Black Fraude ta chegando e to precisando trocar de moto
- Mongoloide
- Roda Presa
Black Fraude ta chegando e to precisando trocar de moto
Tenho uma Yamaha fluo 125. Moto boa e talz e me servia muito bem quando eu tramapva em casa. Fazia 43km/l facil e não precisava me preocupar com o tanque pequeno e a suspenção horrorosa dela.
Contanto voltei a trampar presencial numa nova emrpesa e tenho que percorrer uns 50km por dia (ida + volta) e ainda por cima tenho que passar por uns lguares muito esburacado, oque esta destruindoi a minha lombar. Ela tbm já não é tão economica, ta fazendo 36km/l agora.
Então to pensando em vender a fluo e pegar uma moto de até 20k ou menos, que não sjea visada e que o seguro + manutenção não sejam caros. Lembrando que eu moro em são paulo e na zona leste ainda por cima, é na parte boa da leste mas toda a leste é meio ruim mesmo. Eu provavelmente vou precisar colocar baú na traseira e de vez enqquando eu talvez precisa levar um garupa tbm.
Quem sabe nessa black fraude tenho alguma boa opção
o que vocês sugerem?
Contanto voltei a trampar presencial numa nova emrpesa e tenho que percorrer uns 50km por dia (ida + volta) e ainda por cima tenho que passar por uns lguares muito esburacado, oque esta destruindoi a minha lombar. Ela tbm já não é tão economica, ta fazendo 36km/l agora.
Então to pensando em vender a fluo e pegar uma moto de até 20k ou menos, que não sjea visada e que o seguro + manutenção não sejam caros. Lembrando que eu moro em são paulo e na zona leste ainda por cima, é na parte boa da leste mas toda a leste é meio ruim mesmo. Eu provavelmente vou precisar colocar baú na traseira e de vez enqquando eu talvez precisa levar um garupa tbm.
Quem sabe nessa black fraude tenho alguma boa opção
o que vocês sugerem?
hur dur
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Black Fraude ta chegando e to precisando trocar de moto
Quando eu morava em sampa e trabalhava presencial todo dia, tive várias motos para usar no dia a dia. As melhores eram as pequenas, e a mais confortável para o asfalto lunar era a Bros. Melhor moto que já tive pra andar na cidade, mas é meio visada e agora está bem cara.
Black fraude acho que nao deve ter nada demais hein, no máximo "juros zero" que já está embutido no preço
Black fraude acho que nao deve ter nada demais hein, no máximo "juros zero" que já está embutido no preço
- Mongoloide
- Roda Presa
tem alguma trail que não seja muito visada, tirano a hymalayan. eu paro na rua com frequencia tbm pra reslolver uns assuntosKokimoto escreveu: 01 Nov 2024, 18:14 Quando eu morava em sampa e trabalhava presencial todo dia, tive várias motos para usar no dia a dia. As melhores eram as pequenas, e a mais confortável para o asfalto lunar era a Bros. Melhor moto que já tive pra andar na cidade, mas é meio visada e agora está bem cara.
hur dur
até nh190 roubam toda hora cara, eu nao iria de trail se morasse em sp nãoMongoloide escreveu: 01 Nov 2024, 18:45tem alguma trail que não seja muito visada, tirano a hymalayan. eu paro na rua com frequencia tbm pra reslolver uns assuntosKokimoto escreveu: 01 Nov 2024, 18:14 Quando eu morava em sampa e trabalhava presencial todo dia, tive várias motos para usar no dia a dia. As melhores eram as pequenas, e a mais confortável para o asfalto lunar era a Bros. Melhor moto que já tive pra andar na cidade, mas é meio visada e agora está bem cara.
No seu perfil, e faixa de preço que vc pretende gastar, acho q só sobra royal enfield mesmo...
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
Cara, Lander X antiga ou Tornado motard.
Eu tenho anos andando de motard em SP e nunca passei por um susto. Conheço muita gente das motard aqui e também é MUITO dificil ouvir casos de assalto e tal. É a única forma de ter uma suspensão de trail e motor 250 que não seja ultra visada aqui.
Favelagi parece não curtir motard, por algo esse estilo não vingou no Bostil. Favelagi gosta de "TRATORZÃO" e nao de "rodinha de brinquedo". Aquela necessidade do bostileiro médio de compensar o complexo de inferioridade com ostentação.
Himalayan já está bem visada, tanto assalto como furto. Na real, qualquer moto é possivel de furto em SP, algumas regiões piores que outras. Se for scooter pequena, carregam e levam na van. Se for moto maior, levam na mixa.
Black Fraude o maximo que vão fazer é oferecer "juros zero" em algum modelo que esteja encalhado na CC ou venda pouco geral.
Se esses 50 km for urbano, eu seguiria de scooter. Agora, se tiver que pegar rodovia e tal, ai uma 250 seria melhor.
Eu tenho anos andando de motard em SP e nunca passei por um susto. Conheço muita gente das motard aqui e também é MUITO dificil ouvir casos de assalto e tal. É a única forma de ter uma suspensão de trail e motor 250 que não seja ultra visada aqui.
Favelagi parece não curtir motard, por algo esse estilo não vingou no Bostil. Favelagi gosta de "TRATORZÃO" e nao de "rodinha de brinquedo". Aquela necessidade do bostileiro médio de compensar o complexo de inferioridade com ostentação.
Himalayan já está bem visada, tanto assalto como furto. Na real, qualquer moto é possivel de furto em SP, algumas regiões piores que outras. Se for scooter pequena, carregam e levam na van. Se for moto maior, levam na mixa.
Black Fraude o maximo que vão fazer é oferecer "juros zero" em algum modelo que esteja encalhado na CC ou venda pouco geral.
Se esses 50 km for urbano, eu seguiria de scooter. Agora, se tiver que pegar rodovia e tal, ai uma 250 seria melhor.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Mongoloide
- Roda Presa
Os 50 são tudo urbano. Embora eu queira tentar pegar uma estrada eventualmente.Optimus Leo escreveu: 04 Nov 2024, 14:16 Cara, Lander X antiga ou Tornado motard.
hur dur
- Optimus Leo
- Mito
Cara, ou fica de scooter (que não seja PCX, ADV 150 ou Nmax) ou vai para alguma moto mais velha, tipo as que eu falei ou uma Fazer 1ra geração (farol redondo).
Naked vai ser melhor do que uma scooter no quesito suspensão, e esses modelos mais velhos os xaierinha não curte porque não podem "chaviá". Compra uma moto maior para pegar estrada. Infelizmente Cuck Paulo tem que ou ter várias motos, ou abrir mão de muita coisa para andar tranquilo.
Qualquer lugar é ruim, mas ZL vc vai estar exposto a radial leste e outros lugares que tem altos indices de assalto. Na real acho que só o centro mesmo que não tem muito problema de assalto (é mais furto mesmo).
Naked vai ser melhor do que uma scooter no quesito suspensão, e esses modelos mais velhos os xaierinha não curte porque não podem "chaviá". Compra uma moto maior para pegar estrada. Infelizmente Cuck Paulo tem que ou ter várias motos, ou abrir mão de muita coisa para andar tranquilo.
Qualquer lugar é ruim, mas ZL vc vai estar exposto a radial leste e outros lugares que tem altos indices de assalto. Na real acho que só o centro mesmo que não tem muito problema de assalto (é mais furto mesmo).
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Acham que os fankeiros ainda tem olhos pra CB500/GS500?
Não acho más escolhas.
Não acho más escolhas.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Moto de carburador antigo ja é foda. Moto com mais tem q equalizar é mais dor de cabeca. Os kits reparos nunca sao bons e um original é quase o valor da moto
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
CB500 ainda escuto que é meio visadinha, até porque foi icone da favelagi anos atrás. E não só isso, mas parece ser breque de viatura.
GS500 não indiquei porque não é econômica, ainda mais rodando 50 km em ciclo urbano hoje em dia em Cuck Paulo que o trânsito está pior que nunca. Até tem faixa azul, mas não em todos lados e ainda bem limitada.
A Falcon é uma moto que as vezes penso se compensa, já é velha e parece não ser muito chamativa, mas melhor Lander antiga ou Tornado. A Falcon vai ser mais confortável, porém mais beberrona.
GS500 não indiquei porque não é econômica, ainda mais rodando 50 km em ciclo urbano hoje em dia em Cuck Paulo que o trânsito está pior que nunca. Até tem faixa azul, mas não em todos lados e ainda bem limitada.
A Falcon é uma moto que as vezes penso se compensa, já é velha e parece não ser muito chamativa, mas melhor Lander antiga ou Tornado. A Falcon vai ser mais confortável, porém mais beberrona.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
sera que isto daqui seria visado em SP? CHOPPER ROAD 150 Haojue , parece ser confiavel ....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Optimus Leo
- Mito
Não é visada, mas é MANCA e seria trocar seis por meia duzia. Perde a praticidade do scooter e a suspensão dela não é tão boa assim. Tive uma por uns meses e preferi ficar com a Lead do que com ela.
Cara nao etendo como q conseguiu andar de lead. Acho q tive umas 12-15 motos e gostei de TODAS exceto uma. A Lead q scooter ridicula.
Ja tive ate intruder 125 e gostava dela.
Tornado 300
Vai de Fazer 250 farol redondo, anda bem e não é mais visada, problemas é achar uma inteira hoje em dia, pois a ultima foi 2010. Ou Crosser 150 pelas suspensões e mais nova
Z900RS
- Optimus Leo
- Mito
Bau gigante, super prática, para minha rotina da época ela me ajudava demais podendo usufruir do espaço que nenhuma outra scooter similar tinha, além de ser bem economica e ninguém se interessava para roubar ela aqui em SP, mesmo rodando a noite nuns lugares zoados.RMD escreveu: 05 Nov 2024, 10:18Cara nao etendo como q conseguiu andar de lead. Acho q tive umas 12-15 motos e gostei de TODAS exceto uma. A Lead q scooter ridicula.
Ja tive ate intruder 125 e gostava dela.