só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Robson
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
A minha jaca viaja...
Não tenho culpa se outras foram destinadas a só ir para a padaria.....

Não tenho culpa se outras foram destinadas a só ir para a padaria.....

Então bora modera, organização por conta do Jota
!!!!
Sorocaba eu iria, BH etc já necessita maior planejamento…
Quanto a facções políticas o legal seria ver todos juntos e reunidos[emoji12]
Quanto a facções políticas o legal seria ver todos juntos e reunidos[emoji12]
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Depois desse fato, vamos aguardar o posicionamento do Modera...
Sorocaba tá na lista hein. Vai sair!!! #euacredito
-
Robson
Galera, não dá nesse fds.
eu tenho compromisso.
marcaremos mais para a frente.
eu tenho compromisso.
marcaremos mais para a frente.
só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Bom ver o Bofe ser sumariamente ignorado em seus comentários lixo.
Abraço pra ti! Hahaha
De olho nessa junção, ovô nem que seja com milhas novamente.
Robson, sou ex-gado. Posso?
Abraço pra ti! Hahaha
De olho nessa junção, ovô nem que seja com milhas novamente.
Robson, sou ex-gado. Posso?
-
Robson
Opa, ex-minions serão muito bem vindos!!
Vou ver uma data legal e todo mundo se organiza, esse fds não dá, muito em cima.
Abraços!!
Vou ver uma data legal e todo mundo se organiza, esse fds não dá, muito em cima.
Abraços!!
Prá não deixar o fórum com cara de grupo de whatsapp, sugiro abrirem um tópico sobre esse encontro na área apropriada:
https://www.debatemotos.com/viewforum.php?f=3

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Sugestão não aceita kkkk
No aguardo.Robson escreveu: 28 Out 2021, 08:44Vou ver uma data legal e todo mundo se organiza, esse fds não dá, muito em cima.
-
Puma
Russo escreveu: 28 Out 2021, 08:59 Prá não deixar o fórum com cara de grupo de whatsapp, sugiro abrirem um tópico sobre esse encontro na área apropriada:
Feliz em saber que não sou o único com este pensamento.
fui.............
-
Puma
Bora postar sobre Harley.......
Liberdade ... É disso que se trata.
fui............
fui............
para com isso puma, mto melhor falar de barrados no churrasco e mimimis políticos 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
e falando em harley, tomei um preju de 1200 reais mas com isso devo conseguir vender a LENDA.
é fazendo MERDA que se aduba a vida
é fazendo MERDA que se aduba a vida
-
Boa, é isso.Puma escreveu: 28 Out 2021, 13:24 Bora postar sobre Harley.......
Sobre o vídeo, bem legal, já conhecia. Mas nessa ratoeira aí, garanto, máximo 300 km de distância, em 12h de viagem, parando para abastecer de 4 a 6 vezes.
Mas como o conceito de liberdade não está na distância percorrida nem nada disso, adoraria ter uma dessas para ir até a padaria mais próxima
-
Puma
b0fh escreveu: 28 Out 2021, 14:14 e falando em harley, tomei um preju de 1200 reais mas com isso devo conseguir vender a LENDA.
Que merda vc fez????
Depois que coloquei a bateria de Lítio nunca mais minha partida rateou, valeu pela praga.
Mas deveria ter colocado antes, fiz besteira pensando em economizar com a MotoBat.
fui..........
Nem todo mundo precisa de banco de gel, aquecimento em três nas manoplas, abs, sensor de deslizamento e o diaboaquatro.Marcus DT escreveu: 28 Out 2021, 14:24Boa, é isso.Puma escreveu: 28 Out 2021, 13:24 Bora postar sobre Harley.......
Sobre o vídeo, bem legal, já conhecia. Mas nessa ratoeira aí, garanto, máximo 300 km de distância, em 12h de viagem, parando para abastecer de 4 a 6 vezes.
Mas como o conceito de liberdade não está na distância percorrida nem nada disso, adoraria ter uma dessas para ir até a padaria mais próxima!
Por exemplo, DUVIDO que o MarcusDT de hoje, conhecedor dos confortos e regalias de uma BMW-SUV-BenchmarkPrinceso subiria numa DT200 pra pegar estrada, rs.
Zeh 

Me passa os bizus aí! Mais cedo ou mais tarde, a minha bateria vai abrir o bico. Eu ia de motobat também.Puma escreveu: 28 Out 2021, 14:29Que merda vc fez????b0fh escreveu: 28 Out 2021, 14:14 e falando em harley, tomei um preju de 1200 reais mas com isso devo conseguir vender a LENDA.
Depois que coloquei a bateria de Lítio nunca mais minha partida rateou, valeu pela praga.![]()
![]()
![]()
Mas deveria ter colocado antes, fiz besteira pensando em economizar com a MotoBat.
fui..........
Zeh 

bicho... consegui estragar DOIS painéis. um que eu comprei nos USA mais o original. long story. por sorte achei um num preço decente na concessionária de campo grande.Puma escreveu: 28 Out 2021, 14:29b0fh escreveu: 28 Out 2021, 14:14 e falando em harley, tomei um preju de 1200 reais mas com isso devo conseguir vender a LENDA.
Que merda vc fez????
Depois que coloquei a bateria de Lítio nunca mais minha partida rateou, valeu pela praga.![]()
![]()
![]()
fui..........
palavra da salvação : ACOSTUME-SE com aquela merda embaçada, se tentar fazer alguma gambiarra pra resolver o prejuizo pode ser grande
sobre a bateria de lítio, é coisa MARAVILHOSA. eu ARRIEI a minha completamente com essas palhaçadas, ligando, desligando, testando (elas não guardam muita carga, na real... bem menos que as baterias normais), chegou ao ponto de não tar mais acedendo o farol.
aí pluguei um carregador vagaba nela por uns 20 minutos e foi o suficiente pra virar (com gosto) o motor
-