Shadow 750 2014 com 11mil km, 42mil. Ta caro demais?
Re: Shadow 750 2014 com 11mil km, 42mil. Ta caro demais?
Eu também tive uma ex dessas kkkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bem, dessa besteira de é custom ou não é, vai muito da frescura do cara, tem gente que acha que custom tem que ser V2, outros que tem que ser harley, e outros ainda que tem que ser harley, sem ser sportster.
Eu acho que tem mais a ver com a posição de pilotagem e comportamento do motor. Terei que concordar com o Optimus Leo que a Super Meteor, por ser zero, vai perder mais dinheiro caso se arrependa e venda, então não é a melhor escolha mesmo, mas daí a recomendar 883, ou pior, a roadster, é querer que o caboclo desista de vez. Nada contra essas duas, mas a única coisa que elas têm de custom é o fato de serem harley e terem um v2 torcudo, mas são tão customs quanto minha finada XB9S, talvez a Forty Eight...
Acho que a recomendação seria a vulcan 650 (apesar de não ter torque) ou, se quer uma v2 de qualquer forma, essas harleys mais antigas que falaram mesmo, as jacas genéricas (vulcan 900, shadow, midnight) estão com preço absurdo.
Eu acho que tem mais a ver com a posição de pilotagem e comportamento do motor. Terei que concordar com o Optimus Leo que a Super Meteor, por ser zero, vai perder mais dinheiro caso se arrependa e venda, então não é a melhor escolha mesmo, mas daí a recomendar 883, ou pior, a roadster, é querer que o caboclo desista de vez. Nada contra essas duas, mas a única coisa que elas têm de custom é o fato de serem harley e terem um v2 torcudo, mas são tão customs quanto minha finada XB9S, talvez a Forty Eight...
Acho que a recomendação seria a vulcan 650 (apesar de não ter torque) ou, se quer uma v2 de qualquer forma, essas harleys mais antigas que falaram mesmo, as jacas genéricas (vulcan 900, shadow, midnight) estão com preço absurdo.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Por 43 k leva a minha FX com pneu de carro..50.000km /mod 2007..
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Atualizando, saí completamente da proposta, peguei uma Interceptor seminova com 1000km por 27k, só pra voltar a rodar novamente. A idéia é uma HD das boas que falaram aí até o final do ano que vem para não me frustrar com a experiência de pegar a Custom errada.
Em tempo, to apaixonado na moto, é como se voltasse no tempo em uma CB450, só que muito melhor.
Em tempo, to apaixonado na moto, é como se voltasse no tempo em uma CB450, só que muito melhor.
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Parabens Rubens, muitos km pra vc!Rubens Melo escreveu: 27 Out 2024, 11:00 Atualizando, saí completamente da proposta, peguei uma Interceptor seminova com 1000km por 27k, só pra voltar a rodar novamente. A idéia é uma HD das boas que falaram aí até o final do ano que vem para não me frustrar com a experiência de pegar a Custom errada.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Decisão correta.Rubens Melo escreveu: 27 Out 2024, 11:00 Atualizando, saí completamente da proposta, peguei uma Interceptor seminova com 1000km por 27k, só pra voltar a rodar novamente. A idéia é uma HD das boas que falaram aí até o final do ano que vem para não me frustrar com a experiência de pegar a Custom errada.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Quando eu comprei a minha Interceptor foi essa a impressão que eu tive:Rubens Melo escreveu: 27 Out 2024, 11:00 Atualizando, saí completamente da proposta, peguei uma Interceptor seminova com 1000km por 27k, só pra voltar a rodar novamente. A idéia é uma HD das boas que falaram aí até o final do ano que vem para não me frustrar com a experiência de pegar a Custom errada.
é uma CB450 melhorada, motor um pouco mais potente, suspensões melhores, quadro (chassis) e freios muito superiores mas com um banco muito mais duro.
As Interceptor mais antigas tinha um problema de shimar e as causas podem ser uma combinação de tensão incorreta no raiamento das rodas e folga na caixa de direção, nada que uns reapartos não resolvam.
Outra coisa, as Interceptor até 2023 vinham com fluido 2,5W nas bengalas e por isso davam fim de curso nuito facilmente. O pessoal tem trocado o fluido por 10W (eu usei e preferi o 7,5W). A partir de 2024 snme elas tem vindo de fábrica com fluido 10W.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Russo a minha é 2024, nunca senti fim de curso na suspensão, acho que ja devem ter resolvido mesmo.
Mas o CGzão é dahora mesmo hein! Taquei um escapamento Costumer, cara, que ronco gostoso!
Mas o CGzão é dahora mesmo hein! Taquei um escapamento Costumer, cara, que ronco gostoso!