MotoGP 2023
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2023 - Silverstone
Leo pior que eh. todo ano penso em assinar o vídeo pass. Desisto pq eh caro pra cacete, acho que 200 a 300 euros por ano. e minha família usa a TV a cabo, então não vou deixar de ter. Mas o world feed da dorna certamente eh muito melhor. Já vi umas corridas pela BT Sports e era ótimo tb.
A situação da Honda está vexatória. Pra eles seria bem bom usar a experiência do Zarco se ele for pra LCR, mas será que seriam capazes? Ou vão continuar focando 800% no MM e foda-se o resto? O Rins saiu por ser constantemente ignorado como está nas mensagens anteriores. Eu duvido. Igual a yamaha fez com o Dovi, mas a Honda consegue ser pior ainda.
A situação da Honda está vexatória. Pra eles seria bem bom usar a experiência do Zarco se ele for pra LCR, mas será que seriam capazes? Ou vão continuar focando 800% no MM e foda-se o resto? O Rins saiu por ser constantemente ignorado como está nas mensagens anteriores. Eu duvido. Igual a yamaha fez com o Dovi, mas a Honda consegue ser pior ainda.
Ano passado eu assistia por streaming pela BT Sports (BEM melhor), mas esse ano, com a Sprint, etc ficou trabalhoso demais ficar achando link... preferi pagar o Star+ para poder assistir sem ter trabalho. Mas o preço é alto (transmissão fraca p kct)
!!
Pelo instagram, o Frankie deu a entender que a moto estava "boa" e ele fez alguma merda... mas como a transmissão não mostrou, sigo sem saber pq "do nada" ele perdeu uma porrada de posições. To torcendo para ele pegar uma moto boa pro ano que vem!!
Pelo instagram, o Frankie deu a entender que a moto estava "boa" e ele fez alguma merda... mas como a transmissão não mostrou, sigo sem saber pq "do nada" ele perdeu uma porrada de posições. To torcendo para ele pegar uma moto boa pro ano que vem!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Estranho mesmo, normalmente eles colocam as entrevistas no ar logo depois da corrida mas não achei a do FM. So uma ou outra. A MotoGP está de site novo e está meio bagunçado ainda.
Também não li nada sobre o Mórbido por aí.
Também não li nada sobre o Mórbido por aí.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Marcus DT escreveu: To torcendo para ele pegar uma moto boa pro ano que vem!!
Merece muito.
Vaga do Bez?
Vaga do Bez?
- Optimus Leo
- Mito
Bastianini tem contrato até final de 2024...mas pelos resultados este ano, acho que a Ducati pode buscar comprar a brecha e trazer ou o Bez ou Martin...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bestia está mal mesmo, praticamente começou a temporada agora e não está se adaptando bem à GP23. Em portimao já tinha reclamado e esse fds disse de novo que o motor novo eh muito agressivo, diferente do anterior que ele usava na gp21.
Contratualmente parece que seria possível trocar o Martin e o Bestia de lugares. Faria sentido pq o Martin está andando muito, mas acho que seria uma baita "italianada" como o Léo gosta de falar KKK. Daí só falta o Bestia ir pra Pramac e começar a ganhar das oficiais de novo rsrs
A ducati parece que não quer botar uma 5a moto oficial na VR46, então o que faria sentido hoje eh o Bez ir pro lugar do Zarco e o FM pra moto do Bez na VR46 mesmo. TB seria melhor pra ducati pq se a VR46 resolver, em um momento de insanidade, mudar pra Yamaha, pelo menos a Ducati não perderia o Bedzequi.
Contratualmente parece que seria possível trocar o Martin e o Bestia de lugares. Faria sentido pq o Martin está andando muito, mas acho que seria uma baita "italianada" como o Léo gosta de falar KKK. Daí só falta o Bestia ir pra Pramac e começar a ganhar das oficiais de novo rsrs
A ducati parece que não quer botar uma 5a moto oficial na VR46, então o que faria sentido hoje eh o Bez ir pro lugar do Zarco e o FM pra moto do Bez na VR46 mesmo. TB seria melhor pra ducati pq se a VR46 resolver, em um momento de insanidade, mudar pra Yamaha, pelo menos a Ducati não perderia o Bedzequi.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Nessa entrevista o Ciabatti explicou tudo, cartas na mesa.
https://the-race.com/motogp/motogp-excl ... arco-exit/
Difícil o Bez não aceitar a moto oficial na pramac.
https://the-race.com/motogp/motogp-excl ... arco-exit/
Difícil o Bez não aceitar a moto oficial na pramac.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quartararo: "Yamaha me muestra cada año un PDF de diez páginas y no cumple nueve y media"
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ducati vibes
– No teste de Misano quero ter provas. Eles têm um mês. A Yamaha prometeu-me coisas para três anos num documento PDF de dez páginas, das quais nove páginas e meia não estão preenchidas. Este ano não quero ver esse PDF. Não quero ver coisas escritas, o que quero ver é a moto de Misano, porque essa será, 95 por cento, a que usaremos em 2024. Aói será visto se a Yamaha me quer mesmo para o futuro.Kokimoto escreveu: 09 Ago 2023, 06:53 Quartararo: "Yamaha me muestra cada año un PDF de diez páginas y no cumple nueve y media"
Vamos ver se vão trocar o compressor do motor de dentista... pq tá foda
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quarta cada vez mais vocal no descontentamento. Ta feia a coisa.
No ritmo das japonesas, duvido que a moto de Misano seja boa a ponto de convencer o Quarta. Acho que no começo de 2025 ele já estará procurando lugar em outra fábrica.
No ritmo das japonesas, duvido que a moto de Misano seja boa a ponto de convencer o Quarta. Acho que no começo de 2025 ele já estará procurando lugar em outra fábrica.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
RMD, acho que nem precisa. Pelo MM acho que ele já tinha saído, mas não tem para onde ele ir e o contrato dele eh estimado em 8 dígitos por ano. Para sair, além de ele arrumar um lugar, alguém vai ter que pagar esse valor pra Honda pela rescisão.
Só esse salário anual do MM eh a verba do ano todo de algumas fábricas menores. Aí complica. Só a KTM mesmo teria essa grana, mas Já estão com 5 pilotos para 4 motos em 2024.
A Ducati talvez tenha essa grana mas aprendeu a lição depois de Rossi e Lorenzo. Apesar que o Lorenzo começou a andar bem depois de ser despedido. Mas agora eles já tem pilotos ótimos e não precisam mais de um piloto caríssimo.
Só esse salário anual do MM eh a verba do ano todo de algumas fábricas menores. Aí complica. Só a KTM mesmo teria essa grana, mas Já estão com 5 pilotos para 4 motos em 2024.
A Ducati talvez tenha essa grana mas aprendeu a lição depois de Rossi e Lorenzo. Apesar que o Lorenzo começou a andar bem depois de ser despedido. Mas agora eles já tem pilotos ótimos e não precisam mais de um piloto caríssimo.
- Optimus Leo
- Mito
Porém, o Marc tem um espirito altamente competivo e com certeza abiria mão de um salario grande para poder ter a oportunidade de continuar ganhando,
Mas, se começar a bater a idade ele pode pensar em somente coletar cheques e garantir uma excelente aposentadoria, porque sabe que pode estar a um acidente grave de acabar a carreira prematuramente
Mas, se começar a bater a idade ele pode pensar em somente coletar cheques e garantir uma excelente aposentadoria, porque sabe que pode estar a um acidente grave de acabar a carreira prematuramente
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tb acho Leo, dinheiro o MM já tem de sobra. Difícil mesmo está achar uma vaga.
Falando em Marquez, Alex confirmado na gresini mais um ano
Falando em Marquez, Alex confirmado na gresini mais um ano
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tinha rumores que o Mir poderia tirar um ano sabático em 2024 mas parece que desistiu