Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
É… tipo eu com a a Indian.Russo escreveu:Eu sou um exemplo disso, tinha a Harley Softail e a Ducati Scrambler na garagem...Bira escreveu: a RE virou a nova harley, depois que a harley passou voltou a ser inacessível para a classe média.
e quando o dólar passou dos 4,50 eu pensei comigo: "bom, deu prá mim"... e a Harley que era mais velha se foi...
... mais um pouco, com o dólar beirando os 5,00 e a garantia da Ducati terminando eu pensei: "bom, agora tá na hora de ver de perto essas Royal Enfield".
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Caralho...rí alto aqui kkkkkkkkk....sensacional.
Vida longa a Royal no Brasil. Tenho muita vontade de ter uma Classic ou a nova Scram.
Vida longa a Royal no Brasil. Tenho muita vontade de ter uma Classic ou a nova Scram.
Loyal to those loyal to me.
Essa piada tá rolando por causa de uma "cariocada" da Rio HarleyDINHOSMITH escreveu: 02 Mar 2023, 09:48 Caralho...rí alto aqui kkkkkkkkk....sensacional.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Camarote HOG no café da manhã....quando eu acho que ja vi de tudo , vem uma parada assim.
Cada dia que passa a HD MoCo se distancia mais de quem realmente gosta de moto ... ficando só com essa parcela "nojenta" do público consumidor de motos.
Cada dia que passa a HD MoCo se distancia mais de quem realmente gosta de moto ... ficando só com essa parcela "nojenta" do público consumidor de motos.
-
Puma
Caraka!!!!
Nada supera HOG metido.
Escutei de um "TopMasterBlaster" HOG.
- Querido vc não tem uma Harley Davidson, isso é uma Sportster.
Mas enfim que sejam felizes em seu mundinho.
fui............
Nada supera HOG metido.
Escutei de um "TopMasterBlaster" HOG.
- Querido vc não tem uma Harley Davidson, isso é uma Sportster.
Mas enfim que sejam felizes em seu mundinho.
fui............
tá certo ele, feladaputa arrombado do caralho.
vá #xorar na puta que te pariu.
vá #xorar na puta que te pariu.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
certos os indianos de investir aqui, em poucos anos serão a única marca de 'motos premium' do mercado 
-
- Optimus Leo
- Mito
Faz a decima segunda letra do alfabeto!!!!!!b0fh escreveu: 02 Mar 2023, 10:22 certos os indianos de investir aqui, em poucos anos serão a única marca de 'motos premium' do mercado![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Tá certa a CC, afinal de contas quem deixa o din-din lá é o HOG, não é mesmo?
Em quase 15 anos que rodei com Harley por aí as únicas coisas que comprei na CC foi um par de lentes de pisca e um par de pedaleiras (perdi uma de cada e só vendem aos pares) e um alforje lateral de softail que estava em promoção, pois era "cor de bosta" e encalhou (nada que um vidrinho de tinta preta não resolvesse kkk). Somando tudo, não gastei mais do que uns 15 dólar por ano lá. Imagino que um HOG padrão deva gastar mais do que isso só em "Harleys TShirts" num final de semana kkkkkkk...
PS. Se essa moto pegar, logo vai ter dois espaços nas concessionárias da Royal Enfield: um para os "royales" e outro para os CGzeiros kkkkkk
Em quase 15 anos que rodei com Harley por aí as únicas coisas que comprei na CC foi um par de lentes de pisca e um par de pedaleiras (perdi uma de cada e só vendem aos pares) e um alforje lateral de softail que estava em promoção, pois era "cor de bosta" e encalhou (nada que um vidrinho de tinta preta não resolvesse kkk). Somando tudo, não gastei mais do que uns 15 dólar por ano lá. Imagino que um HOG padrão deva gastar mais do que isso só em "Harleys TShirts" num final de semana kkkkkkk...
PS. Se essa moto pegar, logo vai ter dois espaços nas concessionárias da Royal Enfield: um para os "royales" e outro para os CGzeiros kkkkkk

-
Puma
Russo escreveu: 02 Mar 2023, 10:40 Tá certa a CC, afinal de contas quem deixa o din-din lá é o HOG, não é mesmo?
Mas com certeza!!!
Aliais a ideia HOG foi pensando neste publico alvo.
fui...........
Tá... mas a idéia de oferecer café da manhã é captar clientes, promovendo a visitação ao ponto de venda e assim instigar e estimular para que os visitantes se tornem compradores das motos e acessórios. Porém brasileiro consegue cagar toda iniciativa de marketing...

STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
Puma
Careca! escreveu: 02 Mar 2023, 11:42... Porém brasileiro consegue cagar toda iniciativa de marketing...
Exatamente isso!!!!

fui.........
-
Robson
Russo escreveu: 02 Mar 2023, 09:54Essa piada tá rolando por causa de uma "cariocada" da Rio HarleyDINHOSMITH escreveu: 02 Mar 2023, 09:48 Caralho...rí alto aqui kkkkkkkkk....sensacional.
Vida longa a Royal no Brasil. Tenho muita vontade de ter uma Classic ou a nova Scram.![]()
![]()
![]()
![]()
Cadê o espírito motociclístico desse povo?
isso já rola em Curitiba desde 2019, e em Brasília sei desde lá quandoDINHOSMITH escreveu: 02 Mar 2023, 10:05 Camarote HOG no café da manhã....quando eu acho que ja vi de tudo , vem uma parada assim.
Abç,
Bira
Bira
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Como eu não piso , não consumo e não gosto de concessionaria , talvez seja por isso que não sabia dessa onda.
A HD tem que puxar o saco dos HOG mesmo..pq meu dinheiro eles não verão.....
Alguém tem informações sobre a Scram411?
A HD tem que puxar o saco dos HOG mesmo..pq meu dinheiro eles não verão.....
Alguém tem informações sobre a Scram411?
-
Robson
Esse tipo de marketing fazia sentido qdo a HD tinha moto de 30 a 60 mil reais.
Hj o modelo mais em conta custa 104 mil.
Aí não vai ser um café da manhã 0800 que vai atrair potenciais compradores da marca....
Engraçado que há alguns anos lançaram essa propaganda aqui, e hj pregam tudo ao contrário.... Segregacionismo puro.
Hj o modelo mais em conta custa 104 mil.
Aí não vai ser um café da manhã 0800 que vai atrair potenciais compradores da marca....
Engraçado que há alguns anos lançaram essa propaganda aqui, e hj pregam tudo ao contrário.... Segregacionismo puro.
sabe de nada.
-
-
Robson
Prefiro não saber.....

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
É impressionante saber que os Harleyros são chatos (não generalizando) no mundo todo!
Aqui não é diferente, senhores...o pessoal se sentem os tremendões (by Erasmo R.I.P.)
Aqui não é diferente, senhores...o pessoal se sentem os tremendões (by Erasmo R.I.P.)
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎