Só photos! Vambora acampá!
Só photos! Vambora acampá!
Eu tenho bolsa estanque de 40 e uma de 60, na de 60 levo tudo e mais um pouco. Até mesa e cadeiras dobráveis rsrs. De 40 é ideal e custa metade desse saco que você postou.
Nesse mês de janeiro vou montar barraca por aí.
Re: Só photos! Vambora acampá!
Massa ver o tópico resgatado.
RMD, depois conta como foi a empreitada na Canastra. Aquilo lá é o paraíso!
Final desse mês pretendo ir acampar (de moto). Já tem um tempinho que não vou (acabo priorizando o jipe, pelo conforto)!
RMD, depois conta como foi a empreitada na Canastra. Aquilo lá é o paraíso!
Final desse mês pretendo ir acampar (de moto). Já tem um tempinho que não vou (acabo priorizando o jipe, pelo conforto)!
Cara infelizmente nao tem muito o q falar. Fui com tempo muito restrito, sozinho em um lugar q nao conheço.
Mas parece q agora arrumei uma galera que curte um camping e nao tem medo de off. Inclusive ja foram para canastra fazendo as trilhas por la. Esse ano vou ver se vamos novamente.
Mas parece q agora arrumei uma galera que curte um camping e nao tem medo de off. Inclusive ja foram para canastra fazendo as trilhas por la. Esse ano vou ver se vamos novamente.
Tornado 300
Mas se somar o que vc gastou nas duas deve dar o valor dessa q expande ou quase isso. Então tenho duas ocupando o lugar de uma e pelo q vi a qualidade e acabamento dessa forclaz é muito bom.eclinck escreveu: 04 Jan 2023, 10:39 Eu tenho bolsa estanque de 40 e uma de 60, na de 60 levo tudo e mais um pouco. Até mesa e cadeiras dobráveis rsrs. De 40 é ideal e custa metade desse saco que você postou.
Tornado 300
Fato rsrs mas foram compradas em momentos distintos para objetivos distintos.
Kit no baú 44 lateral.

Saco de dormir grande para temperaturas baixas.
Kit no baú 44 lateral.

Saco de dormir grande para temperaturas baixas.
Eu tenho q arrumar uma saco de dormir descente. O meu é bem fraquinho e tenho q dormir com uma blusa de frio por baixo.
Tornado 300
Comprei esse nautika de temperatura conforto 3 graus e sobrevivência -7 depois de quase congelar na borda do canion Boa Vista. Depois desse dia comprei barraca de verdade e esse saco.
Fatídico dia de frio.

Fatídico dia de frio.

Sensacional, Evandro! 
-
julio batatais
Chic mesmo, invejo quem tem essa disposição
nunca fiz, acampar de moto, quero dizer...
quando me pego pensando sempre termino
que seria uma aventura legal(ou não)
mas que eu gosto mesmo é de conforto de hotel
nunca fiz, acampar de moto, quero dizer...
quando me pego pensando sempre termino
que seria uma aventura legal(ou não)
mas que eu gosto mesmo é de conforto de hotel
Cara eu viajo com a barraca pra usar em caso de emergência. Não saio com o intuito vou acampar todos os dias.
Ontem especificamente eu tava numa região muito turística, sexta feira, não tava querendo ver muvuca de gente então encontrei um camping na beira da ruta e pensei “por que não?”.
Dá uma puta liberdade não precisar ficar correndo atrás de hotel de última hora.
E aqui na Argentina tem muita opção de camping.
Ontem especificamente eu tava numa região muito turística, sexta feira, não tava querendo ver muvuca de gente então encontrei um camping na beira da ruta e pensei “por que não?”.
Dá uma puta liberdade não precisar ficar correndo atrás de hotel de última hora.
E aqui na Argentina tem muita opção de camping.
-
julio batatais
E você está certinho
Eu que ainda sou muito Nutella
Muito legal suas fotos.
Eu que ainda sou muito Nutella
Muito legal suas fotos.
Lembrei do tópico ao ver o vídeo:
Fui dar uma olhada no site. [emoji15]
Enviado de meu LE2121 usando o Tapatalk
Fui dar uma olhada no site. [emoji15]
Enviado de meu LE2121 usando o Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)

300 - 1250S - 800 - 150 - 250 - 750 - 300i - 750 (again) - MSM - 1600 - MSM
"Sacrifícios precisam ser feitos"
"Sacrifícios precisam ser feitos"
- froesdamotta
- Motoqueiro
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
Carnaval agora vou subir ate diamantina no sábado e depois descer voltando por trilhas ate chegar de volta em BH fazendo camping pelo caminho. Quarta devo ter umas fotos para postar.
Tornado 300

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Cadê as fotos?RMD escreveu: 16 Fev 2023, 14:30 Carnaval agora vou subir ate diamantina no sábado e depois descer voltando por trilhas ate chegar de volta em BH fazendo camping pelo caminho. Quarta devo ter umas fotos para postar.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
Nao sou de tirar muitas fotos. Mas aqui algumas q tirei e outros prints de videos.
Acampamos, fizemos trilha com todo o equipamento amarrado, atravessamos alguns rios, trilha a noite, etc... Role bem bom.
Eu sou o de capacete amarelo. Ali ja estava de tornado.
Foram 3 tornados e uma tender 250. Off pesado com uns 20kg amarrado atras nao é nada fácil.
Estamos vendo a possiblidade de voltar la depois e programar melhor. Montar acampamento, fazer os 50km de trilha (pesada) ate outra cidade em um dia e depois voltar no outro. O pessoal costuma fazer essa travessia q fizemos a pé. Levam 3 dias acampando pelo caminho.

Acampamos, fizemos trilha com todo o equipamento amarrado, atravessamos alguns rios, trilha a noite, etc... Role bem bom.
Eu sou o de capacete amarelo. Ali ja estava de tornado.
Foram 3 tornados e uma tender 250. Off pesado com uns 20kg amarrado atras nao é nada fácil.

Tornado 300
Tem fotos então tem parabéns! 

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.