Câmera barata (GoPobre) alguma dica?
Re: Câmera barata (GoPobre) alguma dica?
Procuro uma segunda câmera barata para uso no capacete então estabilização não é pré requisito.
Tenho uma gopro 7 que é excelente e a intenção com essa segunda é fazer tomadas duplas.
Li sugestões do tópico, pesquisei na Amazon, Mercado Livre e reviews de YouTube mas a opinião atualizada dos experts do m@d conta bastante.
Alguma sugestão?
Tenho uma gopro 7 que é excelente e a intenção com essa segunda é fazer tomadas duplas.
Li sugestões do tópico, pesquisei na Amazon, Mercado Livre e reviews de YouTube mas a opinião atualizada dos experts do m@d conta bastante.
Alguma sugestão?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dê uma olhada nos modelos mais recentes da SJCAM. Eu tenho uma e é bem boa, faz o serviço que tem que fazer com qualidade de vídeo razoável, apesar de ser um modelo mais antigo (4000) e tira fotos excepcionalmente boas.
Loja oficial: https://pt.aliexpress.com/store/343737
Loja oficial: https://pt.aliexpress.com/store/343737
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Harley Davrison
- Roda Presa
Aoooba!!
Desenterrando o tópico.
Comprei uma gopobre da Eken, modelo H9R (com controle remoto) que eu pretendia usar no deslocamento diário para se caso algo acontecer ter uma prova de que eu estava certo (ou errado, vai saber
)
Porém, não saiu como esperava por que a bateria dela não dura nem o percurso inteiro do serviço pra casa (algo em torno de uns 45min).
Ou seja, além de eu ter que recarregar a bateria entre a ida e a volta mesmo assim ia ficar faltando um pedaço do percurso. A bateria que veio nela é de 1050mAh.
Tem melhorar isso?? ou joguei dinheiro fora?
Desenterrando o tópico.
Comprei uma gopobre da Eken, modelo H9R (com controle remoto) que eu pretendia usar no deslocamento diário para se caso algo acontecer ter uma prova de que eu estava certo (ou errado, vai saber
Porém, não saiu como esperava por que a bateria dela não dura nem o percurso inteiro do serviço pra casa (algo em torno de uns 45min).
Ou seja, além de eu ter que recarregar a bateria entre a ida e a volta mesmo assim ia ficar faltando um pedaço do percurso. A bateria que veio nela é de 1050mAh.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Moleza:Harley Davrison escreveu: 27 Set 2021, 11:46 Aoooba!!
Desenterrando o tópico.
Comprei uma gopobre da Eken, modelo H9R (com controle remoto) que eu pretendia usar no deslocamento diário para se caso algo acontecer ter uma prova de que eu estava certo (ou errado, vai saber![]()
)
https://www.americanas.com.br/produto/1 ... FDEALw_wcB
A cada parada no semáforo, você troca a bateria.
Zeh 

Câmera barata (GoPobre) alguma dica?
Power bank conectado direto na câmera. Viajo com a câmera ligada 8 a 10 horas direto.
- Harley Davrison
- Roda Presa
O único semáforo que pego está a uns 700m de casa e nele a bateria já tem +- 10min que pediu arrego.Zeh escreveu: 27 Set 2021, 12:14
Moleza:
A cada parada no semáforo, você troca a bateria.![]()
Lembrando que já fiz todos os ajustes na câmera para economizar a bateria e mesmo assim não deu. Essa Eken deve ser o opala 6 canecos das câmeras de ação
Legal. Valeu a dica.eclinck escreveu: 27 Set 2021, 12:23 Power bank conectado direto na câmera. Viajo com a câmera ligada 8 a 10 horas direto.
Mas neste caso a câmera fica fora do case né?!
É uma GoPro 7 e fica no suporte original, só passo uma fita isolante Perto do encaixe do cabo pra proteger do pó.
Não achei foto melhor.

Não achei foto melhor.

Achei outra com o capacete antigo.

- Harley Davrison
- Roda Presa
Isso mesmo que imaginei.
A minha vem com um suporte desses tbm.
Eu tava pensando em usar aqueles que colocam no peito.
Eu até coloquei no meu capacete mas não gostei da posição que ficou.
A minha vem com um suporte desses tbm.
Eu tava pensando em usar aqueles que colocam no peito.
Eu até coloquei no meu capacete mas não gostei da posição que ficou.
No Aliexpress tem um monte de Dash Cam para moto. São 2 câmeras ( frente e trás ). Ainda estou criando coragem, mas se alguém tiver indicação de modelo, por favor se manifesteHarley Davrison escreveu:Aoooba!!
Desenterrando o tópico.
Comprei uma gopobre da Eken, modelo H9R (com controle remoto) que eu pretendia usar no deslocamento diário para se caso algo acontecer ter uma prova de que eu estava certo (ou errado, vai saber [emoji38] [emoji38] )
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
- froesdamotta
- Motoqueiro
Ou pode ligar na tomada USB / 12V da moto!Harley Davrison escreveu: 27 Set 2021, 14:58O único semáforo que pego está a uns 700m de casa e nele a bateria já tem +- 10min que pediu arrego.Zeh escreveu: 27 Set 2021, 12:14
Moleza:
A cada parada no semáforo, você troca a bateria.![]()
Lembrando que já fiz todos os ajustes na câmera para economizar a bateria e mesmo assim não deu. Essa Eken deve ser o opala 6 canecos das câmeras de ação![]()
Legal. Valeu a dica.eclinck escreveu: 27 Set 2021, 12:23 Power bank conectado direto na câmera. Viajo com a câmera ligada 8 a 10 horas direto.
Mas neste caso a câmera fica fora do case né?!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Harley Davrison
- Roda Presa
Depois de um longo tempo com a câmera largada numa gaveta pegando pó corri atrás de usar ela. Basicamente a mesma ideia do @eclinck só que com algumas modificações. Tá dando certo.
Os porém são que eu comprei um power bank de 20000mA da xiaomi que dá até 4 recargas completas em um celular. O olho foi grande e não pensei que o bagulho pudesse pesar pra dedéu. Quase um tijolo e impossível de pendurar no capa. To deixando ele no bolso da jaqueta. O outro é que a câmera não faz uma única gravação, ela fica cortando em vídeos de 10 em 10 minutos mas não atrapalha em nada, já que acaba um e já começa o outro. Dei uma lida e vi que pode ser o cartão de memória de 64gb que eu comprei. O meu é daquele vermelho da scandisk e o que dizem não dar esse problema é o preto, alguma coisa assim.
Próximo passo é comprar outro power bank mais leve

eai rapaziada, alguma indicação de camera com bom custo benefício em 2024?