço!
As imagens sumiram.. :md:
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Renato_sbc escreveu:Russo, e o banco da Interceptor?
Confortável?
Pro dia a dia o banco é bom, mas ainda não viajei com ela, mas acredito que venha a ser muito parecido com o da Sportster... nada que uma almofada de gel não melhore.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Esses dias , fui na concessionária RE......olhei a Interceptor e a continental.......me pareceu que o banco da continental seja mais confortável.
Mas não fiz TD, nem subi nelas.
A intenção foi mesmo conhecer melhor o produto mais de perto .
Pro meu estilo tiozão , a Interceptor me chamou mais .
Yamaha FZ15
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

O banco da Continental GT é mais confortável, mas custa R$ 1.100,00 reais e na CC eles não pegam o banco usado da Interceptor como parte do pagamento.
O banco da Ducati Scrambler era igualmente estreito meio duro, mas tinha uma camada de gel Interna então não cansava muito em viagens mais longas. Esse banco da Interceptor é só espuma.
Eu estou com uma manta de gel em casa e com o tecido. Preciso deixar de preguiça e fazer uma almofada ou mandar um tapeceiro fazer.
Imagem
queiroga
Motociclista

Re: CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!

Mensagem por queiroga »

Camarada deu o sinal e considero a sombra vendida...
Acho que vem mais uma RE pro fórum em breve

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

"Por um Brasil Melhor"
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Opa! Boa sorte ai!
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

queiroga escreveu: 20 Jun 2021, 20:34 Camarada deu o sinal e considero a sombra vendida...
Acho que vem mais uma RE pro fórum em breve

Boa compra, Queiroga. Vai comprar em q loja? Se for na barra, procura o Zé Roberto, numa dessas da pra chorar um desconto.
Zeh :emo206:
Imagem
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Eu fui lá fazer TD. Fiz toda a conversa com o Paulo.

Esse cara aí que vc citou é o Dono?

Tinha umas 2 ou 3 usadas aqui no Rio na casa dos 23...23,5...

Sumiram! Pqp

Vou ver oque fazer....

@russo tem alguma coisa boa por aí? De repente vou buscar.

Não descartei a zero km ainda...

"Por um Brasil Melhor"
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Tinha uma 2020, 4.800km rodados por 23.500 na bikerfriends, mas fui procurar o link pra te passar e já venderam.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

queiroga escreveu: 21 Jun 2021, 22:02
A única Interceptor 650 usada anunciada por aqui está quase o mesmo preço da zero (e não tem praticamente nenhum acessório instalado):
https://www.moto.com.br/comprar/moto-ro ... 51159.html
Imagem
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

queiroga escreveu:Eu fui lá fazer TD. Fiz toda a conversa com o Paulo.

Esse cara aí que vc citou é o Dono?

Tinha umas 2 ou 3 usadas aqui no Rio na casa dos 23...23,5...

Sumiram! Pqp

Vou ver oque fazer....

Não muda o valor do seguro para zero ? Em 2013 quando comprei a Versys zero, o cálculo pendeu para zero, o seguro ficou mais barato e a diferença que financiei ficou com juros menor. Sem contar mais tempo de garantia.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

Du escreveu: 24 Jun 2021, 15:42 Não muda o valor do seguro para zero ? Em 2013 quando comprei a Versys zero, o cálculo pendeu para zero, o seguro ficou mais barato e a diferença que financiei ficou com juros menor. Sem contar mais tempo de garantia.
Quando fui trocar de moto estava entre a CB500x zero e uma Transalp usada.
Na simulação da transalp o valor final do financiamento era uns 3k menor que a CB, isso pq eu estava vendo umas 11/12, se fosse as do ultimo ano acho que até passava. Quando o bem é novo se consegue uma taxa de juros melhor.

Agora o lance do seguro menor já ouvi falar também, mas não faço a mínima ideia do pq.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Harley Davrison escreveu:
Du escreveu: 24 Jun 2021, 15:42 Não muda o valor do seguro para zero ? Em 2013 quando comprei a Versys zero, o cálculo pendeu para zero, o seguro ficou mais barato e a diferença que financiei ficou com juros menor. Sem contar mais tempo de garantia.
Quando fui trocar de moto estava entre a CB500x zero e uma Transalp usada.
Na simulação da transalp o valor final do financiamento era uns 3k menor que a CB, isso pq eu estava vendo umas 11/12, se fosse as do ultimo ano acho que até passava. Quando o bem é novo se consegue uma taxa de juros melhor.

Agora o lance do seguro menor já ouvi falar também, mas não faço a mínima ideia do pq.
Eu uso o mesmo corretor de seguros à 20 anos. Segundo ele alguns fabricantes conseguem um acordo melhor para fazer a venda "casada", com a idéia de concorrer com outras marcas, por exemplo cotei Ténéré 660 que era mais barata, mas quando adicionei seguro e financiamento, a Ténéré ficou mais cara que a Versys, ou seja, no primeiro ano fiz o seguro que a Kawasaki ofereceu. No segundo ano consegui renovar com meu corretor com o mesmo patamar de preço.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Russo & demais entusiastas da Royal 'Rólifíldi' Enfield: agora tem opção de banco conforto.

https://www.instagram.com/reel/CQ_DS_0p ... _copy_link
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Erê e a arte de fazer banco de moto muito feio....
Responder