Royal Enfield Super Meteor 650
-
Puma
Re: Royal Enfield Super Meteor 650
Pó, rabo duro já não da mais.
Coluna não aguenta.
fui.............
Coluna não aguenta.
fui.............
Sim, fui pra pitanga garupado, voltamos, vendi a moto e em 2 dias o novo dono veio com a notícia. Paguei né, já tava ouvindo barulhos estranhos rsrs. Moto tinha 16.000km.Robson escreveu:Vc teve de fazer cardã da Drag??????eclinck escreveu: 08 Nov 2022, 19:02Daí 1 semana depois teve que fazer o cardan.Russo escreveu:E olha que a Drag Star é uma moto que roda bem.Robson escreveu:uns 5 kg a mais que a Drag Star em ordem de marcha..... e uns 10 CV a mais.
para quem anda de moto custom média, tá de bom tamanho.
Uma vez acompanhei com o harlão um camarada com uma Drag por uns 200 km, no ritmo de 120/140 km/h. Nas retomadas o cara não tinha dó em reduzir as marchas para compensar o torque menor em relação à HD.
Passei por isso.
Motinho no jeito pra patroa, tô querendo me desfazer da pcx e pegar uma dessas mas ela não se animou com nenhuma até agora. Vindo pra cá vou lá ver.Russo escreveu:Consegui algumas imagens num tamanho maior:
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Único "defeito" da moto é motor em linha. Moto Custon pra mim ter que ter motor V2, só por causo do ronco característico que é o que mais gosto nessas motos além do estilo, que acho dos mais bonitos.
Mas andei na interceptor e gostei demais do conjunto.
Mas andei na interceptor e gostei demais do conjunto.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Nessas fotos que o Russo postou, ela parece bem pequena. Quero ver ao vivo para saber se é só impressão. E tomara que não venha com esse pneu CEAT aqui no BR hehe
E deve ser pequena mesmo. A Interceptor e a Continental GT que usam o mesmo motor tem o porte de uma Twister/Fazer/CB300.Kokimoto escreveu: 12 Dez 2022, 09:19 Nessas fotos que o Russo postou, ela parece bem pequena. Quero ver ao vivo para saber se é só impressão. E tomara que não venha com esse pneu CEAT aqui no BR hehe
Mas custom pequenas não eram incomuns, a Savage 650, a Vulcan 500 e a Intruder 800 p.ex. eram bem pequenas e mesmo a Shadow 600 e a Marauder 800 não eram tão grandes assim.
O problema é que nos últimos 10 ou 12 anos o povo se acostumou a ver muitos Harlões nas ruas, daí "a régua sobe" kkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Verdade Russo, pra você acho que precisaria de um comando avançado ou algo parecido.
Acho que elas só vem para cá no final de 2023, começo de 2024, daí vamos ver como é que a coisa se desenvolve.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Amigos,Russo escreveu: 12 Dez 2022, 09:35E deve ser pequena mesmo. A Interceptor e a Continental GT que usam o mesmo motor tem o porte de uma Twister/Fazer/CB300.Kokimoto escreveu: 12 Dez 2022, 09:19 Nessas fotos que o Russo postou, ela parece bem pequena. Quero ver ao vivo para saber se é só impressão. E tomara que não venha com esse pneu CEAT aqui no BR hehe
Mas custom pequenas não eram incomuns, a Savage 650, a Vulcan 500 e a Intruder 800 p.ex. eram bem pequenas e mesmo a Shadow 600 e a Marauder 800 não eram tão grandes assim.
O problema é que nos últimos 10 ou 12 anos o povo se acostumou a ver muitos Harlões nas ruas, daí "a régua sobe" kkkk...
Espero que seja "pequena".
Gostava mais do porte menor desses modelos que comentou, Russo.
Faz 12 anos que estou de Shadow 750.
Cardan, suspensão mais macia, confiabilidade me fizeram casar.
Mas sempre a Tornado para a rotina.
Já quando tinha a Viraguinho (250cc), embora limitada na estrada, atendia bem na rotina.
O mesmo vale para Savage, etc... mas sem asma na estrada.
Seria bem legal a essa Royal Custom 650 vir nessa pegada.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Para deixar a moto grande teriam q encher ela de plástico assim como fazem com as yamazukis e hondas. Se fizerem isso para deixar no tamanho q agrada, irão critica q é uma moto cheio de plástico.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
150 80 16 é medida de alguma outra custom gourmet? 1500 num pneu traseiro, TNC
Snme é a medida padrão das Sportster.

Será que cabe pneu de carro?
Essa moto me agrada porque não tem tecnologia embarcada igual às Triumpf, mas poderia ter mais motor.
Essa moto me agrada porque não tem tecnologia embarcada igual às Triumpf, mas poderia ter mais motor.

Quando o dólar tava R$ 3,50 eu já pagava por volta de R$ 900 num pneu traseiro de Harley, agora com o dólar acima de R$ 5 pagar R$ 1.500 não está muito fora da casinha não.

Pneu aro 16, fino, acho que só os de jeep antigoUnnamed escreveu:Será que cabe pneu de carro?
Não lembro se existiu Fusca aro 16
Enviado de meu moto g82 5G usando o Tapatalk
Sim, tipo esse: PNEU PIRELLI ARO 16 SE58 SEMPIONE 6.00-16 4TT , que custa por volta de R$ 600.Du escreveu: 01 Jan 2023, 21:08Pneu aro 16, fino, acho que só os de jeep antigoUnnamed escreveu:Será que cabe pneu de carro?
Não lembro se existiu Fusca aro 16

Eu só tinha encontrado deste

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Esse de jipe deve ficar legal kkk
Os dois são de jipe, mas o SE58 é usado mais na Rural Willys e na F75.
Uma vez, voltando de um rolé em Pitanga furou um pneu traseiro da Rural do @Anzolim. Pneu trocado, rodamos 4 km e o estepe também furou
Ficamos algumas horas na beira da estrada esperando a filha dele ir buscar um estepe de uma F75 numa outra cidade... por sorte ainda tinha cerveja gelada no porta malas

Uma vez, voltando de um rolé em Pitanga furou um pneu traseiro da Rural do @Anzolim. Pneu trocado, rodamos 4 km e o estepe também furou
Ficamos algumas horas na beira da estrada esperando a filha dele ir buscar um estepe de uma F75 numa outra cidade... por sorte ainda tinha cerveja gelada no porta malas