Bajaj no Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tech
Roda Presa

Re: Bajaj no Brasil

Mensagem por Tech »

Optimus Leo escreveu: 27 Mai 2024, 12:05 Estava quase decidido a pegar uma Dominar, mas meu corretor me aguou os planos

Deu quase 3k o seguro dela! E isso que sou bonus 5. Pelo visto a moto caiu no gosto mesmo da vileragi. SP pelo visto só moto velha ou moto "com cara de velha" (Royal e cuckstom em geral).
Se não quer gastar com seguro por causa de roubo compra essas RE com cara de moto velha que os malacos não roubam nem se deixar com chave em algum bolsão do centro ou Paulista.
Tech
Roda Presa

Mensagem por Tech »

Optimus Leo escreveu: 27 Mai 2024, 12:05 Estava quase decidido a pegar uma Dominar, mas meu corretor me aguou os planos

Deu quase 3k o seguro dela! E isso que sou bonus 5. Pelo visto a moto caiu no gosto mesmo da vileragi. SP pelo visto só moto velha ou moto "com cara de velha" (Royal e cuckstom em geral).
Se não quer gastar com seguro por causa de roubo compra essas RE com cara de moto velha que os malacos não roubam nem se deixar com chave em algum bolsão do centro ou Paulista.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Tech escreveu: 27 Mai 2024, 18:29
Pior que não consigo sentir tesão algum, só a Continental GT, mas nessa faixa de preço prefiro a Triumph Scrambler 400 (só resta saber se vai ser visada ou não).

A Hunter até achei interessante por 20k, mas é mais manca do que minha moto atual e tem peso de moto grande. Se achasse uma usada pouco rodada no precinho talvez até animava de pegar e experimentar, mas ai tu vai ver OLX, Marketplace só tem emocionado vendendo usada por preço maior que tabela da 0km...vai entender.

"Ainfffffsss tem que pagar emplacamento, licenciamento, tem acessórios..." FODACI, tirou da concessionária, não pode vender mais caro.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mongoloide
Roda Presa

Mensagem por Mongoloide »

Sim o valor de seguro dela está péssimo em sp. Já caiu no gosto dos ladrão
hur dur
Xexel
Roda Presa

Mensagem por Xexel »

Fui ver a Dominar 400 hoje, achei bem interessante, acabamento muito bom, porte bacana. Aqui em Curitiba tem entrega pra 15 dias. E por apenas 1k a mais que fz25 e 5k menos de cb300f.
Nem um madiano tomou coragem ainda de pegar uma?Está pitando muito problema crônico?
Se tem tanta gente com coragem de pegar carro chinês elétrico, de +r$150k não deve ser tão loucura comprar uma moto indiana de r$25k né?
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
welder
Motociclista

Mensagem por welder »

3 velas por cilindro..tanque parece uma casca de ovo
Responder