só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Nunca entendi a brisa dessas harleys customizadas como a acima. Gosto cada um tem o seu , mas isso é matar a moto. Só quem gostava disso eram os fãs de OCC , Paul senior e Junior. Customizações em geral já são um treco complicado. Essa semana ví uma moto do shybuia de perto.....chicote eletrico todo embolado , seta de led colada com cola quente , capa de bengala feita com cano de esgoto pintado , paralama cortado sem acabamento , e por ai vai.....
Loyal to those loyal to me.
mais respeito rapaz... MESTRE SHIBUIA 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- DINHOSMITH
- Roda Presa

Mestre....só se for Ualaaaaa kkkkk
Pra fazer o que ele faz , me da um colorgin preto fosco , uma starret 24 dentes e cola quente que faço melhor
Loyal to those loyal to me.
-
Puma
Tenho a mesma opinião!!
Estas motos customizadas são tudo LIXO!!!
Nossos "Customizadores" tupiniquim então, tudo Gambi.
Para fazer merda deixa que eu faço sozinho, porque terceirizar.
fui............
Estas motos customizadas são tudo LIXO!!!
Nossos "Customizadores" tupiniquim então, tudo Gambi.
Para fazer merda deixa que eu faço sozinho, porque terceirizar.
fui............
Comecei a arriscar umas curvas, motinha tá nos trilhos, melhorou 1000% com os pneus novos. Para o top speed ainda preciso pegar a estrada e, seria o ideal, amolecer um pouco a frente antes. Mas to vendo potencial na jaca hein, motinha na mão, pedaleira bem mais alta que as garbage wagon (com plataforma). E agora dá para sair forte sem destracionar, os pneus antigos tavam MUITO ressecados, qq acelerada a moto rabeava (to até sentindo falta disso
É a própria.petrorroupe escreveu: 15 Out 2022, 05:46Posso está enganado, mas me parece ser está:
https://www.google.com/amp/s/www.moto.c ... -68113.amp
https://tarsomarques.com/customizacao-motos.html
Sobre customizações extremas, é um assunto polêmico. Já vi algumas motos do Shybuia, na maioria das vezes, são modificações básicas e no padrão que o Dinho falou. Porém, no caso do TMC, apesar do gosto duvidoso o cara faz modificações profundas. Eu, particularmente, não gosto, mas respeito, acho que isso tem o seu espaço. As motos acabam sendo conceitos, não visam a funcionalidade, mas procuram inovar e ditar tendências. Essa moto do TMC aí ela tem suspensão a ar, desce até o chão mesmo quando está parada (não tem nem descanso). Ele foi na casa dos gringos e levou um prêmio com ela, não tem como não respeitar o cara, ele é bem sucedido no que se propõe. E, querendo ou não, anos depois a PanJacAmerica veio com isso de rebaixar a suspensão parada... na época que vi no TMC eu achei chacota, porém, a "ideia" tá aí em produção. Não estou afirmando que ele pensou nisso quando bolou esse dispositivo, mas quem sabe isso não intrigou os engenheiros de jaca, entende? Sigo alguns concursos da Biltwell, tem várias idéias loucas (motos com um guidão para uma mão só, escapamento saindo pelo quadro da moto, etc) e eu curto bastante.
Enfim, respeito qualquer customizador que faz um quadro, suspensões, guidão, rodas, tudo do zero. Independente do resultado final eu tiro o chapéu para quem mete a mão, ainda mais no Brasil
-
Robson
DINHOSMITH escreveu: 17 Out 2022, 09:19 Nunca entendi a brisa dessas harleys customizadas como a acima. Gosto cada um tem o seu , mas isso é matar a moto. Só quem gostava disso eram os fãs de OCC , Paul senior e Junior. Customizações em geral já são um treco complicado. Essa semana ví uma moto do shybuia de perto.....chicote eletrico todo embolado , seta de led colada com cola quente , capa de bengala feita com cano de esgoto pintado , paralama cortado sem acabamento , e por ai vai.....
Nem chamaria isso de customização.
Isso é moto temática mesmo.
Já vi pelo menos duas OCC ao vivo e em cores, inclusive aquela feita pelos Paul Senior e Junior, a de homenagem a Brasilia.
São construídas com bastante qualidade, cromados impecáveis, pintura perfeita.... mas são motos de exposição.
customizar, para mim, é pegar uma moto stock e deixar com a cara do dono.
-
Puma
Marcus DT escreveu: 17 Out 2022, 12:12
Comecei a arriscar umas curvas, motinha tá nos trilhos, melhorou 1000% com os pneus novos.
Na minha eu coloquei o Metzeler Cruisetec Marathon Ultra, mudou completamente.
Acho que depois dos amortecedores foi a mudança mais significativa.
fui............
- petrorroupe
- Motociclista

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
-
Puma
Uma XL com pedigree!!!
Literalmente uma moto para toda vida.
fui................
fui................
Nunca andei de Harley, alguém aqui já andou de Interceptor 650 pra comparar o conforto das sportster`s 883 e 1200 pra piloto e garupa? Quero pular pra uma Harley em breve mas não quero abrir mão do mínimo conforto que já tenho na interceptor.

acho q já falei aqui, tive a chance de comprar uma dessas (97) por 26 mil, de um cara do RS. fiquei com medinho de vibrar demais e deixei passar a oportunidade.Puma escreveu: 21 Out 2022, 08:41 Uma XL com pedigree!!!
fui................
bicho burro do caralho.
-
comforto... rsUnnamed escreveu: 21 Out 2022, 08:53 Nunca andei de Harley, alguém aqui já andou de Interceptor 650 pra comparar o conforto das sportster`s 883 e 1200 pra piloto e garupa? Quero pular pra uma Harley em breve mas não quero abrir mão do mínimo conforto que já tenho na interceptor.
qtos anos vc tem jovem?
-
Eu já tive Sportster 883 e agora estou com uma Interceptor.Unnamed escreveu: 21 Out 2022, 08:53 Nunca andei de Harley, alguém aqui já andou de Interceptor 650 pra comparar o conforto das sportster`s 883 e 1200 pra piloto e garupa? Quero pular pra uma Harley em breve mas não quero abrir mão do mínimo conforto que já tenho na interceptor.
Na Interceptor, apesar do banco ser duro (ui...), o conforto para o piloto é maior e para a garupa é muito, mas muito maior.
Rodando na estrada, a Interceptor é muito mais "na mão" mas a Sportster empolga mais.
Se quiser andar de Harley e ter conforto é melhor preparar o bolso e partir e pegar, no mínimo, uma Softail.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Há que coisa boa, escrever sobre moto!
As vezes esquecemos o propósito do M@D.
Achei a Interceptor 650 pequena e fácil de manobrar, parece uma CG bolinha bombada, fui bem nos corredores, na estrada vai com segurança a 120 e sobra fôlego para ultrapassagens, com garupa achei confortável, motinho economica, boa demais para cidade e uns tirinhos de final de semana, uma moto dócil é honesta.
A Sportster 883 é um Cavalo Bruto comparando com a Interceptor, posição de pilotagem diferente, respostas mais rápidas, muito mais motor, muito mais emoção, com garupa é uma bosta mas é possível corrigir e fica tolerável, uma moto divertida.
A Sportster 1200 é o supra sumo do EVO se a 883 é um cavalo bruto a 1200 é um Touro Bravo, por mais que tente explicar só vai entender quando andar, é uma experiência que vai amar ou odiar, não existe meio termo nas 1200.
Tudo é bruto com respostas brutas, na chuva em pista molhada vc percebe quem pilota e quem conduz a Miliduque.
Com garupa é uma bosta mas também é possível corrigir e fica menos sofrível, uma moto para quem quer emoção.
Comparar a 883 ou a 1200 com uma Interceptor é sacanagem com a Interceptor.
São propostas diferentes, para pilotos diferentes.
Minha opinião quer conforto vá para uma Interceptor sem medo.
Sportster e conforto não rola, se prioriza garupa e conforto vá de Heritage para cima.
Fui.............
Sim eu já andei em todas, a Interceptor é a irmâ bastarda da Bonneville, dito isso vamos a minha "opinião pessoal".Unnamed escreveu: 21 Out 2022, 08:53 Nunca andei de Harley, alguém aqui já andou de Interceptor 650 pra comparar o conforto das sportster`s 883 e 1200 pra piloto e garupa? Quero pular pra uma Harley em breve mas não quero abrir mão do mínimo conforto que já tenho na interceptor.
Achei a Interceptor 650 pequena e fácil de manobrar, parece uma CG bolinha bombada, fui bem nos corredores, na estrada vai com segurança a 120 e sobra fôlego para ultrapassagens, com garupa achei confortável, motinho economica, boa demais para cidade e uns tirinhos de final de semana, uma moto dócil é honesta.
A Sportster 883 é um Cavalo Bruto comparando com a Interceptor, posição de pilotagem diferente, respostas mais rápidas, muito mais motor, muito mais emoção, com garupa é uma bosta mas é possível corrigir e fica tolerável, uma moto divertida.
A Sportster 1200 é o supra sumo do EVO se a 883 é um cavalo bruto a 1200 é um Touro Bravo, por mais que tente explicar só vai entender quando andar, é uma experiência que vai amar ou odiar, não existe meio termo nas 1200.
Tudo é bruto com respostas brutas, na chuva em pista molhada vc percebe quem pilota e quem conduz a Miliduque.
Com garupa é uma bosta mas também é possível corrigir e fica menos sofrível, uma moto para quem quer emoção.
Sportster e conforto não rola, se prioriza garupa e conforto vá de Heritage para cima.
Fui.............
-
Puma
b0fh escreveu: 21 Out 2022, 09:58
acho q já falei aqui, tive a chance de comprar uma dessas (97) por 26 mil, de um cara do RS. fiquei com medinho de vibrar demais e deixei passar a oportunidade.
bicho burro do caralho.
Não sei se é o caso de ser burro, mas falta de experiência.
Agora mais velhos vemos muita coisa diferente, temos oportunidades que não existiam antes.
fui............
Uma pequena correção:
Puma escreveu: 21 Out 2022, 10:31 São propostas diferentes, para pilotos estilos de pilotagem diferentes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A quase 20 anos atrás eu queria comprar uma dessas aqui de Curitiba, acho que era ano 90 e alguma coisa, mas demorei para me decidir e quando fui atrás já tinha sido vendida...Puma escreveu: 21 Out 2022, 10:53Não sei se é o caso de ser burro, mas falta de experiência.b0fh escreveu: 21 Out 2022, 09:58
acho q já falei aqui, tive a chance de comprar uma dessas (97) por 26 mil, de um cara do RS. fiquei com medinho de vibrar demais e deixei passar a oportunidade.
bicho burro do caralho.
Agora mais velhos vemos muita coisa diferente, temos oportunidades que não existiam antes.
fui............
... e quem comprou foi o Morpheus, lembram dele? Na época ele tinha uma Vinagreth 250 com banco de lata e ferraduras cromadas no lugar das pedaleiras do piloto.

Como é fazendo merda que se aduba a vida... o que acham desse guidão aí? (reto)
Apareceu um desses a módicos 100 reais, tem horas que acho bonito, tem horas que acho horrível... será que fica legal na 48? A posição deve ficar horrenda né?
Também comprei um banco novo (de 883R 2008, igual a esse: https://www.webmotors.com.br/comprar/ha ... 946a:&np=1), pois a cada saída com a patroa ela ameaçava pedir o divórcio...
Será que consigo arrastar por mais uns 3 meses?? O conforto do garupa será que melhora alguma coisa em relação ao modess da 48??
Ainda não instalei.
Um Jovem de 39 anos, pela expectativa de vida tenho mais passado que futuro.b0fh escreveu: 21 Out 2022, 09:59comforto... rsUnnamed escreveu: 21 Out 2022, 08:53 Nunca andei de Harley, alguém aqui já andou de Interceptor 650 pra comparar o conforto das sportster`s 883 e 1200 pra piloto e garupa? Quero pular pra uma Harley em breve mas não quero abrir mão do mínimo conforto que já tenho na interceptor.
qtos anos vc tem jovem?
O banco do piloto é ruim demais, minha esposa não reclama da garupa.Russo escreveu: 21 Out 2022, 10:17Eu já tive Sportster 883 e agora estou com uma Interceptor.Unnamed escreveu: 21 Out 2022, 08:53 Nunca andei de Harley, alguém aqui já andou de Interceptor 650 pra comparar o conforto das sportster`s 883 e 1200 pra piloto e garupa? Quero pular pra uma Harley em breve mas não quero abrir mão do mínimo conforto que já tenho na interceptor.
Na Interceptor, apesar do banco ser duro (ui...), o conforto para o piloto é maior e para a garupa é muito, mas muito maior.
Rodando na estrada, a Interceptor é muito mais "na mão" mas a Sportster empolga mais.
Se quiser andar de Harley e ter conforto é melhor preparar o bolso e partir e pegar, no mínimo, uma Softail.
Puma escreveu: 21 Out 2022, 10:31 Há que coisa boa, escrever sobre moto!
Sim eu já andei em todas, a Interceptor é a irmâ bastarda da Bonneville, dito isso vamos a minha "opinião pessoal".Unnamed escreveu: 21 Out 2022, 08:53 Nunca andei de Harley, alguém aqui já andou de Interceptor 650 pra comparar o conforto das sportster`s 883 e 1200 pra piloto e garupa? Quero pular pra uma Harley em breve mas não quero abrir mão do mínimo conforto que já tenho na interceptor.
Fui.............
Meu uso é muito na cidade, no fds ando no máximo 250km/h. A sportster atenderia muito bem, além do preço mais acessível das motos mais novas.
O problema é não querer abrir mão do pouco conforto que a garupa tem, o resto é desejável, estou olhando torto pra 48 mesmo com tanquinho minúsculo.