Moto em SP capital
Re: Moto em SP capital
Enquanto moleque filho de chefe do crime puder ficar ostentando e tirando onda com a cara da população, filmando cometando crime, postando e saindo impune vai ser disso pra pior.
Tornado 300
- Mongoloide
- Roda Presa
empresario morto em são paulo com dois tiros e não levaram nada do cara?
estranho demais isso
hur dur
Acontece direto. Vao para roubar, assustam, matam, saem correndo.
Tornado 300
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não só já aconteceu antes como aconteceu com um membro do fórum.Mongoloide escreveu: 28 Jun 2024, 19:23empresario morto em são paulo com dois tiros e não levaram nada do cara?
estranho demais isso
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Helder.soares
- Dinossauro
Sim. Isso é normal ! Eu sempre disse: A diferença entre um assaltante e um homicida é, tão somente, a passividade da vítima.minholi escreveu: 29 Jun 2024, 05:45Não só já aconteceu antes como aconteceu com um membro do fórum.Mongoloide escreveu: 28 Jun 2024, 19:23empresario morto em são paulo com dois tiros e não levaram nada do cara?
estranho demais isso
Foda.. mas, sem culpar a vítima, mas já culpando, tem que ser muito trouxa pra andar de bmw1200 no Brasil.. se foder
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Menos né... BR não é só SP e RJ.Helder.soares escreveu: 29 Jun 2024, 20:24 Foda.. mas, sem culpar a vítima, mas já culpando, tem que ser muito trouxa pra andar de bmw1200 no Brasil.. se foder
Aqui no Sul dá prá andar tranquilo.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Estamos literatura anestesiados no Brasil, e a sociedade brigando ainda entre esquerda e direita....uma lástima
Z900RS
é mesmo? e o que a 'sociedade' deveria estar fazendo?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
O comportamento padrão em SP, quando os malacos matam na tentativa de roubo, é não levar nada. Por motivos óbvios.
Hj em dia em SP, quando vejo alguém numa BMW, Triumph, Ducati, etc na rua penso: esse é louco. Ou quer se matar mas não tem coragem e vai deixar na mão dos malacos.
Mas é raro, muito raro, ver essas motos na rua hj em dia.
Tirando as favelas, onde deve ter de montão.
Mas é raro, muito raro, ver essas motos na rua hj em dia.
Tirando as favelas, onde deve ter de montão.
- Optimus Leo
- Mito
Tem muita gente classe média alta ou rico que não frequentam foruns, nem grupos de motociclistas, e simplesmente vão e compram a moto, preço do seguro não pesa tanto, então estão nem ai. Eles não tem noção do risco.
Deus protege os ignorantes
Deus protege os ignorantes
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Russo escreveu: 30 Jun 2024, 08:31Menos né... BR não é só SP e RJ.Helder.soares escreveu: 29 Jun 2024, 20:24 Foda.. mas, sem culpar a vítima, mas já culpando, tem que ser muito trouxa pra andar de bmw1200 no Brasil.. se foder
Estamos falando dos estados mais populosos! È grande parte sim! Interiorzão não conta! Se for pensar assim, tribos de índio tem índice ZERO de roubos e furtos! Bora todo mundo morar na tribo
-
Helder.soares
- Dinossauro
Ah, meu amigo, Russovski(em tempo, terei um filho com DNA russo em dezembrovksi) o nome do tópico é MOTO EM SP CAPITALRusso escreveu: 30 Jun 2024, 08:31Menos né... BR não é só SP e RJ.Helder.soares escreveu: 29 Jun 2024, 20:24 Foda.. mas, sem culpar a vítima, mas já culpando, tem que ser muito trouxa pra andar de bmw1200 no Brasil.. se foder
Quem falou em Brasil foi vocên kkkkkkHelder.soares escreveu: 01 Jul 2024, 23:19Ah, meu amigo, Russovski(em tempo, terei um filho com DNA russo em dezembrovksi) o nome do tópico é MOTO EM SP CAPITALRusso escreveu: 30 Jun 2024, 08:31Menos né... BR não é só SP e RJ.Helder.soares escreveu: 29 Jun 2024, 20:24 Foda.. mas, sem culpar a vítima, mas já culpando, tem que ser muito trouxa pra andar de bmw1200 no Brasil.. se foder
E parabéns pelo futuro filho!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
https://www.uol.com.br/carros/listas/pe ... m-2024.htm
Motos acima de 500 cc mais roubadas em 2024 em SP
- Optimus Leo
- Mito
Todo dia algo para lembrar como JORNA É LIXO humano
"Motos de luxo"...tem que continuar a "luta de classes" que aprendeu com o professor marxista frustrado na faculdade
"Himalayn 650"..."Fazer 1000"...os caras quase que inventando modelos.
E também não fazem distinção entre furtos e roubos. Falar que no centro teve maior ocorrência? Só se foi de furto, igual em Pinheiros. São bairros com muitos furtos de moto.
Já roubo é tudo em vias expressas que dão para quebrada ou rodovias. Av dos Bandeirantes, Marquês de São Vicente, Jacu Pessego, Sapopemba são sempre as campeãs de roubos, nem mencionaram elas ai.
"Motos de luxo"...tem que continuar a "luta de classes" que aprendeu com o professor marxista frustrado na faculdade
"Himalayn 650"..."Fazer 1000"...os caras quase que inventando modelos.
E também não fazem distinção entre furtos e roubos. Falar que no centro teve maior ocorrência? Só se foi de furto, igual em Pinheiros. São bairros com muitos furtos de moto.
Já roubo é tudo em vias expressas que dão para quebrada ou rodovias. Av dos Bandeirantes, Marquês de São Vicente, Jacu Pessego, Sapopemba são sempre as campeãs de roubos, nem mencionaram elas ai.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Mongoloide
- Roda Presa
acho estranho as hymaliaslns estarem nessa lista. Ainda mais as das mãos roubadas. Realmente trail em sp/RJ não tem comoTech escreveu: 10 Jul 2024, 14:42 https://www.uol.com.br/carros/listas/pe ... m-2024.htm
hur dur
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
ExatamenteOptimus Leo escreveu: 10 Jul 2024, 14:53 Todo dia algo para lembrar como JORNA É LIXO humano
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Pqp, que lixo de matéria
Tem algo errado nessa lista... Fazer 1000 entre as mais roubadas?Tech escreveu: 10 Jul 2024, 14:42 https://www.uol.com.br/carros/listas/pe ... m-2024.htm
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…