só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
E a CVO? Já foi embora?b0fh escreveu: 28 Jun 2022, 10:13
buenas, como a moto do SEDEX pediu arrego e preciso ver como arrumar a bosta das mangueiras, hj vim pra SP com a LENDA.
(...)
Zeh 

não... mas tenho viadage de praticar hooliganismo em SP com ela, qqr encostadinha pode sair caro 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Puma
Corredor com CVO?????
Ai tem coragem!!!
Deve chutar o retrovisor saindo a milhão cortando giro!!!!
- CHUPA CARROÇA DUS INFERNU!!!!!!!!!
fui..........
Ai tem coragem!!!
Deve chutar o retrovisor saindo a milhão cortando giro!!!!
- CHUPA CARROÇA DUS INFERNU!!!!!!!!!
fui..........
quase... ai lembro da pintura exclusiva feita por freiras virgens de milwaukeee e baixo a bola rss
-
Russo, tem como defender a honra????
b0th, ainda não peguei estrada com ela, mas pretendo colocar só a almofada de gel e o galão de combustível para um teste em breve.
b0th, ainda não peguei estrada com ela, mas pretendo colocar só a almofada de gel e o galão de combustível para um teste em breve.
até uns 140 é super de boas, depois começa a aporrinhar com vibração no pé e manopla.
-
b0fh escreveu:... ai lembro da pintura exclusiva feita por freiras virgens de milwaukeee e baixo a bola rss
Tem que dar um desconto, vai que chove e mancha a pintura de glitter gel [emoji38] [emoji38]Marcus DT escreveu:Russo, tem como defender a honra???? [emoji38] [emoji38] [emoji38]

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
rapaz acho q dei sorte… puta transito escrotíssimo em SP como não via a tempos. se tivesse ido de touring ia ter passado perrengue.
tava desacostumado de andar nessa carniça, impressionante como é muito mais bruta que a touring… acelerador parece on/off, embreagem curtinha, torceu o punho a fela vai desembestada com vontade… enfim, o contrário das tourings transatlânticas, que são motos extremamente ‘bem comportadas’.
e falando em LENDAS, os dois proprietários de lenda ai, puma e marcosDT, já botaram a embreagem das carniças pra berrar ou vão esperar dar merda? rsss
tava desacostumado de andar nessa carniça, impressionante como é muito mais bruta que a touring… acelerador parece on/off, embreagem curtinha, torceu o punho a fela vai desembestada com vontade… enfim, o contrário das tourings transatlânticas, que são motos extremamente ‘bem comportadas’.
e falando em LENDAS, os dois proprietários de lenda ai, puma e marcosDT, já botaram a embreagem das carniças pra berrar ou vão esperar dar merda? rsss
-
-
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Amanhã pode ir de novo com ela que vai ter greve de ônibus
vou é #ficaremcasa 
-
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
E a economia? Kkk
Se um dia eu tiver uma Harley, vai ser nesse estilo aí.Marcus DT escreveu: 24 Jun 2022, 18:25 O melhor das bicicletinhas (Sportsters) é que tu se livra dos HOG-típico (nem chegam perto, pq não é Harley) e passa despercebido pelos não entendedores...
E as mulheres ainda chegam para puxar assunto: "nossa, que gracinha!", "é Harley?"!!!
Não se esqueça da minha Caloi: Ceci rosa!!
Bem bonita a moto, parabéns @Marcus DT
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Long life to the Evo Engine

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
os xina nem tentaram disfarçar
-
-
Puma
Por esta razão que não vendo a minha e vou comprar uma Touring para rodar mais Tiozão.b0fh escreveu: 28 Jun 2022, 20:25
tava desacostumado de andar nessa carniça, impressionante como é muito mais bruta que a touring… acelerador parece on/off, embreagem curtinha, torceu o punho a fela vai desembestada com vontade… enfim, ........
b0fh escreveu: 28 Jun 2022, 20:25
A XL tá com 13 mil km sem sinal de desgaste, comprei o Spring Plate caso seja necessário.
Mas francamente partilho da mesma opinião.
Tem maluco que quer colocar óleo barato, cheio de argumento embasados na experiência de um Zé Ruela qualquer.
Para economizar quanto????
50 contos?????
Em uma moto que custa em media 50 mil patacas?????
Não tem sentido isso, ao menos para min.
fui..............
falou, falou e não disse nada. nem disse qual é o tal 'óleo correto' 
o problema agora é a porra do óleo? kkk
o problema é a porra do rebite de latão que é uma BOSTA e VAI QUEBRAR, não é questão de 'se' mas 'quando'.
se faz questão do tal spring tem que ser o da 'alto carbonite' com rebites de aço. o da harley é uma MERDA, ponto final, entre o nosso 'experti' brazuca e os véios do XL forum, prefiro os véios.
quero meus 10 minutos de volta!!!!!
o problema agora é a porra do óleo? kkk
o problema é a porra do rebite de latão que é uma BOSTA e VAI QUEBRAR, não é questão de 'se' mas 'quando'.
se faz questão do tal spring tem que ser o da 'alto carbonite' com rebites de aço. o da harley é uma MERDA, ponto final, entre o nosso 'experti' brazuca e os véios do XL forum, prefiro os véios.
quero meus 10 minutos de volta!!!!!
-
ah e já vi tanto ao vivo qto em fotos o estrago q essa merda faz quando desmancha... quem avisa amigo é 
-
Ô @Puma, tem um cara no grupo das sporster que acabou de passar por isso. O cara só coloca óleo Motul, troca antes do prazo, e inspeciona periodicamente o Spring plate. Descobriu que já tinha caído um pedaço e mandou tirar. É como o Road Captain disse: o problema não é SE, mas QUANDO. Vou achar a foto e te mando se você quiser.
Ô @b0fh esse 'alto carbonite' tem alta durabilidade? Dura o mesmo q a embreagem? Ou tem q ficar abrindo pra ver como esta?
Ô @b0fh esse 'alto carbonite' tem alta durabilidade? Dura o mesmo q a embreagem? Ou tem q ficar abrindo pra ver como esta?
Zeh 

b0th sempre trazendo assuntos polêmicos, kkk, vamos lá...
O Chrys do Garage Metallica é tipo um mentor de todos os meus amigos mexânicos (meu professores), então, pra mim, esse cara é a referência em tudo que tenho dúvida.
Óleo:
Eu sigo na íntegra tudo que ele fala:
Motor - 20w50 mineral; e
Primária/câmbio (junto) - óleo 90 API GL4.
Eu não tinha assistido ainda esse vídeo da spring plate, porém, concordo plenamente com o que ele disse: nego usa motul transoil achando que está ajudando a moto, porém, está FUDENDO. Isso vale para o motor também, o manual manda usar 20w50, ponto. Conheço amigos que usam "Motul 5100" ou "Motul 7100", os caras são cabaço, não entendem porra nenhuma de moto... tão usando 10w40 quando o manual manda 20w50, ou seja, tão FUDENDO o motor e gastando mais
!! Tem os entendidos ricos também, que preferem pagar pelo semi/sintético Motul, pelo menos, acertam a viscosidade (20w50)... mas, de novo, NÃO PRECISA (mineral dá conta e é recomendado pelo fabricante). Como sou duro, sigo o manual na íntegra, sempre prezando pelo CxB.
Enfim, minha opinião de cabaço em Sportster:
1 - Use o óleo correto sempre (ÓLEO 90 API GL4 ou, na ausência desse, 20w50 mineral... MOTUL TRANSOIL só se quiser que quebre);
2 - Monitore o bujão primária (quantidade de limália no ima é um indicador); e
3 - Quando for abrir a primária por algum motivo, substitua os spring plate pelos discos normais.
Porém, não acho que seja mandatório fazer com pressa... tenho amigos que já tiveram o desabor de explodir o spring plate, porém, eram motos com mais de 50.000 kms. Pretendo fazer mais para frente (moto tá com 11.000 kms).
!
JPaulo, obrigado
!
O Chrys do Garage Metallica é tipo um mentor de todos os meus amigos mexânicos (meu professores), então, pra mim, esse cara é a referência em tudo que tenho dúvida.
Óleo:
Eu sigo na íntegra tudo que ele fala:
Motor - 20w50 mineral; e
Primária/câmbio (junto) - óleo 90 API GL4.
Eu não tinha assistido ainda esse vídeo da spring plate, porém, concordo plenamente com o que ele disse: nego usa motul transoil achando que está ajudando a moto, porém, está FUDENDO. Isso vale para o motor também, o manual manda usar 20w50, ponto. Conheço amigos que usam "Motul 5100" ou "Motul 7100", os caras são cabaço, não entendem porra nenhuma de moto... tão usando 10w40 quando o manual manda 20w50, ou seja, tão FUDENDO o motor e gastando mais
Enfim, minha opinião de cabaço em Sportster:
1 - Use o óleo correto sempre (ÓLEO 90 API GL4 ou, na ausência desse, 20w50 mineral... MOTUL TRANSOIL só se quiser que quebre);
2 - Monitore o bujão primária (quantidade de limália no ima é um indicador); e
3 - Quando for abrir a primária por algum motivo, substitua os spring plate pelos discos normais.
Porém, não acho que seja mandatório fazer com pressa... tenho amigos que já tiveram o desabor de explodir o spring plate, porém, eram motos com mais de 50.000 kms. Pretendo fazer mais para frente (moto tá com 11.000 kms).
É isso. Se for para andar assim, prefiro moto boa (big trail)b0fh escreveu: 28 Jun 2022, 20:25impressionante como é muito mais bruta que a touring… acelerador parece on/off, embreagem curtinha, torceu o punho a fela vai desembestada com vontade… enfim, o contrário das tourings transatlânticas, que são motos extremamente ‘bem comportadas’.
JPaulo, obrigado