Preço da Gasolina
-
Jota
Re: Preço da Gasolina
sim, claro.
o bolsolixo é só uma vítima.
pobrezinho.
o bolsolixo é só uma vítima.
pobrezinho.
o bolsonero e a JESUSCRACIA AGRÍCOLA são apenas a consequência natural e inevitável das TUAS escolhas políticas.
não adianta vir pagar de comuna arrependido liberalzão agora
vai lá estudar pronomes neutros e deixa meu português de caiçara em paz
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
parece o pinóquio dizendo que vacina de covid causa aids.b0fh escreveu: 26 Out 2021, 13:07 o bolsonero e a JESUSCRACIA AGRÍCOLA são apenas a consequência natural e inevitável das TUAS escolhas políticas.
-
Robson
E quem disse que intervenção é a saída?b0fh escreveu: 26 Out 2021, 12:40 rapais, qdo o bozó interviu na petroboxxxta vcs fizeram mimimi, agora q largou a petroboxta pras cobras seguem de mimimi...
decidam-se, caralho![]()
Vc tá surtado.
e quem disse que eu disse isso?
vc é que tá surtado
ou acha que eu sou um VAGABUNDO SONSO feito o ASPONE DE MERDA que fica aí querendo pagar de liberalzão?
vc é que tá surtado
ou acha que eu sou um VAGABUNDO SONSO feito o ASPONE DE MERDA que fica aí querendo pagar de liberalzão?
-
CHINELADA do CERRA te mandou um forte abraço, seu lixo de merda.
-
-
Robson
você que citou intervenção....
tá surtado.
tá ficando sonso igual o ASPONE é? p/ surpresa de ninguém.
citei 'intervenção' porque quando o bozó fez VOCÊ veio fazer mimimi aqui.
e agora que ele deixa correr solto o preço, também reclama
-
-
Robson
e, surtado do jeito que está, deve imaginar que eu estou reclamando porque ele não baixa o preço na canetada....b0fh escreveu: 26 Out 2021, 16:17 citei 'intervenção' porque quando o bozó fez VOCÊ veio fazer mimimi aqui.
Ah claro, o preço da gasolina é baseado no preço do barril de petróleo em DÓLAR, e o fato de o DÓLAR oficial estar na casa de R$5,60 não TEM NADA A VER com o Bolsonaro.
Desculpa aí.
Isso aqui deve ser por causa do alinhamento de Saturno, Jupiter e a Lua, que aconteceu em agosto passado.
https://veja.abril.com.br/economia/no-d ... mergentes/
.
.
o Brasil tem 'câmbio flutuante' desde os tempos do FHC.
desculpa aí se o governo não tá afim de pagar pixulleco pra especulador gringo, pq é isso que trazia os dólares baratos de outros tempos
mas realmente é uma merda. caraio de aplicação não rende merda nenhuma, dólar caro, etc... 'mercado' né.
desculpa aí se o governo não tá afim de pagar pixulleco pra especulador gringo, pq é isso que trazia os dólares baratos de outros tempos
mas realmente é uma merda. caraio de aplicação não rende merda nenhuma, dólar caro, etc... 'mercado' né.
-
-
Robson
aham... é esse sim o motivo abiguinho, pode acreditar.b0fh escreveu: 26 Out 2021, 16:32
Mais legal ainda é ler essa noticia de 24 de junho de 2021, qdo o dolar estava a R$ 5.
E ninguém sabia da offshore do Guedes....
https://economia.ig.com.br/2021-06-24/d ... uedes.html
-
Jota
hum, aprendi mais uma com o aprendiz de pinóquio....
o dólar tá caro pq o governo é honesto.
cloroquina salva, vacina causa aids, bolsolixo é liberal.
bolsa esmola agora é do bem.
é muita coisa nova que tenho aprendido com os bolsopetistas.
o dólar tá caro pq o governo é honesto.
cloroquina salva, vacina causa aids, bolsolixo é liberal.
bolsa esmola agora é do bem.
é muita coisa nova que tenho aprendido com os bolsopetistas.
não ASPONE.
o dólar tá caro por causa da offshore do pau no guedes
o dólar tá caro por causa da offshore do pau no guedes
-
-
Robson
não dá para negar o interesse do picareta no dólar alto.....b0fh escreveu: 26 Out 2021, 17:46 não ASPONE.
o dólar tá caro por causa da offshore do pau no guedes![]()
https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2021/10/05/fortuna-offshore-de-paulo-guedes-aumentou-rs-14-milhoes-com-alta-do-dolar.html
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Algum governo estadual reduzindo carga tributária sobre combustíveis?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
nop.
redução de carga tributária nos últimos anos houve apenas no GLORIOSO GOVERNO FEDEREL
GO MICTO!
redução de carga tributária nos últimos anos houve apenas no GLORIOSO GOVERNO FEDEREL
GO MICTO!
-
-
Robson
Algum aumentou?minholi escreveu: 27 Out 2021, 05:11 Algum governo estadual reduzindo carga tributária sobre combustíveis?
- froesdamotta
- Motoqueiro
A arrecadação sobre os combustíveis, sim! Todos!
Os preços subiram e o ICMS arrecadado subiu junto.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
Jota
Aumentar a arrecadação é uma coisa.froesdamotta escreveu: 27 Out 2021, 12:45A arrecadação sobre os combustíveis, sim! Todos!
Os preços subiram e o ICMS arrecadado subiu junto.
Aumentar o tributo é outra coisa.
Uma coisa é absolutamente independente da outra.
Posso aumentar o tributo e diminuir a arrecadação.
Posso diminuir o tributo e aumentar a arrecadação.
Posso aumentar o tributo e aumentar a arrecadação.
Posso diminuir o tributo e diminuir a arrecadação.
É preciso ter uma vontade insuperável de passar pano pra fingir que não compreende a diferença entre as duas coisas.
Dizer que 15% é mais que 15% é um tipo de "argumento" que faz mais sentido em cultos, missas, diretórios de partidos políticos ou departamentos de marketing.
Falar isso fora desses espaços é chamar o outro de retardado, na cara.