fazer 250 falhando depois dos 130.
-
Wagner2029
- Novato
fazer 250 falhando depois dos 130.
A moto nao dá erro na luz de injeçao, vela e filtro de ar novos, pega fria e da lentam mesmo em arrancadas forte nao falha, mas se eu passar de 110 começa a dar uma falhadas, se passar dos 125, ate os 130 ela dá umas cortadas, estou pensando entre gegulador e bomba, se fosse regulador falharia em baixa correto?
Estou desconfiado da bomba de combustivel.
Quais sao assugestoes;.
Estou desconfiado da bomba de combustivel.
Quais sao assugestoes;.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: fazer 250 falhando depois dos 130.
Pode ser filtro de ar, filtro de combustível, bomba de combustível. Mas já é muito próximo do que a moto dá de velocidade final, e aí a própria injeção corta.
Se não me falha a memória a injeção da fazer 250 comeca a cortar em 135km/h
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
vela tb dá esse sintoma.minholi escreveu: 23 Dez 2024, 22:47 Pode ser filtro de ar, filtro de combustível, bomba de combustível. Mas já é muito próximo do que a moto dá de velocidade final, e aí a própria injeção corta.
ela corta a 150 de painel Minholi.
-
Wagner2029
- Novato
Vela e filtro de ar são novos, ela dá uma cortada parecendo carburada quando tá acabando o combustível, rodei entre 100 e 110 pra não forçar, dia 26 vou de primavera do leste mt até goiania, ja pedi o filtro para chegar lá, vou trocar o filtro do refil, já fiz pedido.
Outra coisa que reparei é que tive outra fazer, uma 2008, quando eu dava partida ela ia a 3000 giros e caia para a lenta, mas ficava em torno nos 1200 giros, essa 2011 quando dou partida ela nao sobe o giro, fica entre 900 e 1000 giros, as vezes apaga fria, deve ser o atuador da lenta né?
Outra coisa: O filtro da fazer 2011 é seco mesmo? filtro de espuma, um lado amarelo e outro preto.
Outra coisa que reparei é que tive outra fazer, uma 2008, quando eu dava partida ela ia a 3000 giros e caia para a lenta, mas ficava em torno nos 1200 giros, essa 2011 quando dou partida ela nao sobe o giro, fica entre 900 e 1000 giros, as vezes apaga fria, deve ser o atuador da lenta né?
Outra coisa: O filtro da fazer 2011 é seco mesmo? filtro de espuma, um lado amarelo e outro preto.
A minha 2008 fazia isso também, tentei de tudo e desisti de encanar com isso depois
Z900RS
-
Wagner2029
- Novato
Estou cogitando passar ela pra carburada, uma empresa fábrica o CDI dedicado
Veja o filtro da bomba de combustível, nas novas é facil de trocar o refil
Z900RS
-
Wagner2029
- Novato
Troquei o filtro do refil, diminuiu a falha, mas ainda está falhando, segunda vou levar em uma oficina, não tenho o manômetro para medir a pressão da bomba e do regulador
Problema típico de moto manca! Kkkkkk
Brincadeiras a parte, impressionate ver como em pleno dez/2024, entra um novato nesse fórum com mais de 20 anos de existência e tem gente pra saber de qualquer assunto.
Brincadeiras a parte, impressionate ver como em pleno dez/2024, entra um novato nesse fórum com mais de 20 anos de existência e tem gente pra saber de qualquer assunto.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Solução, troque de moto!
A Diavel tb tem esse problema, ela falha igualzinho quando da 220km/h, aí tu coloca a 6a que resolve.
A Diavel tb tem esse problema, ela falha igualzinho quando da 220km/h, aí tu coloca a 6a que resolve.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Esse sempre foi o "espírito do M@D", não foi?Rod escreveu: 30 Dez 2024, 02:29 Problema típico de moto manca! Kkkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Wagner2029
- Novato
Realmente muito informativo e inspirador.Rod escreveu: 30 Dez 2024, 02:29 Problema típico de moto manca! Kkkkkk
Sigo na busca pela solução do problema, hoje de manha fui em uma oficina, mediram a pressão da bomba e disseram que bomba e regulador não estão com defeito.
Eu estava com receio do regulador de pressão estar com defeito, desconfio do refil da bomba, vou trocar ele, talvez ele esteja com pressão boa, mas não esteja com a vazão boa.
Como a bomba não é original e já é velha vou trocar e deixar essa de reserva.
- Jhony
- Motociclista
Tem filtro de combustível tbm para trocar logo abaixo do tanque
- Jhony
- Motociclista
Libere mais rpm da moto, deixe perto 1800 rpm no parafuso ar lado esquerdo do corpo de injeção
Filtro de ar dela banhado a oleo, não exagerar mas se ocorrer vai escorrer por um respiro
reaperte saída do escapamento do cabeçote e se por acaso foi tirado escape trocar a vedação, mesmo sendo pouco pode atrapalhar
Filtro de ar dela banhado a oleo, não exagerar mas se ocorrer vai escorrer por um respiro
reaperte saída do escapamento do cabeçote e se por acaso foi tirado escape trocar a vedação, mesmo sendo pouco pode atrapalhar
-
Wagner2029
- Novato
esse ano não tem esse filtro, só tem o filtro que vai no refil e a mangueira da bomba vai direto para o bico injetor.
é só impressão minha ou tá dificil encontrar oficinas com as ferramentas adequadas para mexer em injeção eletronica?
Eu já ví várias vezes mecanicos de carros fazendo limpeza de bicos de carros, nunca nem vi mecanico de motos com a maquina de limpeza de bicos.
-
Wagner2029
- Novato
Descobri que aquela caixa de ar estava rachada e o coletor de admissão estava rachado, o atuador da lenta estava quebrado tb, comprei um atuador e um bico injetor novos, montei tudo agora, pegou de primeira e sem falhar, desliguei, virei a chave, a bomba mandou pressão de novo e pegou sem afogar.
Amanha vou pegar a br pra testar ela.
Amanha vou pegar a br pra testar ela.
-
Wagner2029
- Novato
foi uma odisseia conseguir o diagnostico dessa moto e viajar miseros 650 km.
- Jhony
- Motociclista
Wagner2029 escreveu: 01 Jan 2025, 21:29esse ano não tem esse filtro, só tem o filtro que vai no refil e a mangueira da bomba vai direto para o bico injetor.
é só impressão minha ou tá dificil encontrar oficinas com as ferramentas adequadas para mexer em injeção eletronica?
Eu já ví várias vezes mecanicos de carros fazendo limpeza de bicos de carros, nunca nem vi mecanico de motos com a maquina de limpeza de bicos.