De moto pra Foz/Paraguai - compras, etc
De moto pra Foz/Paraguai - compras, etc
Pessoal, não encontrei um tópico sobre o assunto, se for repetido, moderas pode apagar.
Como é mais generalista que viagem achei que no geral seria mais relevante que em viagens...
Em agosto vou pra foz de moto, de SP, com a esposa. (Ano passado fomos até Gramado e ela curtiu a brincadeira)
E já que vou estar lá, pensei em passar no Paraguai comprar um capacete novo e mais algumas coisas.
Alguém tem dica de lojas pra isso lá, ou mesmo outras dicas de compras?
Sobre ir de moto, melhor deixar a moto em Foz e ir de carro por causa de roubo? (Seguro só vale no Brasil)
Tem empresas que fazem esse "frete" de levar e buscar de Foz pro Paraguai, pelo que pesquisei.
Obrigado!
Como é mais generalista que viagem achei que no geral seria mais relevante que em viagens...
Em agosto vou pra foz de moto, de SP, com a esposa. (Ano passado fomos até Gramado e ela curtiu a brincadeira)
E já que vou estar lá, pensei em passar no Paraguai comprar um capacete novo e mais algumas coisas.
Alguém tem dica de lojas pra isso lá, ou mesmo outras dicas de compras?
Sobre ir de moto, melhor deixar a moto em Foz e ir de carro por causa de roubo? (Seguro só vale no Brasil)
Tem empresas que fazem esse "frete" de levar e buscar de Foz pro Paraguai, pelo que pesquisei.
Obrigado!
-
Robson
Re: De moto pra Foz/Paraguai - compras, etc
Larga a moto no hotel e vai de van para o Paraguai.
Tem diversas lá que fazem esse serviço, o próprio hotel te indica.
Não entra de moto no Paraguai a não ser que saiba exatamente onde está se metendo rsrs
Tem diversas lá que fazem esse serviço, o próprio hotel te indica.
Não entra de moto no Paraguai a não ser que saiba exatamente onde está se metendo rsrs
Tem lojas que levam suas compras no hotel. Inclusive levam a maquininha, aceitam parcelamento no crédito e etc. Conheço quem fez isso, mas era compra de equipamentos: notebook, câmera, etc.
Zeh 

Dizem ter uma loja só de equipamentos de moto perto do Shopping Monalisa, mas já fui 3 vezes lá e nunca achei...kkkk
Já vi alguns capacetes e outras coisas em lojas genéricas mas o preço não valia a pena.
Se vai trazer muita coisa, é pegar essas Vans de hotel.
Se for miudeza e quiser atravessar a ponte a pé, tem vários estacionamentos pagos e fechados a uma quadra (ao sul) da ponte, deixei a moto em um deles com capacete e jaqueta pendurado e foi tranquilo.
Nunca atravesse a ponte de moto se não conhecer BEM como é do outro lado...kkkk
Já vi alguns capacetes e outras coisas em lojas genéricas mas o preço não valia a pena.
Se vai trazer muita coisa, é pegar essas Vans de hotel.
Se for miudeza e quiser atravessar a ponte a pé, tem vários estacionamentos pagos e fechados a uma quadra (ao sul) da ponte, deixei a moto em um deles com capacete e jaqueta pendurado e foi tranquilo.
Nunca atravesse a ponte de moto se não conhecer BEM como é do outro lado...kkkk
Tem taxista que fecha o pacote, te leva e te busca inclusive, veja no hotel alguma indicação, sobre dicas de compras, é não compre nas primeiras lojas, e fora dos grandes shoppings tipo Monalisa voce encontra mais barato.
em 2018 fui comprar uma mala grande, 1,2m x 0,60m. nos shoppings 199, achei por 90 em uma galeria subterrânea a 1 quadra do shopping famosão kkkk
Minha dica de Foz se tiver uma graninha: vá ao show no restaurante RAFAIN, sim é caro, mas sim é bom.
em 2018 fui comprar uma mala grande, 1,2m x 0,60m. nos shoppings 199, achei por 90 em uma galeria subterrânea a 1 quadra do shopping famosão kkkk
Minha dica de Foz se tiver uma graninha: vá ao show no restaurante RAFAIN, sim é caro, mas sim é bom.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Comprei capacete na giga racing, faz anos já, tem botas, luvas etc tbm.
Se não me engano tem Facebook com contato, já da pra orçar
Se não me engano tem Facebook com contato, já da pra orçar
Opa, obrigado pelas dicas pessoal.
Vou deixar a moto no hotel mesmo e vou com tempo pra fuçar, só vou comprar o capacete, jaqueta nova pra patroa nada demais, afinal vou de moto, com 3 baus de 40L, onde no total 15 são meus..mulher junto né kkkkk
Vou olhar a loja Ander pelo q vi é só de moto, possivelmente melhor que os shoppings generalistas.
Valeu!
Tbarros.
Vou deixar a moto no hotel mesmo e vou com tempo pra fuçar, só vou comprar o capacete, jaqueta nova pra patroa nada demais, afinal vou de moto, com 3 baus de 40L, onde no total 15 são meus..mulher junto né kkkkk
Vou olhar a loja Ander pelo q vi é só de moto, possivelmente melhor que os shoppings generalistas.
Valeu!
Tbarros.