Royal Enfield Super Meteor 650
- Mongoloide
- Roda Presa
Re: Royal Enfield Super Meteor 650
gostei da cor azul/branco dela
espero que o preço não seja muito salgado quando chegar no bostil
espero que o preço não seja muito salgado quando chegar no bostil
hur dur
queiroga escreveu: 21 Jan 2023, 15:18 Mata cachorro....slides, só serve para pequenos acidentes.....evitar que o motor rale no chão.... e pequenos amassados.
Pancada mais forte vai tudo pro caralho, inclusive você....
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Z900RS
- Mongoloide
- Roda Presa
- Mongoloide
- Roda Presa
alias acabei de acessar o site indiano deles e tem umas duas cores da meteoro 350 que eles infelizmente decidiram não trazer. a aurora green e a aurora blue são a minha cara.
hur dur

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Russo, já reservou a sua?
Vontade não falta kkkk... mas vou esperar um pouco.
A expectativa está muito grande, tanto entre os proprietários de Royal Enfield que atualmente tem Classic 350, Meteor 350, Classic 500, Interceptor 650 e Continental GT 650 quanto, em menor escala, entre os "órfãos" das custom japosnesas pequenas.
Ou seja, no início vai ter muita procura e consequentemente, haverá algum ágio e também o preço das RE usadas de outros modelos irá cair...
... não digo que será uma correcia assim:
... mas no início a procura será grande, depois as coisas tenderão a se estabilizar. Além disso é bom esperar um pouco até que os fabricantes de acessórios passem produzir aqui por preços módicos os badulaques que custarão a partir de um rim nas concessionárias kkkk...
As outras opções que eu tenho, e não descarto seriam, na ordem de prioridade, da emoção para a razão:
1ª tocar o phoda-se e comprar logo um Super meteor 650 e depois resolver o que fazer com a Interceptor
2ª ficar com a Interceptor e aproveitar que o pessoal vai fazer upgrade e comprar uma Classic 500 usada, se achar uma em bom estado por um valor bem en conta, instalar um sidecar nela para usá-la para ir tomar sorvete na pracinha com o meu neto
3ª ficar com a Interceptor eaproveitar que o pessoal vai fazer upgrade e comprar uma Classic 350 usada, se achar uma em bom estado por um valor bem en conta, para usá-la no dia a dia

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bacana Russo, acho que o mais sensato eh esperar um pouco mesmo.
Parece que vão chegar tb as interceptors com roda de liga
Parece que vão chegar tb as interceptors com roda de liga
Acho vacilo esperar mas nao pelo motivo do agio.
As montadoras tem mostrado um comportamento reverso. Eles tem lançados modelos jovos a preco de “promoção “ e depois nos próximos lotes tudo sobe. Nao consegue mais mo preço inicial.
EU se tivesse a intenção e $$ pra trocar pegaria agora. Sobre os acessórios. Só esperar um pouco. Vai rodando na moto sem apetrechos ate la.
As montadoras tem mostrado um comportamento reverso. Eles tem lançados modelos jovos a preco de “promoção “ e depois nos próximos lotes tudo sobe. Nao consegue mais mo preço inicial.
EU se tivesse a intenção e $$ pra trocar pegaria agora. Sobre os acessórios. Só esperar um pouco. Vai rodando na moto sem apetrechos ate la.
Tornado 300
- Mongoloide
- Roda Presa
pelo visto agora a RE vai ter mais um cara liderando toda a america latina.
Não sei oque isso vai mnudar mas espero que seja pra melhor
Não sei oque isso vai mnudar mas espero que seja pra melhor
hur dur
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Essa acho que vai vender bem mesmo, pois a unica concorrente é uma bandit de garfo aberto da kawa
Eu estou esperando a hima 450cc. Ate comecei a cogitar a sahara 300 antes do lançamento. Depois saiu brochei. Uma xre com bico serrado.
Tornado 300
- petrorroupe
- Motociclista
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Chegando
- Anexos
-
- FB_IMG_1712011438102.jpg (42.97 KiB) Exibido 3613 vezes
- Mongoloide
- Roda Presa
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Kkkkkk... Realmente, tá igual parto de égua isso. 12 meses de ameaça, mais 6 de tá chegando e uns 4 ou 5 de em breve.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Mongoloide
- Roda Presa
mandaram no meu whats pra fazer a reserva. perguntei do preçoi e até agora nada
hur dur
- davizudoww
- Mito
- Contato:
to pegando uma intercepticon 2020... vou rodar 1 aninho com ela e quando as coisas pra super meteor se estabilizarem, pulo pra ela....
davizudoww escreveu: 04 Abr 2024, 11:48 to pegando uma intercepticon 2020... vou rodar 1 aninho com ela e quando as coisas pra super meteor se estabilizarem, pulo pra ela....

Depois de 30kkm andando de interceptor com baú o quadro começou a trincar, eu carregava as compras no baú, moto do dia a dia.