só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
ClaudemilsonDebortoli escreveu: 14 Abr 2023, 09:50 Bom dia rapaizada, após muito tempo fora do M@D (13 anos!) e do mundo das duas rodas ano passado criei vergonha na cara e satisfiz aquela sensação que só quem anda de moto sabe como é.
No periodo anterior que frequentava o M@D usava o codinome Purple Belt (devido a minha graduação no Jiu Jitsu) e morando aqui no RS tinha contatos com uma galera( Gilberto, Kaká, Diovani< EClink, Bagé, entre outros), percebi que muita gente saiu daqui, mas isso é da vida. Apesar de não estar com moto, ainda assim de vez em quando dava uma olhada por aqui em certos topícosm e esse da Harley sempre foi o preferido junto com o das gurias e motos.
Bom chega de falar e como a regra a antiga regra de postar e colocar foto, segue da minha tranqueira, ano 2008 atualmente com 38.000Km peguei com 32.000.
![]()
Bonita essa laranjinha! Essas peças que customizaram de preto nela combinou.
Que capacete é esse da primeira foto? Bonito tbm.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Opa obrigado mumorato, eu já peguei ela assim, com esse escape VH, o filtro esportivo, pedaleira avançada tambem, a frente dela está rebaixada uns 2 cm tambem, o que até me ajuda pela minha altura. eu acho que as 2007 -2008 já vieram com essas partes de fábrica, outra coisa que já veio foi o pneu traseiro mais largo na medida 160 80 - 16 Marathon.mumorato escreveu: 14 Abr 2023, 13:55
Logo que peguei ela levei num mecanico de NH pra trocar oleo, filtro. O cara me falou que ela já tinha estado lá e puxou a ficha do que tinha feito nela a uns tempos atrás (pastilha, oleo das bengalas, reapertos, etc...).
Alias quando resolvi voltar a andar de moto, depois que tive uma Twister até 2008, fui olhar uma CB500 destas novas, mas chegando na revenda pra olhar a CB , ao lado estava a Harley...ai não teve jeito mesmo!
O capacete eu mesmo "customizei" colando os adesivos do ML em um capcete aberto.
Abraço.
Legal, boa sorte com a motoquinha! Conheço bem esse modelo, tive uma laranja, 2013.ClaudemilsonDebortoli escreveu: 14 Abr 2023, 15:36Opa obrigado mumorato, eu já peguei ela assim, com esse escape VH, o filtro esportivo, pedaleira avançada tambem, a frente dela está rebaixada uns 2 cm tambem, o que até me ajuda pela minha altura. eu acho que as 2007 -2008 já vieram com essas partes de fábrica, outra coisa que já veio foi o pneu traseiro mais largo na medida 160 80 - 16 Marathon.mumorato escreveu: 14 Abr 2023, 13:55
Logo que peguei ela levei num mecanico de NH pra trocar oleo, filtro. O cara me falou que ela já tinha estado lá e puxou a ficha do que tinha feito nela a uns tempos atrás (pastilha, oleo das bengalas, reapertos, etc...).
Alias quando resolvi voltar a andar de moto, depois que tive uma Twister até 2008, fui olhar uma CB500 destas novas, mas chegando na revenda pra olhar a CB , ao lado estava a Harley...ai não teve jeito mesmo!
O capacete eu mesmo "customizei" colando os adesivos do ML em um capcete aberto.
Abraço.
Tua moto tem umas outras customizações que eu notei também:
1) As rodas foram pintadas para ficar igual das Irons. As Sportster R tem as bordas dos aros prateadas.
2) A parte interna do disco também está pintada de preto, na R ele é todo de metal.
3) A sportster R não tem as coifas na bengala
4) A tampa da primária foi pintada de preto
5) A borda da polia tbm foi pintada de preto
6) A suspensão traseira não parece a original
7) A lanterna traseira parece ser aquele modelo rebaixado
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
-
Puma
Parabéns bela maquina!!
Com essas alterações ela deve estar muito boa de pilotar, pneu traseiro maior, bengalas mais baixas, pedaleiras avançadas, show!!!
Diversão garantida a cada passeio.
fui.........
Claudemilson, linda 883... só mods de ótimo gosto! Well Come back
!
!!!!
Chegaram ontem de avião (um amigo trouxe do Rio), fui abrir e olhar hoje... achei estranho, pareciam bem diferentes.
Dito e feito, na empolgação, comprei um conjunto (suporte + curvas + capas + ponteiras Custommer) do modelo pré-2013 (sem ABS). Mifu
!!!
Pqp, que raiva sério, sou bem detalhista mas acabei virando amigo do cara e nem perguntei direito... fechamos negócio sem ver nada.

Me ajudem a desfazer a cagada... a saga por um escapamento esportivo continua:
https://df.olx.com.br/distrito-federal- ... 1173239284?
https://df.olx.com.br/distrito-federal- ... 1173243423?
Todo castigo para corno, é poucoMarcus DT escreveu: 28 Mar 2023, 15:13Comprei um conjunto original + custommer (deve chegar pra mim 15ABR, se tudo der certo).
Chegaram ontem de avião (um amigo trouxe do Rio), fui abrir e olhar hoje... achei estranho, pareciam bem diferentes.
Dito e feito, na empolgação, comprei um conjunto (suporte + curvas + capas + ponteiras Custommer) do modelo pré-2013 (sem ABS). Mifu
Pqp, que raiva sério, sou bem detalhista mas acabei virando amigo do cara e nem perguntei direito... fechamos negócio sem ver nada.

Me ajudem a desfazer a cagada... a saga por um escapamento esportivo continua:
https://df.olx.com.br/distrito-federal- ... 1173239284?
https://df.olx.com.br/distrito-federal- ... 1173243423?
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
100% Certo as tuas observações!mumorato escreveu: 14 Abr 2023, 17:59
Legal, boa sorte com a motoquinha! Conheço bem esse modelo, tive uma laranja, 2013.
Tua moto tem umas outras customizações que eu notei também:
1) As rodas foram pintadas para ficar igual das Irons. As Sportster R tem as bordas dos aros prateadas.
2) A parte interna do disco também está pintada de preto, na R ele é todo de metal.
3) A sportster R não tem as coifas na bengala
4) A tampa da primária foi pintada de preto
5) A borda da polia tbm foi pintada de preto
6) A suspensão traseira não parece a original
7) A lanterna traseira parece ser aquele modelo rebaixado
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Com certeza Puma ela é muito divertida mesmo.Puma escreveu: 15 Abr 2023, 08:50
Parabéns bela maquina!!
Com essas alterações ela deve estar muito boa de pilotar, pneu traseiro maior, bengalas mais baixas, pedaleiras avançadas, show!!!
Diversão garantida a cada passeio.
fui.........
Abçs.
Em nome dos Contatos das antigas me vende essa bem baratinho.ClaudemilsonDebortoli escreveu:Bom dia rapaizada, após muito tempo fora do M@D (13 anos!) e do mundo das duas rodas ano passado criei vergonha na cara e satisfiz aquela sensação que só quem anda de moto sabe como é.
No periodo anterior que frequentava o M@D usava o codinome Purple Belt (devido a minha graduação no Jiu Jitsu) e morando aqui no RS tinha contatos com uma galera( Gilberto, Kaká, Diovani< EClink, Bagé, entre outros), percebi que muita gente saiu daqui, mas isso é da vida. Apesar de não estar com moto, ainda assim de vez em quando dava uma olhada por aqui em certos topícosm e esse da Harley sempre foi o preferido junto com o das gurias e motos.
Bom chega de falar e como a regra a antiga regra de postar e colocar foto, segue da minha tranqueira, ano 2008 atualmente com 38.000Km peguei com 32.000.
Que tal?
https://rs.olx.com.br/regioes-de-caxias ... 1163969607
Tava procurando uma Drag star mas tá feio o custo benefício. Uma 883 me serve como segunda moto (trabalhar, bandas curtas, passeios curtos, pra viagem e passeios off tenho uma moto de verdade).
Tava procurando uma Drag star mas tá feio o custo benefício. Uma 883 me serve como segunda moto (trabalhar, bandas curtas, passeios curtos, pra viagem e passeios off tenho uma moto de verdade).
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Obrigado MarcusDT, deixa o Well quieto!Marcus DT escreveu: 15 Abr 2023, 10:46 Claudemilson, linda 883... só mods de ótimo gosto! Well Come back!
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Opa fala Eclinck, tudo certo contigo? Tá por Bento ainda?
Bah velho nem me passa pela cabeça vender ainda, é uma baita maquina, pelo menos me satisfaz neste retorno as duas rodas.
um abraço.
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Tá bacana essa ai, aparentemente bem cuidada mesmo. Um amigo que estava procurando uma 883 só achou motos mais rodadas e mais caras. Na FEMOTOS em NH tem duas 883 meio customizadas e bem mais caras que essa ai, acima dos 40K.eclinck escreveu: 16 Abr 2023, 23:12 Que tal?
-
Puma
eclinck escreveu: 16 Abr 2023, 23:12 Que tal?
Esta num valor muito bom.
Veja com detalhes, leve um mecânico para não comprar um Kinder Ovo.
Há sim negocie com as peças que ele tirou para vender.
fui............
-
Robson
Nesse valor ai ia vender muito rapido mesmo.
Por ora sim mas é capaz de realizarmos o sonho de todo gaúcho: se aposentar e morar na praia de SC. HahahahClaudemilsonDebortoli escreveu:Opa fala Eclinck, tudo certo contigo? Tá por Bento ainda?
Bah velho nem me passa pela cabeça vender ainda, é uma baita maquina, pelo menos me satisfaz neste retorno as duas rodas.
um abraço.
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
eclinck escreveu: 17 Abr 2023, 15:34 Por ora sim mas é capaz de realizarmos o sonho de todo gaúcho: se aposentar e morar na praia de SC. Hahahah
-
Puma
Marcus, pega a ideia.
fui.............
fui.............
To quase pegando um finan para comprar um 2x1 da Carbox (Dynamite Crew) "igual" ao dessa club bike ai de cima...