Royal Enfield chega ao Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Royal Enfield chega ao Brasil

Mensagem por Optimus Leo »

Agro escreveu: 25 Nov 2024, 08:16
Mongoloide escreveu: 23 Nov 2024, 16:01 parece que agora além da versão bobber da classic chama goan agora tbm vai ter a scram 440
isso ja é oque, uns 10 mdelos novos ja? como eles vão dar suporte pra tudo isso?
Uai, qual o problema de ter modelo novo? Ainda mais que as bases mecânicas são sempre as mesmas.
Pelo menos aqui no Bostil, só estão focado em vendas, mas o pós-vendas abandonado, só ver o relato do Bonaparte ai que ficou quase 3 meses sem moto.

De nada serve lançar 10281928712912 motos se depois qualquer tombo besta não tem peças. Isso que espanta os clientes da marca.

Não que seja algo único da RE, parece bem comum o CNPJ bostileiro pensar apenas em vendas e não perceber que é o pós que fideliza o cliente.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mongoloide
Roda Presa

Mensagem por Mongoloide »

Optimus Leo escreveu: 25 Nov 2024, 19:11
Agro escreveu: 25 Nov 2024, 08:16
Mongoloide escreveu: 23 Nov 2024, 16:01 parece que agora além da versão bobber da classic chama goan agora tbm vai ter a scram 440
isso ja é oque, uns 10 mdelos novos ja? como eles vão dar suporte pra tudo isso?
Uai, qual o problema de ter modelo novo? Ainda mais que as bases mecânicas são sempre as mesmas.
Pelo menos aqui no Bostil, só estão focado em vendas, mas o pós-vendas abandonado, só ver o relato do Bonaparte ai que ficou quase 3 meses sem moto.

De nada serve lançar 10281928712912 motos se depois qualquer tombo besta não tem peças. Isso que espanta os clientes da marca.

Não que seja algo único da RE, parece bem comum o CNPJ bostileiro pensar apenas em vendas e não perceber que é o pós que fideliza o cliente.
Quantas motos eles lançaram só nos últimos meses? Aquela classic bobber que lançaram parece super legal mas só lançaram a versão 350. Certeza que mais pra frente vai ter a 650 dela.
hur dur
Mongoloide
Roda Presa

Hoje na ida para o trampo eu vi um monte de royal Enfield aqui em São Paulo. Acho que vi umas 20 sem brincadeira, tinha um monte de Hunter, algumas classic e até uma super meteoro
hur dur
welder
Motociclista

Mensagem por welder »

Estão vencendo muito

Os vendedores nem se esforçam para vender
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Mongoloide escreveu: 27 Nov 2024, 09:20 Hoje na ida para o trampo eu vi um monte de royal Enfield aqui em São Paulo. Acho que vi umas 20 sem brincadeira, tinha um monte de Hunter, algumas classic e até uma super meteoro
Aqui em Sorocaba tem concessionaria, bem comum ver Royal rodando no dia a dia, a bajaj como dominar por exemplo, é bem raro....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Mongoloide
Roda Presa

Fabio Ninja escreveu: 27 Nov 2024, 12:08
Mongoloide escreveu: 27 Nov 2024, 09:20 Hoje na ida para o trampo eu vi um monte de royal Enfield aqui em São Paulo. Acho que vi umas 20 sem brincadeira, tinha um monte de Hunter, algumas classic e até uma super meteoro
Aqui em Sorocaba tem concessionaria, bem comum ver Royal rodando no dia a dia, a bajaj como dominar por exemplo, é bem raro....
É mas mesmo assim eu nunca tinha visto muitas delas na rua nem aqui em São Paulo e eu rodo 50km por dia. Eu basicamente cruzo a cidade e quase nunca vejo elas. Hoje eu vi um monte. Espero que comece a aparecer mais peça paralela e suporte dos mecânicos
hur dur
welder
Motociclista

Mensagem por welder »

Royal enfield de Curitiba os caras não estão nem aí..devem estar vendendo muito
Mongoloide
Roda Presa

welder escreveu: 03 Dez 2024, 16:19 Royal enfield de Curitiba os caras não estão nem aí..devem estar vendendo muito
quero só ver se eles vão trazer esses outros modelos pra ca e como vai ser o suporte.
me interessei na goan mas vou esperar a versão 650
hur dur
Mongoloide
Roda Presa

alias gosto de assistir esse canal pra saber oque os indianos acham. o inglês deles é bem compreemsivel:

hur dur
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Infelizmente as RE estão virando alvo dos amigos do alheio, só neste mês tive a notícida do furto de duas Interceptor e uma Himalayan em SP.
Acho que não é pra dar grau na quebrada , o mais provável é que é para abastecer o mercado de peças "usadas", pois as duas Interceptor foram encontradas alguns dias após os furtos, abandonadas e depenadas.

Essa foi uma delas:

Imagem

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mongoloide
Roda Presa

trsite mas aqui é brasil e literalmente tudo tem risco de ser roubado. contanto motos da honda e yamaha obviamente tem infinitamente mais riscos.
hur dur
Optimus Leo
Mito

Pneu technic na RE...o dono dessa deve ser o mesmo cara que sai procurando para comprar peças "no precinho" nas biqueiras da rua Guaianases na General. Ta cheio de nego comprando RE porque acha que é barata e "naveras mais barata que Honda", ai depois tem um acidente ou problema e vão ver que não tem peças, que tudo é caro e ai vão procurar "alternativas", maluco mal pode manter a moto para usar technic, ta maluco

Mas igual eles roubam para dichavar no fluxo, depois o que sobra eles depenam e vendem, o que sobrar é lucro
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Putz, tá fod@.... mais uma Interceptor roubada e dessa vez com vítima fatal <:( :-?

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Complicadissimo andar em sampa
Optimus Leo
Mito

Mas também aquela região é quebradona das piores...nunca se deve de culpar a vitima, mas não existe mais "moto não visada" em Cuck Paulo. Os janjinhos tomaram conta.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

É mesmo hein, agora que vi que é quase em Diadema. Pensei que fosse a Alvarenga que passa na frente da USP
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Estão levando Shineray pensando que é BMW
Mongoloide
Roda Presa

Hoje em dia nada é sagrado.
Fui levar a minha scooter pra lavar e vi uma Boulevard 800 maravilhosa na oficina.
Perguntei se estava a venda e o mecânico me falou que ela deu pt. Não parecia ter nada de errado até eu ver o lado direito dela. Os caras arrancaram uma peça da moto e era tão cara pra trazer que o seguro considerou como pt

Criminalidade + imposto alto da nisso ai
hur dur
Beto/SC
Roda Presa

Mensagem por Beto/SC »

Tenho visto muitas RE aqui por Itajaí -SC, mas pelo relato de vcs é o normal de sempre... Faltam peças, daí nem anima pegar
* CG Titan / 97
* NXR Bros 150 / 2003
* Fazer 250 / 2006
* Biz+ / 2003
Mongoloide
Roda Presa

Passei em uma concessionária e vi que lançaram a shotgun. Pelo oque eu entendi eles querem trazer a nova hymalayan e a classic 650 esse ano tbm
hur dur
Responder