Himalayan 450
Re: Himalayan 450
Realmente lembra um pouco e não duvido que tenha alguma coisa de rotax nele e não seria de estranhar...
... uma vez que o motor twin das 650 foi desenvolvido pelo pessoal da engenharia da Triumph, não seria surpresa se tiver "um dedo" da rotax ai.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O meu post foi editado pela moderação pq coloquei um mugido de vaca?Tech escreveu: 12 Out 2023, 00:28 O problema não é a mulher.
O problema é os adoradores a utilizarem como justificativa de prova para o "tanque de guerra"
Editado pela moderação
Nem na época da ditadura um mugido de vaca era censurado.
Pleno século XXI ver esse tipo de coisa é assustador.
E olha que nem me referi a ninguém do grupo, mas sim a uma coletividade (de seres humanos) que precisa de "pastores" para serem conduzidos.
Como dizia Freud: "as pessoas se revelam até no ato de comer"
Possivelmente vou ser excluído do grupo pq, pelo visto, não se pode contrariar "certas pessoas aqui"
censura no * do outro é refresco.
recomendo largar de mimimimimimimimimimimimimimimimimi
sobre a 'rainha dos betas'... aqui o google maps do rolezinho do vídio :
https://www.google.com/maps/dir/34.1492 ... ?entry=ttu
achei bem massa, melhor que os meus de ir até a padaria e voltar.
recomendo largar de mimimimimimimimimimimimimimimimimi
sobre a 'rainha dos betas'... aqui o google maps do rolezinho do vídio :
https://www.google.com/maps/dir/34.1492 ... ?entry=ttu
achei bem massa, melhor que os meus de ir até a padaria e voltar.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Recomendo parar de exercer censura.
Comportamento típico de quem não gosta de ser contrariado.
Uma simples palavra
muuuuuu
não direcionada a ninguém do grupo.
Censores sempre se acham acima da "humanidade"
Lamentável, para dizer o mínimo
Comportamento típico de quem não gosta de ser contrariado.
Uma simples palavra
muuuuuu
não direcionada a ninguém do grupo.
Censores sempre se acham acima da "humanidade"
Lamentável, para dizer o mínimo
não fui eu que lhe censurei (nunca fiz isso na vida, nem com os esquerdolas que debandaram daqui).
recomendo parar de mimimi.
e largar de comportamento anti-social, isso não leva a nada, sou a prova viva
recomendo parar de mimimi.
e largar de comportamento anti-social, isso não leva a nada, sou a prova viva
-
@Tech Fui eu quem editou o post...
A administração do fórum mudou , muita gente saiu e estamos trabalhando para manter este ambiente saudável e respeitoso.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato por MP
A administração do fórum mudou , muita gente saiu e estamos trabalhando para manter este ambiente saudável e respeitoso.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato por MP

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Realmente e infelizmente, o forum chegou no fundo do poço...
E agora tem moderador novo cavando um pouco mais.
E agora tem moderador novo cavando um pouco mais.
Rapaz, nego reclama de tudo. A raiva que uns tem de mulher só me faz pensar que estão presos dentro do armário.
Se fosse uma mulher qualquer, vá lá!
Mas a moça ai tem 1,82 mi de inscritos no youtube, mas uma penca nas outras redes sociais, rodou o mundo inteiro enquanto vcs tem medo de ir na padaria, então questionar a relevância dela fica até feio.
Se fosse uma mulher qualquer, vá lá!
Mas a moça ai tem 1,82 mi de inscritos no youtube, mas uma penca nas outras redes sociais, rodou o mundo inteiro enquanto vcs tem medo de ir na padaria, então questionar a relevância dela fica até feio.
armário nada é chifre mesmo 
-
- Optimus Leo
- Mito
Xaierinhas vão fazer festa com as Hima estacionadas na rua hein!
Que nem painel de Ducati e BMW. Das BM eu não sei muito, mas as Ducati geralmente se levar o painel, fica um puta prejuizo! Porque está tudo codificado e parece que tem trocar até a ECU, chaves e afins...o que podem imaginar é carissimo aqui no Bostil
Que nem painel de Ducati e BMW. Das BM eu não sei muito, mas as Ducati geralmente se levar o painel, fica um puta prejuizo! Porque está tudo codificado e parece que tem trocar até a ECU, chaves e afins...o que podem imaginar é carissimo aqui no Bostil
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mas hj tudo é caro no BR. Faril da tracker 150 da yamaha é R$2k. Se pensar proporcional ao valor da moto deve ser a mesma coisa q roubar o painel de uma ducati.
Tornado 300

Minha homenagem a Noraly. Sou um dos beta-apaixonados, entre os quase dois milhões de seguidores, que em vez de inveja tem admiração pelo que ela faz.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Para o painel das BM já tem uma 'gaiola'de metal para trancar!
Dúvida de quem não entende do assunto para os entendidos:
É muito difícil utilizar o próprio smartphone como painel na moto?
Tenho um i-phone se, aquele "perebinha", seria conectá-lo via cabo ou bluetooth... seria impossível? Eu pergunto porque num site de ultraleves um cara estava construindo um e um tablet com um aplicativo já instalado reproduzia um painel de aeronave de pequeno porte. O tablet seria o painel de controle, e pelo jeito é coisa já usual naquele ramo.
Penso mais ou menos nisso, um aplicativo no smartphone reproduzindo um painel da motocicleta.
Instala, liga, desliga tira.
Falei muita besteira? rsrs
É muito difícil utilizar o próprio smartphone como painel na moto?
Tenho um i-phone se, aquele "perebinha", seria conectá-lo via cabo ou bluetooth... seria impossível? Eu pergunto porque num site de ultraleves um cara estava construindo um e um tablet com um aplicativo já instalado reproduzia um painel de aeronave de pequeno porte. O tablet seria o painel de controle, e pelo jeito é coisa já usual naquele ramo.
Penso mais ou menos nisso, um aplicativo no smartphone reproduzindo um painel da motocicleta.
Instala, liga, desliga tira.
Falei muita besteira? rsrs
Para q o cabo ou conexão bluetooth?
Ja existem aplicativos de velocímetro. Eu mesmo uso um. Mas nao tem nenhuma conectividade com a moto.
Ja existem aplicativos de velocímetro. Eu mesmo uso um. Mas nao tem nenhuma conectividade com a moto.
Tornado 300
Eu penso em eliminar o painel da moto por completo e no lugar colocar o smatphone.
No seu velocímetro é pelo GPS?
O que pergunto seria direto da moto, o painel desapareceria.
No caso vc vai perder o hodômetro total. Aquele q registra o qnt a moto ja rodou desde q saiu da Cc.clovis escreveu: 26 Out 2023, 16:58 Eu penso em eliminar o painel da moto por completo e no lugar colocar o smatphone.
Tornado 300
- Mongoloide
- Roda Presa
Essa da Harley é kawasaki me interessam muitoRusso escreveu: 16 Jun 2023, 10:04 Além da Himalayam 450 em breve também serão lançadas novas motos de média/baixa cilindrada com estilo retro e motorizações indiana e chinesa:
Harley-Davidson X 440
https://www.autocarindia.com/bike-news/ ... for-428452
Kawasaki Eliminator 450
https://www.autocarindia.com/bike-news/ ... now-428435
Bajaj-Triumph 400cc (modelos roadster e/ou scrambler?)
https://www.autocarindia.com/bike-news/ ... y-5-428414
hur dur