Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
Quem sabe?Lucas_1 escreveu: 21 Dez 2021, 11:16 Reza a lenda que nas Meteor o remap remove o limitador de 120 km/h
Talvez os remaps paralelos removam esse limitador mas acho que esse remap "oficial" não fará isso, pois o limite de 120 km/h existe em todas as Meteor 350 independentemente do país onde ela é vendida.
Esses tempos fiz um TD com ruma Meteor 350. A motoka é bonitinha, bem acabada, mas o motor não empolga.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
já fiz muito remap na beira da estrada, for your informationOptimus Leo escreveu: 21 Dez 2021, 10:34 Cadê o decrepito que defendia esses lixos indianos dizendo "Moto raiz, da para arrumar na beira da estrada, são tão simples que não dão problemas e se der vc arruma sozinho na beira da estrada com duas ferramentas"
Quero ver o dinosauro fazendo remap na beira da estrada com uma chave de fenda e uma máquina de escrever
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
O próprio cara que soltou isso acabou de desmentir, disse que tinha lido num site, mas o próprio site apagou a notíciaRusso escreveu: 21 Dez 2021, 11:29Quem sabe?Lucas_1 escreveu: 21 Dez 2021, 11:16 Reza a lenda que nas Meteor o remap remove o limitador de 120 km/h
Talvez os remaps paralelos removam esse limitador mas acho que esse remap "oficial" não fará isso, pois o limite de 120 km/h existe em todas as Meteor 350 independentemente do país onde ela é vendida.
Esses tempos fiz um TD com ruma Meteor 350. A motoka é bonitinha, bem acabada, mas o motor não empolga.
Acho que ele viajou na maionese mesmo
Responsável pelo bom humor do MAD
Quer resolver problemas na beira da estrada com remap? Pop 100 ou CG, daquelas bem antigas - e olhe lá.Optimus Leo escreveu: 21 Dez 2021, 10:34 Cadê o decrepito que defendia esses lixos indianos dizendo "Moto raiz, da para arrumar na beira da estrada, são tão simples que não dão problemas e se der vc arruma sozinho na beira da estrada com duas ferramentas"
Quero ver o dinosauro fazendo remap na beira da estrada com uma chave de fenda e uma máquina de escrever
Já tem relatos no Youtube mostrando que se não tiraram o limitador de velocidade da Meteor 350 com o remap, ao menos devem ter aumentado o limite em 10%.Lucas_1 escreveu: 21 Dez 2021, 14:18O próprio cara que soltou isso acabou de desmentir, disse que tinha lido num site, mas o próprio site apagou a notíciaRusso escreveu: 21 Dez 2021, 11:29Quem sabe?Lucas_1 escreveu: 21 Dez 2021, 11:16 Reza a lenda que nas Meteor o remap remove o limitador de 120 km/h
Acho que ele viajou na maionese mesmo
Estão dizendo que a velocidade final dela passou de 120 para 133 km/h após o remap.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ae Kamerad Kokimoto....Kokimoto escreveu: 01 Jan 2022, 00:39 Primeiro teaser da super meteor
https://www.indiacarnews.com/news/royal ... out-50181/
Parece que a Royal Enfield vai continuar apostando na fórmula "um modelo, duas ou mais versões".
Ela já fez isso com as clássicas de 650cc (Interceptor e Continental GT) , com as Clássicas de 350cc (Meteor, Classic e Hunter) com as trail (Himalayan e a nova Scramb) e agora com as cruiser 650 (shotgun e SG650)
Pelo que andei vendo por ai Shotgun 650 terá um estilo puxando mais para o clássico e a SG650 puxara para um estilo mais moderno.
Aliás, lançar motos com a mesma mecânica mas com roupagens diferentes muito é comum, a Yamaha lançou a Drag Star 650 e a VStar 650 Classic, a Honda lançou a Shadow 750 Aero, a Spirit e a RS, só para citar algumas motos de porte semelhante.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Russo, pelo que entendi, Super Meteor 650 seria aquela cruiser que tem sido fotografada nas ruas faz tempo, e Shotgun 650 seria parecida com aquela "neo retrô" (kkkK) que apareceu no salão de milão? Ou o contrário?
Sim, foi isso também que eu entendi.Kokimoto escreveu: 01 Jan 2022, 10:21 Russo, pelo que entendi, Super Meteor 650 seria aquela cruiser que tem sido fotografada nas ruas faz tempo, e Shotgun 650 seria parecida com aquela "neo retrô" (kkkK) que apareceu no salão de milão? Ou o contrário?
Essa seria a Shotgun, que foi flagrada em testes lá na India:

E essa é a SG650 concept, mostrada no Salão de Milão:

Mas eu, particularmente, acredito que o modelo de produção da SG650 venha a ser bem mais simples que o conceito apresentado.
Estou curisoso para ver essas motokas, mas acho que vai um ano ou um pouco mais até elas estarem disponíveis por aqui.
Eventualmente, seriam uma opção interessante para um "sidegrade".

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, vou ficar de olho. Torço para lançarem logo e virem pra cá.
Se trouxerem essa na faixa de R$ 30k, acho que vou acabar pegando uma.

Se trouxerem essa na faixa de R$ 30k, acho que vou acabar pegando uma.

Liguei na CC aqui de Curitiba para saber do remap e me disseram que para as RE 650 iniciará a partir do dia 10/01, mediante agendamento.
Como não percebi nenhum sintoma (pré-ignição, batida de pino, etc) nas poucas vezes que peguei a estrada com a motoka, não ví necessidade em levá-la fazer o remap naquela oficina em Ponta Grossa.
Menos mal, assim economizei os 700 reais que os caras estavam pedindo para o procedimento... ou não kkkkkkk....
Como não percebi nenhum sintoma (pré-ignição, batida de pino, etc) nas poucas vezes que peguei a estrada com a motoka, não ví necessidade em levá-la fazer o remap naquela oficina em Ponta Grossa.
Menos mal, assim economizei os 700 reais que os caras estavam pedindo para o procedimento... ou não kkkkkkk....

achei q a RE era moto “popular” 
remap da street glide CVO pika das galaxias foi 170 bidens.
-
b0fh escreveu: 03 Jan 2022, 13:33 achei q a RE era moto “popular”
Quantos caras fazem remap de HD so Brasil? Uma caraiada!
Quantos caras estavam fazendo remap de RE650 no Brasil? Que se saíba, só tinha esse cara de Ponta Grossa
Simples assim.

preço da exclusividade… saquei!
-
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
RE é gourmet! Tá achando o quê?b0fh escreveu:preço da exclusividade… saquei!
- Optimus Leo
- Mito
Pobre gourmet como dizem alguns aqui no forum né!Kokimoto escreveu: 03 Jan 2022, 14:05RE é gourmet! Tá achando o quê?b0fh escreveu:preço da exclusividade… saquei!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
É o que já dizia o velho deitado: quem tem pressa come cru kkkkk
O cara já trabalhava com remap automotivo, identificou o problema, correu atrás de uma solução e botou preço nela.
Os mais apressados/desesperados/desavisados correram pagar esse preço.
Eu vou fazer o remap de graça, mas acho que só em fevereiro, depois que voltar das férias.

vc pode fazer de graça, mas vai ganhar um remap compliant com o promot3 (ou é 4 já? rss)
eu prefiro fazer a gretinha #xorar com meus remapes
-
Você acha que eu vou perder o pouco tempo que me resta no planeta me incomodando com o desempenho de uma motinha que não chega nos 50 CV? Mas nem a pau Juvenalb0fh escreveu: 03 Jan 2022, 15:13 vc pode fazer de graça, mas vai ganhar um remap compliant com o promot3 (ou é 4 já? rss)
O único interesse que tenho no tal do remap é enriquecer um pouco a mistura para exorcizar o fantasma da batida de pino antes que ele apareça para mim

- Optimus Leo
- Mito

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.