Como resolver documentação de moto sem placa?
- Mongoloide
- Roda Presa
Como resolver documentação de moto sem placa?
Conheci um cara que recebeu uma moto como parte de pagamento de um carro e aparentemente a moto estava sem documentação e sem placa.
É uma moto que parece ser antiga pra caramba e obviamente tem coisa pra fazer nela, provavelmente ele nem pode rodar com ela.
Ai eu fiquei curioso, tem jeito de resolver uma moto dessas? Tipo ajeitar seja la oque for e meter uma placa nela?
Oque precisaria fazer?
É uma moto que parece ser antiga pra caramba e obviamente tem coisa pra fazer nela, provavelmente ele nem pode rodar com ela.
Ai eu fiquei curioso, tem jeito de resolver uma moto dessas? Tipo ajeitar seja la oque for e meter uma placa nela?
Oque precisaria fazer?
hur dur
Re: Como resolver documentação de moto sem placa?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Mongoloide
- Roda Presa
não vou pegar a moto, pergunto mais por curiosidade.
hur dur
Cara, cada caso é um caso...
alguns casos são caros e difíceis de resolver ...
e outros são bem piores!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Procura um despachante desenrolado
- Optimus Leo
- Mito
Tem que ser com um despachante daqueles roleiros, mas possivelmente nem deve de compensar financeiramente. Não sei como é o caso de um veículo nunca emplacado, mas imagino que os licenciamentos e IPVA sejam cumulativos
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Harley Davrison
- Roda Presa
Jeito dá.
No iu toba tem um monte de vídeo de veiculo 0KM abandonado em galpões que nunca foram emplacados e os caras ajeitam a documentação.
Mas é como os amigos disseram ai pra trás: Cada caso é um caso, depende da viabilidade financeira e recomenda-se ajuda profissional.
No iu toba tem um monte de vídeo de veiculo 0KM abandonado em galpões que nunca foram emplacados e os caras ajeitam a documentação.
Mas é como os amigos disseram ai pra trás: Cada caso é um caso, depende da viabilidade financeira e recomenda-se ajuda profissional.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Olha...
Por meios escusos, um amigo meu "conseguiu" documentar uma Afrika Twin antiga com placa da Alemanha, que um Alemão deixou na casa dele, quando teve que voltar pra casa.
A moto era das antigas, carburada...então não tinha muito valor pra ele.
Ele ficou ANOS como fiel depositário dessa moto até resolver tentar...e parece que conseguiu.
Acho que o Spidi fez o mesmo com aquela KLR em situação parecida.
Mas acho que é um método digamos...meio duvidoso.
Não falo mais nada.
T+
Por meios escusos, um amigo meu "conseguiu" documentar uma Afrika Twin antiga com placa da Alemanha, que um Alemão deixou na casa dele, quando teve que voltar pra casa.
A moto era das antigas, carburada...então não tinha muito valor pra ele.
Ele ficou ANOS como fiel depositário dessa moto até resolver tentar...e parece que conseguiu.
Acho que o Spidi fez o mesmo com aquela KLR em situação parecida.
Mas acho que é um método digamos...meio duvidoso.
Não falo mais nada.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Mongoloide
- Roda Presa
em outras palavras tem que conhecer despachante roleiro e provavlmente deve sair uma nada
nçao vale a pena então, a moto ta toda cagada, acho que era uma yamaha das antigas, deve ser menos de 125cc, e ainda por cima teria que dar uma bela reformada nela.
só a grana pra resolver isso deve custar mais que uma moto de verdade
nçao vale a pena então, a moto ta toda cagada, acho que era uma yamaha das antigas, deve ser menos de 125cc, e ainda por cima teria que dar uma bela reformada nela.
só a grana pra resolver isso deve custar mais que uma moto de verdade
hur dur