Tracer 900 GT - tá na mão
Re: Tracer 900 GT - tá na mão
essa moto entra na minha classificação de obra de arte, muito detalhe legal, bem acabada. mas pqp como a yamha faz um banco ruim desses...igual da lindeza de jota maNCa do meu coração.
-
Jota
o banco dela é tão ruim qto o da nc?
aí é sacanagem, moto viajadeira tem que ter banco bom.
de qquer modo, sempre se pode usar um airhawk pra salvar o toba do sofrimento.
-
julio batatais
Estou usando aqueles plugs de espuma agora pra viajar na estradaJota escreveu: 18 Jun 2021, 10:36 Pra mim, a feiura é irrelevante se ela tira o barulho do capacete e torna sua viagem bem mais confortável.
Aliás, vista de frente achei foi que ficou bem bonita.
meu capa é muito, muito barulhento e essa bolha não resolve muita coisa mesmo
mas pelo que vi, a maioria dos modelos crossover e BT tem bolha menor que as pessoas queriam
-
julio batatais
eu vi muita gente reclamar de banco tanto na NC quanto na Versys, mais que reclamam nos grupos da tracer...Jota escreveu: 18 Jun 2021, 10:54 o banco dela é tão ruim qto o da nc?
acho que a posição não favorece e a espuma é densa...
-
Jota
já tentou clipar um defletor?julio batatais escreveu: 18 Jun 2021, 11:05Estou usando aqueles plugs de espuma agora pra viajar na estradaJota escreveu: 18 Jun 2021, 10:36 Pra mim, a feiura é irrelevante se ela tira o barulho do capacete e torna sua viagem bem mais confortável.
mas pelo que vi, a maioria dos modelos crossover e BT tem bolha menor que as pessoas queriam
vai que resolve e vc pode usar só em viagens.
-
julio batatais
é mais de 300 conto um trequinho daqueles... aí prefiro comprar a bolha fumê feia lá rsrsJota escreveu: 18 Jun 2021, 11:17já tentou clipar um defletor?julio batatais escreveu: 18 Jun 2021, 11:05Estou usando aqueles plugs de espuma agora pra viajar na estradaJota escreveu: 18 Jun 2021, 10:36 Pra mim, a feiura é irrelevante se ela tira o barulho do capacete e torna sua viagem bem mais confortável.
vai que resolve e vc pode usar só em viagens.
coloco só pra viajar
Pensando somente no barulho,
https://www.earplugstore.com/motorsports.html
Não resolveria?
Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
https://www.earplugstore.com/motorsports.html
Não resolveria?
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
-
Jota
drsrg, quanto ao uso de earplugs, apesar do evidente conforto, penso em como o sentido da audição é importante em nossa segurança ativa, o tempo todo, qdo estamos pilotando motos...
pode ser neura minha, mas acho que algo que atenua bastante a audição me gera certa insegurança.
pode ser neura minha, mas acho que algo que atenua bastante a audição me gera certa insegurança.
Jota, uso esses de de silicone, tipo espinha de peixe?, bem comuns e baratos. Vem numa caixinha e são conectados por cordão. Corto eles para não ficarem muito para fora do ouvido e incomodar. Por incrivel que pareça não te ensurdecem, parecem só 'cortar' um pouco o espectro mais alto de frequencia diminuindo o cansaço em viagem. No meu caso o capacete até não é muito barulhento mas com vento lateral fica ruidoso. Uso esses 'protetores auditivos' com intercomunicador e funciona bem.
-
julio batatais
Entendo perfeitamente.Jota escreveu:drsrg, quanto ao uso de earplugs, apesar do evidente conforto, penso em como o sentido da audição é importante em nossa segurança ativa, o tempo todo, qdo estamos pilotando motos...
Testei alguns modelos.
Sem dúvida o melhor foi o de silicone "personalizado" - fiz com uma fonoaudióloga.
Encaixe perfeito; confortável; redução de ruídos muito boa.
Depois que entrei para o MSM, uso em viagens aéreas.
MSM, no momento.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Isso mesmo!rcf2 escreveu: 18 Jun 2021, 14:31 Jota, uso esses de de silicone, tipo espinha de peixe?, bem comuns e baratos. Vem numa caixinha e são conectados por cordão. Corto eles para não ficarem muito para fora do ouvido e incomodar. Por incrivel que pareça não te ensurdecem, parecem só 'cortar' um pouco o espectro mais alto de frequencia diminuindo o cansaço em viagem. No meu caso o capacete até não é muito barulhento mas com vento lateral fica ruidoso. Uso esses 'protetores auditivos' com intercomunicador e funciona bem.
Você continua ouvindo tudo, só que mais baixo.
Ja usei em algumas viagens, e o difícil era lembrar de recolocar nas paradas pra abastecer!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
julio batatais
kkk tambem temos um Fit Branco
agora com FOTOS os devidos: Parabéns!
agora com FOTOS os devidos: Parabéns!
Parabéns Aluani!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
Belíssima moto.
Digna sucessora da clássica tdm900.
Digna sucessora da clássica tdm900.
Motobolhas é aqui do Sul, Gerson o dono, comprei bolha dele pra GS800 em 2013.... muito bom o produto dele, pode ir sem medo Júlio.
Acho essa moto linda
Acho essa moto linda
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Bela máquina, Aluani!!! Parabéns!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Jota
Talvez seja o motor stock mais divertido q já fabricaram.