Honda POP110i
- Lordphoenix
- Roda Presa
Re: Honda POP110i
Minha escolha... Uma legítima mini trail, pau pra toda hora, super leve, econômica, confiável e uma delícia pra andar na areia: Yamaha XTZ 125. Fecha a conta e passa a régua...
É isso.
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Optimus Leo
- Mito
Manca e cara essas XTZ125
Pelo preço pega uma XR200, Tornado ou Lander que é superior
Pelo preço pega uma XR200, Tornado ou Lander que é superior
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quando saíram de linha também? Deve ser difícil achar uma boa hoje em dia.
- Optimus Leo
- Mito
E quando acha, o cara ta pedindo preço de 250 kkkkkkkkkkkkkkKokimoto escreveu: 18 Dez 2021, 20:47 Quando saíram de linha também? Deve ser difícil achar uma boa hoje em dia.
Por isso digo que XTZ125 é 8 ou 80. Ou acha uma barata detonada que foi usada para trilha ou entregador de app, ou acha uma inteira peloviski que custa preço de 250. Não tem meio termo. Tem um péssimo custo beneficio.
to bem loco pra pegar uma pop preta.
peguei a motoquinha.
sou acostumado com roda aro21 na dianteira.
entrando no posto fiquei temeroso da roda dianteira resvalar na transposicao da rua para o calcamento do posto.
fiquei angulado em relacao ao desnivel. (nao sei como explicar melhor)
devo me preocupar ou lascar o kct?
entrando no posto fiquei temeroso da roda dianteira resvalar na transposicao da rua para o calcamento do posto.
So nao pode passar paralelo naquelas valinhas de escoamento de agua. Perigoso o pneu prender ali. Fora isso de boas.
Galera toca o terror com pop em trilha!!! Bichinha indestrutível e leve vai onde muito trilheiro chora.
Galera toca o terror com pop em trilha!!! Bichinha indestrutível e leve vai onde muito trilheiro chora.
Tornado 300
O importante é a diferença de tamanho entre a roda dianteira e traseira. Roda da frente bem maior que a de trás ( por exemplo moto de trilha 17 e 21 ) faz a moto querer ficar em pé. Diferente de speed 17 e 17 a moto mantém a inclinação lateral.cramunhao escreveu:peguei a motoquinha.
Na pop acho que é 14 e 17. Mantém a diferença. Lógico, quanto menores as rodas, mais percebe as valetas e buracos
Enviado de meu moto g82 5G usando o Tapatalk
- Harley Davrison
- Roda Presa
Aconteceu comigo com a Teneré 250.RMD escreveu: 22 Jun 2023, 20:22 So nao pode passar paralelo naquelas valinhas de escoamento de agua. Perigoso o pneu prender ali. Fora isso de boas.
pneu dianteiro caiu ali e quase foi chão.
Depois dessa sempre passo perpendicular a essas valetinha.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
- Harley Davrison
- Roda Presa
Tudo depende da inclinação da guia e o ângulo em que vc vai passar sobre ela. Quanto mais perpendicular (T) passar menor a chance de cair.cramunhao escreveu: 22 Jun 2023, 20:08 peguei a motoquinha.
Já vi um cara de bike cair quando ele foi subir em uma guia rebaixada de garagem, só que ele veio quase paralelo e não aliviou o peso sobre a roda dianteira (aquele puxãozinho no guidão)
Foi um baita de um capote por que estava rápido. Então isso vale pra qualquer moto, independente do tamanho da roda.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Tive uma em 2007 quando lançou para usar de segunda moto meio que saudosismo da Mobylettes...
Usava on off sempre média de 30km/l, o divertido era pular lombadas com ela kkkk voava que era uma blz! Maxima de 90km/h esgoelando no velocímetro, mas até uns 80 chegava com fôlego.
O irritante era a autonomia de uns100km comigo, e o maior pênalti para mim era o freio a tambor assassino que depois de pouco tempo perdia a eficiência de forma impressionante no trânsito...foda.
Plásticos riscavam só de olhar...
Coloquei uns pneus Michelin street de perfil baixo que lembrava uma motardizinha nas devidas proporções pois os originais eram péssimos para uso só no asfalto.
Enfim moto indestrutível mas mesmo na época cara pelo que entragava....
Usava on off sempre média de 30km/l, o divertido era pular lombadas com ela kkkk voava que era uma blz! Maxima de 90km/h esgoelando no velocímetro, mas até uns 80 chegava com fôlego.
O irritante era a autonomia de uns100km comigo, e o maior pênalti para mim era o freio a tambor assassino que depois de pouco tempo perdia a eficiência de forma impressionante no trânsito...foda.
Plásticos riscavam só de olhar...
Coloquei uns pneus Michelin street de perfil baixo que lembrava uma motardizinha nas devidas proporções pois os originais eram péssimos para uso só no asfalto.
Enfim moto indestrutível mas mesmo na época cara pelo que entragava....
Z900RS
muito obrigado.

Olá,
Após 11 anos sem moto, voltei para o mundo das 2 rodas em uma pop 110i zero.
Falando bem a realidade, eu comprei sem nunca ter dado uma volta.
Tirei ela da loja e fui descobrir o que ela é.
Fiquei impressionado com a economia e a agilidade, anda demais pelo o que ela é.
60, 80 km/h chega rapidamente.
Meu motivo de compra é uma chácara que estou trabalhando, da minha família, rodo demais. Inclusive, tirei ela da concessionária direto pra chácara. Portanto ando todo santo dia com ela em estrada ruim.
Estou impressionado e muito contente, ela é muito robusta, forte na estrada ruim, e no asfalto pela relação ser mais curta que da biz, as arrancadas te tiram sorrisos.
Médias de 42 a 55 km/L dependendo da sua mão.
O banco é largo e confortável, freia bem e transmite segurança nas curvas....
Já vi vários viajando com elas.....e sinceramente tbm encararia....
Farol ilumina muito bem, e as carenagens plásticas são como de motos trailer, se arranhar vc simplesmente troca q já vem na cor certa.
A minha recém passou os 1000 kms, em breve vou fazer uns ups como protetor de mão, bolha e etc...
Se alguém tem dúvida que é uma ótima moto, convido a dar uma volta em uma....irá se surpreender.
Abraços
Barudi
Após 11 anos sem moto, voltei para o mundo das 2 rodas em uma pop 110i zero.
Falando bem a realidade, eu comprei sem nunca ter dado uma volta.
Tirei ela da loja e fui descobrir o que ela é.
Fiquei impressionado com a economia e a agilidade, anda demais pelo o que ela é.
60, 80 km/h chega rapidamente.
Meu motivo de compra é uma chácara que estou trabalhando, da minha família, rodo demais. Inclusive, tirei ela da concessionária direto pra chácara. Portanto ando todo santo dia com ela em estrada ruim.
Estou impressionado e muito contente, ela é muito robusta, forte na estrada ruim, e no asfalto pela relação ser mais curta que da biz, as arrancadas te tiram sorrisos.
Médias de 42 a 55 km/L dependendo da sua mão.
O banco é largo e confortável, freia bem e transmite segurança nas curvas....
Já vi vários viajando com elas.....e sinceramente tbm encararia....
Farol ilumina muito bem, e as carenagens plásticas são como de motos trailer, se arranhar vc simplesmente troca q já vem na cor certa.
A minha recém passou os 1000 kms, em breve vou fazer uns ups como protetor de mão, bolha e etc...
Se alguém tem dúvida que é uma ótima moto, convido a dar uma volta em uma....irá se surpreender.
Abraços
Barudi
Foto dela com umas mixiricas recém colhidas que estava levando pra casa....
Top o brinquedo! Posta mais fotos depois dos upgrades.
- Optimus Leo
- Mito
Muito bom, a Popzinha realmente é valente.
Só não começa colocar muitos acessórios porque é peso adicional e a moto vai sentir bastante no desempenho e consumo. A graça da Pop é sua simplicidade e robustez
Só não começa colocar muitos acessórios porque é peso adicional e a moto vai sentir bastante no desempenho e consumo. A graça da Pop é sua simplicidade e robustez
Com certeza....Optimus Leo escreveu: 06 Ago 2023, 15:43 Muito bom, a Popzinha realmente é valente.
discordo da opiniao do farofafafafa quanto aos freios. freio a tambor na dianteira e sofrivel.
a suspensao traseira poderia ser mais dura. 92kgs e as vezes da final de curso.
no mais a motoquinha ta fazendo 50km/l e me dando prazer ao rodar.
a suspensao traseira poderia ser mais dura. 92kgs e as vezes da final de curso.
no mais a motoquinha ta fazendo 50km/l e me dando prazer ao rodar.
Bem isso o freio a tambor é o pior ponto da motoca.
Lendo os comentários fiquei impressionado com o ganho de potência das primeiras e para a atual injetada e com mais cc, mais de 30%? Deve andar "bem mais"! A minha dava 80km/h fácil, e chegar a 90 um parto e na descida, essas novas devem ter ganhado 10km/h a mais de final não?
Lendo os comentários fiquei impressionado com o ganho de potência das primeiras e para a atual injetada e com mais cc, mais de 30%? Deve andar "bem mais"! A minha dava 80km/h fácil, e chegar a 90 um parto e na descida, essas novas devem ter ganhado 10km/h a mais de final não?
Z900RS
-
Alequirino
- Dinossauro
Por essas bandas (013) é muito raro ver alguém rodando com essas motocas