Royal Enfield Super Meteor 650
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Royal Enfield Super Meteor 650
Falaram várias vezes que vai ser a topo de linha da RE. Vamos ver o preço
É pegadinha!
Esse preço é válido apenas para as primeiras 650 unidades vendidas na propoção de pré-venda!

Esse preço é válido apenas para as primeiras 650 unidades vendidas na propoção de pré-venda!

Mas sabem quando que eu embarco numa canoa dessas? NUNCA!Royal Enfield escreveu: https://supermeteor650.com.br/regulamento
18. Na ocorrência de inviabilidade ou suspensão da presente Ação por motivo de força maior, a Royal Enfield se reserva o direito de adiá-la, cancelá-la ou prorrogá-la, bem como modificar, inserir ou excluir regras no Regulamento, sem aviso prévio, comprometendo-se a divulgar qualquer das mencionadas alterações nos Distribuidor Royal Enfield e no site www.supermeteor650.com.br e por meio de envio de mensagem eletrônica aos e-mails cadastrados pelos consumidores como forma de dar mais ampla transparência e informação acerca da Ação.
19. Ao participar desta Ação, o Participante declara que conhece e aceita todos os termos do presente Regulamento, o qual está disponível nos Distribuidor Royal Enfield e no site www.royalenfieldscram.com.br. A participação nesta Ação implica a aceitação total de todos os termos e condições deste Regulamento.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pois eh , explicaram na live. Mas se subir depois, sobe 1000, 2000? Não vale a pena cair na armadilha, depois economiza mais comprando com 1000 km de alguém que comprou e não anda.
Tem um monte de nego vendendo shadow e boulevard com 10 anos de uso por 30 a 35 mil. Quero ver essa bolha não estourar agora
Tem um monte de nego vendendo shadow e boulevard com 10 anos de uso por 30 a 35 mil. Quero ver essa bolha não estourar agora
Foi assim que eu peguei a interceptor, equipada, com pouco menos de 800 km rodados e ainda com dois (de três) anos de garantiaKokimoto escreveu: 08 Abr 2024, 19:56 Pois eh , explicaram na live. Mas se subir depois, sobe 1000, 2000? Não vale a pena cair na armadilha, depois economiza mais comprando com 1000 km de alguém que comprou e não anda.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Mongoloide
- Roda Presa
poxa não curti o preço não, elas estão muito mais caras que as interceptors
o mais triste é que depois da subia e preço eu te garanto que em um ano eles trazem a shotgun pelo mesmo valor
o mais triste é que depois da subia e preço eu te garanto que em um ano eles trazem a shotgun pelo mesmo valor
hur dur
- Mongoloide
- Roda Presa
vale a pena a interceptor usada????Russo escreveu: 08 Abr 2024, 19:59Foi assim que eu peguei a interceptor, equipada, com pouco menos de 800 km rodados e ainda com dois (de três) anos de garantiaKokimoto escreveu: 08 Abr 2024, 19:56 Pois eh , explicaram na live. Mas se subir depois, sobe 1000, 2000? Não vale a pena cair na armadilha, depois economiza mais comprando com 1000 km de alguém que comprou e não anda.
Tem um monte de nego vendendo shadow e boulevard com 10 anos de uso por 30 a 35 mil. Quero ver essa bolha não estourar agora![]()
tipo eu to vedo muita moto ad royal enfield usada encalhando e pelo oque eu entendi o pós venda deles é horrivel. aqui perto de onde moro duvido que tenha qualquer mecanico que ja mexeu numa royal enfield.
hur dur
O troço não tem segredo, qualquer mecânico que já mexeu em CB 400/450 mexe uma RE 650 com um pé nas costas.Mongoloide escreveu: 08 Abr 2024, 20:06
vale a pena a interceptor usada????
tipo eu to vedo muita moto ad royal enfield usada encalhando e pelo oque eu entendi o pós venda deles é horrivel. aqui perto de onde moro duvido que tenha qualquer mecanico que ja mexeu numa royal enfield.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mong, a interceptor está 31/32 (agora todos os precos deles inclui frete), até que não achei tão mais cara.
- Mongoloide
- Roda Presa
cacetada meu, 32k num inteerceptor?Kokimoto escreveu: 08 Abr 2024, 20:32 Mong, a interceptor está 31/32 (agora todos os precos deles inclui frete), até que não achei tão mais cara.
to vendo que vou ter que ir de usada mesmo então
hur dur
- davizudoww
- Mito
- Contato:
To pegando uma toda equipadinha 2020 com menos de 30k rodados por 24…
- Mongoloide
- Roda Presa
depois me fala se valeu a penadavizudoww escreveu: 09 Abr 2024, 00:30 To pegando uma toda equipadinha 2020 com menos de 30k rodados por 24…
hur dur
Até que enfim!
Ou melhor, mais um mês e pouco para os primeiros.
Aparentemente parece ser bem legal.
Vamos ouvir as primeiras impressões com nossa gasolina e dela rodando no nosso asfalto.
Achei bom esse preço de primeiro lote.
Mas vamos ver depois, que é o que conta.
Abraço!
Ou melhor, mais um mês e pouco para os primeiros.
Aparentemente parece ser bem legal.
Vamos ouvir as primeiras impressões com nossa gasolina e dela rodando no nosso asfalto.
Achei bom esse preço de primeiro lote.
Mas vamos ver depois, que é o que conta.
Abraço!
- Mongoloide
- Roda Presa
quanto sera que vai ficar o preço depois deles vendere o primeiro lote?
hur dur
- Mongoloide
- Roda Presa
eu sempre quiz uma moto co um bullet fairing desses
me pergunto se fica caro importar um para a super meteoro
hur dur
Depende o q vc considera caro. Se acha q vai ser R$1k, sim, provavelmente vai achar caro.
Tornado 300
Eu não gosto dessas carenagens nem nas Harleys.

Meu gyzuis do céu. Olha essa tranqueira.
O "boné", digo, capacete, já deixa claro o perfil do "poser"