Nova Sarna !!! FOTOS !

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ryu
Motociclista

Re: Nova Sarna !!! FOTOS !

Mensagem por Ryu »

Coisa linda do pai! Esse grafismo é foda! Parabéns pela máquina
Z900RS
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Bonita demais
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

bonita, n sabia que a FIAT fabricava motos.
espero que não seja tipo um marea.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

b0fh escreveu: 14 Nov 2023, 03:31 bonita, n sabia que a FIAT fabricava motos.
espero que não seja tipo um marea.
Ah VAH !!!!

Tem uns adesivos a mais ai, acho que vou tirar aquele ARAI e MICHELIN do paralama dianteiro e deixar só o Yamalube como na original.... os laterais na parte debaixo da carenagem eu gostei de como o cara fez (Michelin, Accel e Motul) as fotos da original abaixo quando foi fabricada pra venda... e ai o que sugerem? :lala:

Imagem

Imagem
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
rafaexpress
Motoqueiro

Obrigado pelos elogios, agora é rodar 3, 4x no ano e conservar a danada para vender a um museu quando eu não aguentar mais andar na velhice :lol:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
rcf2
Roda Presa

Mensagem por rcf2 »

Parabéns, tá bonita demais! Dentro disso eu deixaria igual a que foi posta à venda originalmente.
Leandro
Dinossauro

Re: Nova Sarna !!!

Mensagem por Leandro »

rafaexpress escreveu: 03 Ago 2023, 13:25 Achei uma empresa chama TECH CILINDROS, alguém conhece? Pelo que vi fabrica para TODAS as motos do mercado e garantem que é 100% compatível com as originais.
Conheço, é aqui de SC, em São José.
Comprei com eles um dos tubos para a CB1300 que o retentor tinha riscado o cromo duro, paguei na época (acho que 2016 ou 2017) uns R$ 400,00 SNME.
Medidas perfeitas, idênticas às originais.
Porém depois de uns meses começou a aparecer micro pontos de ferrugem no cromo na parte externa. Fiz uma limpeza pra tirar esses pontos e dali em diante sempre que lavava a moto e após secar eu passava uma camada bem fina de óleo. Segundo o mecânico, na parte interna não tinha esse problema (acho que devido ao óleo).
Não apareceram mais os pontos de ferrugem, mantive essa manutenção até vender a moto e repassei a orientação para o comprador.
rafaexpress
Motoqueiro

Re: Nova Sarna !!!

Leandro escreveu: 14 Nov 2023, 16:42
rafaexpress escreveu: 03 Ago 2023, 13:25 Achei uma empresa chama TECH CILINDROS, alguém conhece? Pelo que vi fabrica para TODAS as motos do mercado e garantem que é 100% compatível com as originais.
Conheço, é aqui de SC, em São José.
Comprei com eles um dos tubos para a CB1300 que o retentor tinha riscado o cromo duro, paguei na época (acho que 2016 ou 2017) uns R$ 400,00 SNME.
Medidas perfeitas, idênticas às originais.
Porém depois de uns meses começou a aparecer micro pontos de ferrugem no cromo na parte externa. Fiz uma limpeza pra tirar esses pontos e dali em diante sempre que lavava a moto e após secar eu passava uma camada bem fina de óleo. Segundo o mecânico, na parte interna não tinha esse problema (acho que devido ao óleo).
Não apareceram mais os pontos de ferrugem, mantive essa manutenção até vender a moto e repassei a orientação para o comprador.
Essa parte eu resolvi Leandro, comprei o par de bengalas usadas de um cara que ministra cursos de pilotagem, ele tinha uma 2013 e tinha esse par de reserva, pode reparar que as bengalas são pretas ao invés de douradas que seriam as cores originais, mas ficou bonita, bandidona.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
rafaexpress
Motoqueiro

Revivendo o tópico, se passou quase 1 ano que comprei a danada, nos últimos meses ainda em fase de acerto, fiz as seguintes paradas

embreagem completa
cabo de embreagem
aerokip
pastilhas ebc hh
quick shift
pneus power cup2

A moto ficou um espetáculo, fiz com o Dentinho, mecânico de SP ;-)

Desde então andei algumas vezes no meu bairro, rolês curtos semanais só pra girar o óleo e não foder a bateria e outras coisas, mas esse Domingo meti o louco e fui até Joanópolis, rodei 300 kms com ela :dce:

Que motoca, apesar de ser uma SS de respeito não me cansou, peguei muitos trechos com lombada, buracos e tal, não me lembrava como era ruim ir pra Joanópolis por dentro, pqp !!! :lol:

Pegar a serrinha de Joanópolis com ela foi uma delícia, fazia tempo que não arriscava ir pra lá, mas quero mesmo colocá-la em pista pra ver o desempenho, deve ser absurdo, apesar de não ter controle de NADA, zero abs, zero tcs, zero suspa eletrônica....

Oia a danada ai, sendo usada como deve :beer:

ImagemWhatsApp Image 2024-09-25 at 16.17.47 by Rafael Nunes, no Flickr
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Lindona hein, deve estar muito boa de pilotar!
ClaudemilsonDebortoli
Roda Presa

Mensagem por ClaudemilsonDebortoli »

rafaexpress escreveu: 25 Set 2024, 16:40
Bonitassa a motoca.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

rafaexpress escreveu: 25 Set 2024, 16:40 Revivendo o tópico, se passou quase 1 ano que comprei a danada, nos últimos meses ainda em fase de acerto, fiz as seguintes paradas

embreagem completa
cabo de embreagem
aerokip
pastilhas ebc hh
quick shift
pneus power cup2

Desde então andei algumas vezes no meu bairro, rolês curtos semanais só pra girar o óleo e não foder a bateria e outras coisas, mas esse Domingo meti o louco e fui até Joanópolis, rodei 300 kms com ela :dce:

Que motoca, apesar de ser uma SS de respeito não me cansou, peguei muitos trechos com lombada, buracos e tal, não me lembrava como era ruim ir pra Joanópolis por dentro, pqp !!! :lol:

Pegar a serrinha de Joanópolis com ela foi uma delícia, fazia tempo que não arriscava ir pra lá, mas quero mesmo colocá-la em pista pra ver o desempenho, deve ser absurdo, apesar de não ter controle de NADA, zero abs, zero tcs, zero suspa eletrônica....

Fui na cachoeira de Joanopolis, que estrada bacana hein !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
rafaexpress
Motoqueiro

Foi em qual ? Tem várias lá... fui na encantanda, a dos pretos é muito cheia :pqp:
Fabio Ninja escreveu: 26 Set 2024, 12:36
rafaexpress escreveu: 25 Set 2024, 16:40 Revivendo o tópico, se passou quase 1 ano que comprei a danada, nos últimos meses ainda em fase de acerto, fiz as seguintes paradas

embreagem completa
cabo de embreagem
aerokip
pastilhas ebc hh
quick shift
pneus power cup2

Fui na cachoeira de Joanopolis, que estrada bacana hein !
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Responder