WSBK 2022/26
WSBK 2022/26
Corrida de hoje em Portimão com uma boa disputa, interessante de assistir. Tem no Youtube.
Editado pela última vez por rcf2 em 22 Jan 2026, 14:29, em um total de 2 vezes.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: WSBK 2022
Ontem não consegui ver a corrida 1, mas hoje assisti a corrida curta e a normal. Boa corrida mesmo, no final o Bautista disparou.
Eu tinha parado de ver quando o Biaggi foi campeão. Esse ano voltei a assistir algumas corridas e me surpreendi (Bandsports voltou a passar). Melhorou bem o nível com o Rea, Toprak e Bautista. Tá com cara que o Bautista vai levar esse ano fácil, pois a Panigale está andando muito.
Eu tinha parado de ver quando o Biaggi foi campeão. Esse ano voltei a assistir algumas corridas e me surpreendi (Bandsports voltou a passar). Melhorou bem o nível com o Rea, Toprak e Bautista. Tá com cara que o Bautista vai levar esse ano fácil, pois a Panigale está andando muito.
É bom ver o reinado do Rea e da Kawasaki acabar, tava tipo o Hamilton na F1, ano passado desde 2009 sem vencer um campeonato com o Ben Spies a Yamaha finalmente conseguiu com o Toprak! E este ano se o Bautista ganhar será merecidíssimo pois quase levou c as acho que 15 vitórias consecutivas e depois perdeu do Rea....em 2019. Aí foi tentar fazer igual c a Honda que voltava e foi uma super arapuca (moto pouco desenvolvida)....agora no seu retorno a Ducati mostrou que nao esqueceu de pilotar a Ducati.
Z900RS
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
https://www.worldsbk.com/en/news/2023/E ... ext%20year
Interessado em ver o desempenho do Gardner e do Petrucci ano que vem.
Interessado em ver o desempenho do Gardner e do Petrucci ano que vem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Gardner terminou o teste em PI em 9o, 0,8s do 1o tempo, razoável até.
Petrucci 1s atrás. Esperava mais.
Granado tomou 3,3s do 1o. Negócio tá feio.
Petrucci 1s atrás. Esperava mais.
Granado tomou 3,3s do 1o. Negócio tá feio.
quem tem acompanhado na Bandsports tem curtido e as corridas tem sido mais disputadas com boa cobertura no pelotão intermediário tbm. 

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O Locatelli está andando bem esse ano. Gardner está melhorando. Torço para ele e para o Lecuona irem bem.
Tentei assistir Assen esse fds mas a Bandsports é uma merda. Se tem F1, ou mesmo qualquer outro evento, eles cagam para WSBK.
Tentei assistir Assen esse fds mas a Bandsports é uma merda. Se tem F1, ou mesmo qualquer outro evento, eles cagam para WSBK.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ah, esse ano parece que vai dar Bautista muito fácil. Não tá dando nem graça pra concorrência rsrs.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bau bau marcou coletiva e vai anunciar alguma coisa na quinta. Talvez aposentadoria ou talvez mais um ano na Ducati.
Ele andou falando que agora que tem criança, está pesando ficar fora de casa. Mas o cara está ganhando tudo. Decisão difícil.
Ele andou falando que agora que tem criança, está pesando ficar fora de casa. Mas o cara está ganhando tudo. Decisão difícil.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sorte que a f1 é nos EEUU, então não coincidiu horários e deu pra assistir a corrida em Barcelona.
Caramba não deu nem graça, Bautista ganhou as 3 corridas e na última ganhou fácil demais
Caramba não deu nem graça, Bautista ganhou as 3 corridas e na última ganhou fácil demais
Mas os pegas estão bons e a cobertura deles muito boa. Estou gostando de acompanhar.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Stoprak vai pra bmw ano que vem. Aí sim fomos surpreendidos
https://www.worldsbk.com/en/event/ita/2023#schedule Race1 e 2 as 9h.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Vou tentar assistir! A corrida curta do domingo, acho que não vai rolar rsrs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
TNC