Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
Re: Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
Eu quero fazer um esquema "total black" na frente dela. Essas sanfonas, e alguma coisa ali na parte de cima da 'bengala', tipo esse do guerra mas não tão caro:

Só que pra isso tudo fazer sentido, preciso fazer um trabalho nas mesas, pra ficar tudo preto também. E ainda vão ficar faltando os manetes e espelhos. Como você já fez praticamente tudo que podia ser feito em termos de desempenho, só resta ficar gastando tempo (e dinheiro) nessas perfumarias.

Só que pra isso tudo fazer sentido, preciso fazer um trabalho nas mesas, pra ficar tudo preto também. E ainda vão ficar faltando os manetes e espelhos. Como você já fez praticamente tudo que podia ser feito em termos de desempenho, só resta ficar gastando tempo (e dinheiro) nessas perfumarias.
Zeh 

nem de longe.
desempenho = kit 1275 da hammer performance
desempenho = kit 1275 da hammer performance
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Um kit desses, um tanque maior. Um guidão seca suvaco de verdade, suspensão de RK. Teria o melhor dos mundos. Uma 1200 q eu conheço desde zero e com freio duplo dianteiro... Praticamente uma 'sleeper'. Não me dê idéias, rs...
Qual tanque eu consigo adaptar nela? O da da XL1200c? E o consumo, como fica?
Zeh 

Zeh... vai por mim, melhor trocar de moto kkkkk...Zeh escreveu: 12 Ago 2021, 12:59Um kit desses, um tanque maior. Um guidão seca suvaco de verdade, suspensão de RK. Teria o melhor dos mundos. Uma 1200 q eu conheço desde zero e com freio duplo dianteiro... Praticamente uma 'sleeper'. Não me dê idéias, rs...
Qual tanque eu consigo adaptar nela? O da da XL1200c? E o consumo, como fica?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
ouça a voz da sabedoria rsss
-
Para a minha realidade, a 883r é uma puta moto. Econômica na cidade, anda bem na estrada. Segundo relatos, o amortecedor de RK resolve o problema do conforto. Eu só acho ela muito magrela, um tanque mais encorpado, um guidão de 10 polegadas...
Dyna: não é tão mais confortável;
XL1200C: Um sportster com motor maior, tanque maior, e sem freio duplo na dianteira;
Fat Boy: uma BT softail, porém acho grande demasiado.
Dyna: não é tão mais confortável;
XL1200C: Um sportster com motor maior, tanque maior, e sem freio duplo na dianteira;
Fat Boy: uma BT softail, porém acho grande demasiado.
Zeh 

Freio duplo na dianteira numa jaká pra que?
Só serve mesmo pro bofe que nunca aprendeu a frear moto custom kkkkk....
Só serve mesmo pro bofe que nunca aprendeu a frear moto custom kkkkk....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Zeh, não entendo esta sua fixação por freio duplo na dianteira??
Porque se vc me dizer que freio duplo freia melhor a conversa acaba.
fui...........
Porque se vc me dizer que freio duplo freia melhor a conversa acaba.
fui...........
freio duplo é vida. e tenho dito 
-
Na minha opinião, funciona melhor. Isso basta.
Zeh 

-
Puma
Bem diante de um argumento deste, discussão encerrada.
Viva o achismo!!!
fui............
- Leandro 66
- Motociclista
Disforia de Gênero tem tratamento.b0fh escreveu: 12 Ago 2021, 10:38 e pela terceira vez, A HARLEY NÃO TEM TORQUE NEM CONTRAPORCA igual nesse desenho de moto de viado que o sr postou.
o ajuste é feito na talhadeira ou chave de fenda + martelo. não é moto de PINTO PEQUENO. desculpintão.
O Sr prega contra o que lhe agrada é notório.
Yamaha MT 09
achismo onde?
se as pinças são exatamente iguais, duas freiam melhor que uma não tem achismo nenhum nisso
-
noffa!!! mais um petralha que volta do esgoto! re-benvindo, well come!Leandro 66 escreveu: 12 Ago 2021, 16:05Disforia de Gênero tem tratamento.b0fh escreveu: 12 Ago 2021, 10:38 e pela terceira vez, A HARLEY NÃO TEM TORQUE NEM CONTRAPORCA igual nesse desenho de moto de viado que o sr postou.
o ajuste é feito na talhadeira ou chave de fenda + martelo. não é moto de PINTO PEQUENO. desculpintão.
O Sr prega contra o que lhe agrada é notório.
-
achei meio exagerado o $$$$ rsZeh escreveu: 12 Ago 2021, 16:02 É... Acho q já sei por onde ir...
https://www.hdpecas.com.br/departamento ... itros.html
https://www.hdpecas.com.br/kit-hooligan ... -0699.html
![]()
-
- Harley Davrison
- Roda Presa
Caramba...15 conto neste kit? Não é mais fácil vender a 883 e juntar essa grana e comprar uma legit 1200?Zeh escreveu: 12 Ago 2021, 16:02 É... Acho q já sei por onde ir...
https://www.hdpecas.com.br/kit-hooligan ... -0699.html
![]()
E a documentação, não tem toda aquela dor de cabeça pra alterar também?
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
-
Jota
Acho que terapia fica mais em conta.