m@ds-bh / jakaré / boi prudente
-
Jota
m@ds-bh / jakaré / boi prudente
Polvo do m@d-bh, combinei com o Jakaré amanhã (segunda-feira) uma cervejinha no boi prudente. Afinal, fim de semana tá chegando e o crocodiliano tá quase indo embora pro seu habitat na selva.
Esse fim de semana fiquei fora de área ou desligado, ligado no esquema do Vitinho.
Então é isso, combindo 20h pra quem animar. Lembrando que o boi prudente costuma manter em seus freezers verticais serramalte, girinal, bohemia e brahma extra.
Inté
Esse fim de semana fiquei fora de área ou desligado, ligado no esquema do Vitinho.
Então é isso, combindo 20h pra quem animar. Lembrando que o boi prudente costuma manter em seus freezers verticais serramalte, girinal, bohemia e brahma extra.
Inté
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: m@ds-bh / jakaré / boi prudente
Minha muié me bate
............... Segunda ..........................
Jakare bebe com moderação ,
Jakare bebe com moderação ,
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Malas, larga de ser mal(a)educado, o cabra tá pra ir embora, é só umas 37 cervejinhas, meia-noite a gente encerra a conversa.
Ninguém mais?
Ninguém mais?
- Bode
- Motociclista
- Contato:
bem que eu animava se não estivesse há uns 450 km distante daí... vou abrir um latão aqui em casa em homenagem a vcs!!!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Boas chances de ir.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Bode escreveu:bem que eu animava se não estivesse há uns 450 km distante daí... vou abrir um latão aqui em casa em homenagem a vcs!!!
COXINHA....................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
pau mandado.Fernando - BH escreveu:Bode escreveu:bem que eu animava se não estivesse há uns 450 km distante daí... vou abrir um latão aqui em casa em homenagem a vcs!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
CHAMOU ??????Jota escreveu:pau mandado.Fernando - BH escreveu:Bode escreveu:bem que eu animava se não estivesse há uns 450 km distante daí... vou abrir um latão aqui em casa em homenagem a vcs!!!
VSF
-
Jota
alguma dúvida, Lamas?Fernando - BH escreveu:Minha muié me bate :roll: ............... Segunda ..........................![]()
Boas não!!! FAÇA O FAVOR DE IR!!!!Dhum escreveu:Boas chances de ir.
Depois dessa, eu só vou poder rir dessa sua cara de desenho animado, quando muito, no ano que vem!!!
Vai que eu te pago um copo de pinga de quinta categoria....
Vô não véio!!!Jota escreveu:......... Afinal, fim de semana tá chegando e o crocodiliano tá quase indo embora pro seu habitat na selva.
Inté
Ainda vou bater lá na capitar federar..... dispois é que vorto pra casa
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
aaaahhhhhhhhhhhhh
ispera eu mioráááá...
ispera eu mioráááá...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
O cara é pau mandado e joga isso na cara dos outros - conceito de Projeção em Psicologia - pra se sentir mais consolado...Fernando - BH escreveu:Minha muié me bate............... Segunda ..........................
![]()
Vou estar/continuar tomando cerveja em São Paulo durante a tarde.
-
nina
jakare escreveu:Vô não véio!!!Jota escreveu:......... Afinal, fim de semana tá chegando e o crocodiliano tá quase indo embora pro seu habitat na selva.
Inté
e daí?Fernanda-DF escreveu:aaaahhhhhhhhhhhhh
ispera eu mioráááá...
eu tô boazinha.
sacanagem, turu. prometo que nunca mais me divertirei até que estejas totalmente boazinha, tá?
-
nina
ou então é só um cara mto espirituoso e bem-humorado que faz graça de tudo e não tá nem aí pro que os outros pensam a respeito da vida particular dele.pretti escreveu:O cara é pau mandado e joga isso na cara dos outros - conceito de Projeção em Psicologia - pra se sentir mais consolado...Fernando - BH escreveu:Minha muié me bate............... Segunda ..........................
![]()
![]()
Vou estar/continuar tomando cerveja em São Paulo durante a tarde.![]()
aliás... pau mandado... quem não é?
Sempre esteve né?Nina escreveu:jakare escreveu:Vô não véio!!!Jota escreveu:......... Afinal, fim de semana tá chegando e o crocodiliano tá quase indo embora pro seu habitat na selva.
Inté
Ainda vou bater lá na capitar federar..... dispois é que vorto pra casae daí?Fernanda-DF escreveu:aaaahhhhhhhhhhhhh
ispera eu mioráááá...
eu tô boazinha.
![]()
![]()
![]()
![]()
Facul até 10:45...
:(
Mas as vezes saio da facul e passo lá!!!
Só rapidão!
:(
Mas as vezes saio da facul e passo lá!!!
Só rapidão!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Não se esqueça de dar um alo...jakare escreveu:Vô não véio!!!Jota escreveu:......... Afinal, fim de semana tá chegando e o crocodiliano tá quase indo embora pro seu habitat na selva.
Inté
Quero saber noticias da Terra da Mandioca!!!
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

-
Jota
papai jakaré, por que a gente tem um rabo tão grande?Pepe escreveu:Não se esqueça de dar um alo...
Quero saber noticias da Terra da Mandioca!!!
filho, é pq onde moramos o povo planta a mandioca sem dó.
-
nina
gracinha.Gelous escreveu:Sempre esteve né?Nina escreveu:jakare escreveu:Vô não véio!!!Jota escreveu:......... Afinal, fim de semana tá chegando e o crocodiliano tá quase indo embora pro seu habitat na selva.
Inté
Ainda vou bater lá na capitar federar..... dispois é que vorto pra casae daí?Fernanda-DF escreveu:aaaahhhhhhhhhhhhh
ispera eu mioráááá...
eu tô boazinha.
![]()
![]()
![]()
![]()
tô de mal de vc pq furou a f1 ontem.