MotoGP 2023
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2023 - Valencia
Vocês estão torcendo pra quem? Estou torcendo pro JM. Gosto pra caramba do Pecco, mas no fds mais importante do ano ele não consegue ir pro q2 direto. Cacete
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parece que vai ser um pessoal da nascar
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kokimoto escreveu:
JM estava atazanando ele igual o MM kkk
- Optimus Leo
- Mito
O incrivel é que ano passado o Pecco recuperou um deficit de uns 60 e tantos pontos para virar campeão
Este ano, ele perdeu uma vantagem de 60 e tantos pontos pro Martin. A sorte é que o Martin teve os entreveros com o pneu em Catar e vitima das péssimas condições do asfalto em Indonesia, que ocasionaram ele perder a liderança da corrida principal. Se não tivesse sido por isso, já era game over pro Pecco. Ta bem fraco na defesa do campeonato.
E pensando também no que poderia ter sido se o Bastianini não tivesse se quebrado lá no inicio da temporada. Bezzechi depois de lesionar a clavicula e o Martin ter upado o nivel, desinflou totalmente.
Pramac ganhou campeã de equipes, a primeira satélite em conseguir isso, torço muito pro Martin virar campeão e também ser campeão independente!
Este ano, ele perdeu uma vantagem de 60 e tantos pontos pro Martin. A sorte é que o Martin teve os entreveros com o pneu em Catar e vitima das péssimas condições do asfalto em Indonesia, que ocasionaram ele perder a liderança da corrida principal. Se não tivesse sido por isso, já era game over pro Pecco. Ta bem fraco na defesa do campeonato.
E pensando também no que poderia ter sido se o Bastianini não tivesse se quebrado lá no inicio da temporada. Bezzechi depois de lesionar a clavicula e o Martin ter upado o nivel, desinflou totalmente.
Pramac ganhou campeã de equipes, a primeira satélite em conseguir isso, torço muito pro Martin virar campeão e também ser campeão independente!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Eu torso para o JM ser campeao so para acontecer algo inédito na motogp. Nao por ser o JM. Resumidamente, para mim nao faz diferença quem ganha. Nao costumo torcer para ninguém. Gosto das corridas e que ganhe o melhor (naquele momento).
Tornado 300
#TeamMartinKokimoto escreveu: 24 Nov 2023, 13:50 Vocês estão torcendo pra quem? Estou torcendo pro JM. Gosto pra caramba do Pecco, mas no fds mais importante do ano ele não consegue ir pro q2 direto. Cacete
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Realmente Leo, o Bestia fez a melhor volta do Qatar no final da corrida, com pneus ruins. Se ele tivesse tido tempo de se ajustar à GP23, poderia ter tido um campeonato ótimo. Vamos ver ano que vem.
Ainda acho que é grande a chance do Pecco se acertar, pois o 2o semestre dele tem sido assim. Sexta ruim, sábado médio e bem no domingo. Ainda é capaz de ele conseguir um 7o na sprint e um 3o no domingo, o que seria suficiente para ser campeão mesmo que o Martin ganhe tudo.
Mas agora estamos todos juntos #TeamMartin
vou torcer pro Martin ganhar tudo e ser campeão, tá merecendo muito. E ano que vem quero ver o Martin defender o título contra o MM. 
Ainda acho que é grande a chance do Pecco se acertar, pois o 2o semestre dele tem sido assim. Sexta ruim, sábado médio e bem no domingo. Ainda é capaz de ele conseguir um 7o na sprint e um 3o no domingo, o que seria suficiente para ser campeão mesmo que o Martin ganhe tudo.
Mas agora estamos todos juntos #TeamMartin
Vai ser muito bom ver embolar FB, JM, MB e MM. O italo-brasileiro foi pra onde ano q vem? Ele pilota bem se pegar uma ducati qm sabe nao entra nessa disputa.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O Mórbido vai pra Pramac, vai andar de Ducati factory spec hehehe. Tomara que se adapte bem
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Diggia está bem no pace pra corrida
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kokimoto escreveu:
Parece que vai ser um pessoal da nascar
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sábado por enquanto excelente, Banhaia bateu o recorde da pista no q1Kokimoto escreveu:
Ainda acho que é grande a chance do Pecco se acertar, pois o 2o semestre dele tem sido assim. Sexta ruim, sábado médio e bem no domingo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Agora ficou complicado pro Martin. Bem nervoso e afoito no q2, trocou até pra moto reserva mas não adiantou. Será que o Pecco estava certo?
Se o Vinhales conseguir largar bem, acho que ele pode ganhar as duas corridas. Se tiver que ultrapassar alguém, pode esquecer

O Pecco fez uma estratégia diferente de saídas para ninguém seguir ele. Agora já virei a casaca (kkkk) mas tenho que reconhecer que ele e a equipe dele mandaram bem.Bagnaia escreveu:As for Jorge, he’d better concentrate more on his work, because he said he was going to win both races and right now he’s not the fastest.
Se o Vinhales conseguir largar bem, acho que ele pode ganhar as duas corridas. Se tiver que ultrapassar alguém, pode esquecer

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ih que merda