Carplay Chineba pra moto
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Carplay Chineba pra moto
a mulher me deu de presente o evkey mtc 13
aliexpress.. 240 conto + 50 de imposto do amor
alguem ja usou/comprou? se eu nao gostar vou passar nos cobres... mas acho que pode fazer um bom conjunto com o intercomunicador.. e tbm pra evitar deixar o celular no suporte de guidao, que estraga o acelerometro por conta da vibraçao,,
edit: esse aqui oh
aliexpress.. 240 conto + 50 de imposto do amor
alguem ja usou/comprou? se eu nao gostar vou passar nos cobres... mas acho que pode fazer um bom conjunto com o intercomunicador.. e tbm pra evitar deixar o celular no suporte de guidao, que estraga o acelerometro por conta da vibraçao,,
edit: esse aqui oh
Re: Carplay Chineba pra moto
Tenho um EVKEY, mas não sei se é desse modelo, paguei 300 e pouco. Mostra bem as músicas que estão tocando no meu Cardo Spirit HD, mas estou apanhando para ele dar o áudio das direções do GPS ao mesmo tempo. Vou estudar mais um pouco o tema quando estiver com paciência.
Legal nele (mas não exclusivo dele) é que graças ao Carplay consigo controlar as automações da casa, como abrir e fechar o portão diretamente no multimídia da moto ou do carro sem ficar caçando o controle.
Legal nele (mas não exclusivo dele) é que graças ao Carplay consigo controlar as automações da casa, como abrir e fechar o portão diretamente no multimídia da moto ou do carro sem ficar caçando o controle.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Comprei exatamente esse modelo, 237 taxas mais imposto. Quando chega, não sei.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tenho um evkey mas não eh esse modelo. Eh um mais caro.
Comprei principalmente pq ele tem fio próprio pra ligar na bateria da moto (não precisa de tomada 12v + fio de celular) e aguenta tomar chuva.
Funciona bem para waze, importante saber onde estão os radares naquelas rodovias de 80.
Pareio ele com o falante de capacete mas a qualidade do som eh pior que o Bluetooth do celular. A música que vem do evkey faz os falantes estourarem. Já o celular não faz isso.
Se nao fosse isso, seria quase perfeito.
Comprei principalmente pq ele tem fio próprio pra ligar na bateria da moto (não precisa de tomada 12v + fio de celular) e aguenta tomar chuva.
Funciona bem para waze, importante saber onde estão os radares naquelas rodovias de 80.
Pareio ele com o falante de capacete mas a qualidade do som eh pior que o Bluetooth do celular. A música que vem do evkey faz os falantes estourarem. Já o celular não faz isso.
Já chegou, última compra antes do imposto novo, melhor que arriscar perder o celular nó trânsito do RJ.

Se tivesse um desse na epoca q estava fazendo os 4 caminhos da estrada real teria evitado um prejuizo.
A vibração da moto fudeu a camera do meu celular e o calor excessivo fudeu a bateria.
A vibração da moto fudeu a camera do meu celular e o calor excessivo fudeu a bateria.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Sabe confirmar qual modelo é? Achei interessante de ligar direto na moto. Mas ele fica ligado direto ou tem como desligar o cabo quando remover o aparelho do guidão?Kokimoto escreveu: 20 Jul 2024, 23:56 Tenho um evkey mas não eh esse modelo. Eh um mais caro.
Como é a visibilidade no sol? Esse trequinho em cima ajuda mesmo? Vem com o suporte e tudo para montar na moto? Como é a alimentação?Unnamed escreveu: 30 Jul 2024, 22:10 Já chegou, última compra antes do imposto novo, melhor que arriscar perder o celular nó trânsito do RJ.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
E aproveitando, alguem sabe as diferenças entre os modelos? MTC 10, 15, 13? No link do aliexpress não fica muito claro
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Leo, recuperei o anuncio no meu histórico de compras. Eh esse abaixo (esse anuncio nao esta mais disponivel). Eu procurei um que nao tinha imposto automatico e dei sorte que passou direto. Saiu uns 600
https://a.aliexpress.com/_mPnQhxE
Esse da pra ver bem no sol. Ele fica ligado direto. Tentei ligar no pos chave mas não gostei, pq se ele perder a alimentação por 1s, já desliga (não tem bateria interna).
Se for só abastecer por ex, é melhor que ele fique ligado, senão depois precisa esperar parear de novo, recolocar o destino, etc
Então liguei direto na bateria e coloquei um interruptor, assim eu controlo quando quero que desligue.
https://a.aliexpress.com/_mPnQhxE
Esse da pra ver bem no sol. Ele fica ligado direto. Tentei ligar no pos chave mas não gostei, pq se ele perder a alimentação por 1s, já desliga (não tem bateria interna).
Se for só abastecer por ex, é melhor que ele fique ligado, senão depois precisa esperar parear de novo, recolocar o destino, etc
Então liguei direto na bateria e coloquei um interruptor, assim eu controlo quando quero que desligue.
- Optimus Leo
- Mito
1525 + 1272 de Taxxad
VTNC Bostil, maldito Janjo, malditos janjistas, malditos todos
VTNC Bostil, maldito Janjo, malditos janjistas, malditos todos
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O loco assim inviabiliza
Ainda nem usei, não consegui escutar músicas pelo bluetooth do aparelho, conecta com o intercomunicador mas não sai som.

Foda dessas coisas de tech q uma atualização pode fuder tudo.
As vezes uma atualização q saiu antes da pessoa comprar ja detona. Ai chega na sua mao sem funcionar. Nisso vai depender se o fabricante quer ou nao atualizar.
As vezes uma atualização q saiu antes da pessoa comprar ja detona. Ai chega na sua mao sem funcionar. Nisso vai depender se o fabricante quer ou nao atualizar.
Tornado 300
Hoje testei novamente e o som via bluetooth funcionou. Amanhã pode não funcionar

- davizudoww
- Mito
- Contato:
caraio, nem voltei aqui pro fidibéqui
ta instalado, funciona a contento pro que se propoe... eu uso bastante... conecto no celular (carplay.. ) e conecto ele no comunicador... ouço musicas, recebo e faço ligações... so nao da pra gravar audio pro zap... mas controlo tudo por ele... tem um delay no play/pause/passar musica no spotify, mas nada que comprometa ou faça raiva
ja vi que tem atualizacao... mas to com preguiça de fazer..
ta instalado, funciona a contento pro que se propoe... eu uso bastante... conecto no celular (carplay.. ) e conecto ele no comunicador... ouço musicas, recebo e faço ligações... so nao da pra gravar audio pro zap... mas controlo tudo por ele... tem um delay no play/pause/passar musica no spotify, mas nada que comprometa ou faça raiva
ja vi que tem atualizacao... mas to com preguiça de fazer..
-
Alequirino
- Dinossauro
Alguém sabe como mudar a animação / vídeo de abertura desses aparelhos? sei que tem como trocar ex. Colocar uma animação com o Logo da marca..