Himalayan 450
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Himalayan 450
Verdade, as explicações sobre pq a 411 eh melhor serão no mínimo interessantes rsrs
Na matéria diz:
"esperado também uma moto com a mesma base, porém mais urbana"
deve ser a Scrambler com o motor 450
Se for, quem comprou a atual vai levar uma bucha gigante.
Diz na matéria também que a RE visa rivalizar com os modelos que vão ser lançados da Triumph.
No meu caso, se os valores da RE e da Triumph estiverem próximos, mesmo a moto da Triumph vindo da Índia, vou nela sem pensar 2x. Por vários motivos.
"esperado também uma moto com a mesma base, porém mais urbana"
deve ser a Scrambler com o motor 450
Se for, quem comprou a atual vai levar uma bucha gigante.
Diz na matéria também que a RE visa rivalizar com os modelos que vão ser lançados da Triumph.
No meu caso, se os valores da RE e da Triumph estiverem próximos, mesmo a moto da Triumph vindo da Índia, vou nela sem pensar 2x. Por vários motivos.
Difícil saber qual é mais feia: a atual ou essa.Kokimoto escreveu: 31 Ago 2023, 23:01 Imagens reais da himarea 450
https://www.topspeed.com/leaked-heres-t ... dy-avatar/
Pelo menos tem uma vantagem: vai desanimar os malacos de roubarem para desfilar nos pancadões.
Estou achando essa 450cc bonita até demais em comparação à himarea, se vier com 35cv me interessa mas não pode ser visada.

Previsao e de 40cv, se nao pesar mais q a atual ou de bonus menos sera uma boa.
Tornado 300
35 cv na estrada é susse, suficiente pra fazer ultrapassagens seguras.Unnamed escreveu:Estou achando essa 450cc bonita até demais em comparação à himarea, se vier com 35cv me interessa mas não pode ser visada.
Neste feriado rodei 700 km com a RE 650 que tem 47 cv, a primeira viagem desde a cirurgia de hérnia em fevereiro e foi tranquilo, tocada de 100 a120 km/h, com raros tirinhos a 140. Consumo medio de 26,5 km/L.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Legal Russo, bom consumo. E como foi com o banco? Muito incomodo?
Tranquilo, fui e voltei bem coma Interceptor 650, a cicatriz da cirurgia não incomodou mais do que o incomodo normal do dia a dia.Kokimoto escreveu: 10 Set 2023, 21:35 Legal Russo, bom consumo. E como foi com o banco? Muito incomodo?
A manta interna de gel que coloquei no banco foi aprovada. Ela não deixa o banco mais macio, o que ela faz é evitar que a espuma ceda em percursos mais longos, pois o gel distribui melhor o peso sobre a espuma.
O esquema abaixo exemplifica melhor:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
isso é vero... o banco de gel é mais duro, dá até a impressão que vai ser uma merda...
mas judia muito menos em rolés longos.
mas judia muito menos em rolés longos.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Eu uso sempre o Rubbergel, que é uma manta sólida que parece uma goiabada, fabricada pelo Eugênio, de Pelotas/RS. Ele fabrica em diversos tamanhos e formatos.RMD escreveu: 11 Set 2023, 10:34 @Russo vc usa aquela placa solida ou aquelas q parecem uma colmeia?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2bc9c91d94
Na Interceptor eu usei uma de espessura e formato similar à que eu já havia usado antes na CB400:

@Agro @JPaulo ... corre pro tópico que tem foto da CB do Russo na área!
Mss usei muito almofadas de gel externas, que eram presas sobre o banco com tiras:

Um tempão atrás até fiz algumas essas almofadas para para vender.

Bons tempos quando essa foto da CB era igual resultado de tele sena.Russo escreveu: 11 Set 2023, 13:11Eu uso sempre o Rubbergel, que é uma manta sólida que parece uma goiabada, fabricada pelo Eugênio, de Pelotas/RS. Ele fabrica em diversos tamanhos e formatos.RMD escreveu: 11 Set 2023, 10:34 @Russo vc usa aquela placa solida ou aquelas q parecem uma colmeia?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2bc9c91d94
Na Interceptor eu usei uma de espessura e formato similar à que eu já havia usado antes na CB400:
@Agro @JPaulo ... corre pro tópico que tem foto da CB do Russo na área!
Mss usei muito almofadas de gel externas, que eram presas sobre o banco com tiras:
Um tempão atrás até fiz algumas essas almofadas para para vender.

Royal Enfield Himalayan 450 – especificações divulgadas antes do lançamento

29,44 kw = 40,03 CV
TheRiders escreveu:...A moto de aventura ganha um novo motor de 451,65 cc com refrigeração líquida e 40 cv. Isso mesmo, esta é uma moto de aventura moderna que produz uma potência impressionante, apenas 3 cv a menos que a KTM 390 Adventure...
https://www.theriders.com.br/royal-enfi ... ancamento/

29,44 kw = 40,03 CV

A 8k rpm, vai perder um dos pontos bons do motor atual o torque em baixa. Atualmente o redline entra nos 6,5.
Mas acho a teoca valida. O motor morre muito cedo. Velocidade maxima 135-140, velo cruzeiro 100-110.
Agora pelo menos esses numeros de velocidade deve aumentar um pouco mesmo tendo q fazer o motor girsr mais.
As vezes tenho saudades da minha. Cancelei a indo para arg em 2024 pq estou de tornado. Iria com a hima tranquilamente.
Mas acho a teoca valida. O motor morre muito cedo. Velocidade maxima 135-140, velo cruzeiro 100-110.
Agora pelo menos esses numeros de velocidade deve aumentar um pouco mesmo tendo q fazer o motor girsr mais.
As vezes tenho saudades da minha. Cancelei a indo para arg em 2024 pq estou de tornado. Iria com a hima tranquilamente.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Vamos ver o preço, interessante. Apesar que nem a super meteor chegou ainda, então essa vai levar mais uns 3 anos para ser vendida aqui
- Optimus Leo
- Mito
Continua sendo manca e obesa...
Melhor que a atual, mas esse peso de thais carla das RE é o que quebra.
Ganhar potência é facil, perder peso é dificil. Mais fácil ganhar 1 cv do que perder 1 kg.
E foda que a atual já os xaierinha estou roubando a rodo aqui em SP...definitivamente RE só as com cara de moto de boomer para poder ter.
Melhor que a atual, mas esse peso de thais carla das RE é o que quebra.
Ganhar potência é facil, perder peso é dificil. Mais fácil ganhar 1 cv do que perder 1 kg.
E foda que a atual já os xaierinha estou roubando a rodo aqui em SP...definitivamente RE só as com cara de moto de boomer para poder ter.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Se não existisse os xaierinha , o mercado de motos no Brasil ia ser muuuuuito diferente. A quantidade de gente que deixa de ter moto por causa das "vitimas da sociedade" é imensa. Mas enfim...segue o baile.
Loyal to those loyal to me.