M@D (BH) - Choops
-
raphael_bh
- Novato
- Contato:
Re: M@D (BH) - Choops
RMD escreveu:
E ai cara! Essa moto é linda!!! Ela ate fazia parte dos meus planos ate ser confirmado q a suzuki esta vendendo a 650f. Prefiro esperar mais um tempo e dar um UP de qualidade.
E ai, vamo dar um rolezinho em caete?
Enquanto ñ tenho grana pra XT 660, vou sonhando com ela!!! tem um kra aqui perto de casa q comprou uma!!!
Acompanhar vc's pra caetes ta foda... to doido ainda ñ!!! hehehehe vlw
Moto atual: XR Tornado 250 cc 2008 - Laranja - com ponteira 788 Devil
Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
Cara eu nao sou psicopata igual estes camaradas daqui nao. E mesmo assim. Se quiser andar BBEEMM na manha nao tem probs a gente marca um lugar pra encontrar mais pra frente. Mas vc qm sabe... qualquer coisa tamo ai.raphael_bh escreveu:RMD escreveu:
E ai cara! Essa moto é linda!!! Ela ate fazia parte dos meus planos ate ser confirmado q a suzuki esta vendendo a 650f. Prefiro esperar mais um tempo e dar um UP de qualidade.
E ai, vamo dar um rolezinho em caete?
Enquanto ñ tenho grana pra XT 660, vou sonhando com ela!!! tem um kra aqui perto de casa q comprou uma!!!
Acompanhar vc's pra caetes ta foda... to doido ainda ñ!!! hehehehe vlw
Tornado 300
Humberto escreveu:NOVO UP!!!
mas creio que um skate seria mais adequado. pelo menos o skate não exige tanto dos DOIS joelhos!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Nada, sô, eu tava pensando em adaptar um motor de Garelli nessa aí!Nina escreveu:![]()
mas creio que um skate seria mais adequado. pelo menos o skate não exige tanto dos DOIS joelhos!
![]()
![]()
Eu to tentando te ligar mas so da caixa postal.jakare escreveu:Fernando, desculpa aí,,,,,, depois de tanta cachaça e contorcionismo pra ver a mulherada passar, acho que embolou as idéias na cabeça.....Fernando - BH escreveu:jakare escreveu:RMD escreveu:Qm anima pegar estrada pra CAETE este Domingo???
Ai baeta essa estrada é perfeita pra vc estreia a sua nova mas ja bem putinha (rodada) "x".
Putz..eu tô ficando velho ou voces estão muito treinados....consegui sair de lá depois do Jota.... lá pelas 3:30hs...mas ainda ficaram o Dhumn e o Fernando..... fazendo o quê eu não sei!!!
Caraio !!!!!!!!!!!!!! Vc deve ter tomado todas. Quem levou a TDM para casa ???![]()
Jakare eu fui embora 00:00 Hs então quem ficou com o Dhum deve ser o Vinicius o ogro do M@Ds BH.![]()
A aTDM veio no cheiro.... tava con saudades de contagem heheh
abração!
vamos ver se outros retardados animam a fazer o tal passeio
anota aí o meu cel: (67) 8162-7766
Tornado 300
Véio, desculpa pelo furo..... mas é que saí com minha irmã e um povo amigos dela - nada ligado em moto, mas beberrões iguais - e voltei de porre..principalmente porque não tava dirigindo!!! Só fui acordar mais ou menos ao meio dia, com o latido dos cachorros.....RMD escreveu:jakare escreveu:Fernando - BH escreveu:jakare escreveu:Eu to tentando te ligar mas so da caixa postal.RMD escreveu:
Putz, tenho que sair logo dessa cidade antes que entre em coma alcóolico
Humberto escreveu:Nada, sô, eu tava pensando em adaptar um motor de Garelli nessa aí!Nina escreveu:![]()
![]()
![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não aguento mais ficar em casa!

Bora dar um rolé????
Pode ser de quadrupede mesmo.
Tá de boa filhão. Se precisar é só ligar.
tem uma piada boa no piadas com esse nome...Humberto escreveu:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
José Saramago
O Ob...
C tá caçando ficar sem poder usar as perna pro resto da vida seu fioti de gambá!!!
Sossega até o médico dá alta...
C já viu que seu plano de acelerar o médico não tem sido bem sucedido como o do dhum e como foi o do Binladen!
dá um jeito de quieta fei!

C tá caçando ficar sem poder usar as perna pro resto da vida seu fioti de gambá!!!
Sossega até o médico dá alta...
C já viu que seu plano de acelerar o médico não tem sido bem sucedido como o do dhum e como foi o do Binladen!
dá um jeito de quieta fei!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

do que pulou pela janela?Humberto escreveu:Putz, Nina, coitado do cara!![]()
![]()
José Saramago
Detalhe... tinha prometido de mandar o Crack do CS2...
Tá aqui... me passa seu mail ai que eu envio ele!
Braçãum..

Tá aqui... me passa seu mail ai que eu envio ele!
Braçãum..
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->