MotoGP 2025
Re: MotoGP 2025 - Jerez
Hoje - para variar - a Disney+ demorou pra um caralho para soltar a sprint (serviço LIXO), aí fui ver a classificação antes. Na moral, como o Quartararo conseguiu aquela volta?
Por mais que a pista tenha reta curta (600m), por mais que o MM não tenha conseguido dar uma "última volta", etc. como ele tirou aquela da cartola com a fabricante de pianos?
Fiquei triste pra caralho pelo tombo, queria ver ele no pódium. Amanhã sei que sem chance, mas na sprint, tava otimista de um p3 quem sabe!
Ainda estou perplexo do maluco ter feito a POLE com aquela bicicleta... e o Rins fez o ÚLTIMO TEMPO.
Por mais que a pista tenha reta curta (600m), por mais que o MM não tenha conseguido dar uma "última volta", etc. como ele tirou aquela da cartola com a fabricante de pianos?
Fiquei triste pra caralho pelo tombo, queria ver ele no pódium. Amanhã sei que sem chance, mas na sprint, tava otimista de um p3 quem sabe!
Ainda estou perplexo do maluco ter feito a POLE com aquela bicicleta... e o Rins fez o ÚLTIMO TEMPO.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Impressionante mesmo, ele tá tirando leite de pedra.
Não assisti o quali mas SNME o Rins caiu e quebrou um osso do pulso. Ele ta muito mal, perna ainda bichada e agora isso.
Não assisti o quali mas SNME o Rins caiu e quebrou um osso do pulso. Ele ta muito mal, perna ainda bichada e agora isso.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kokimoto escreveu: 26 Abr 2025, 22:30
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quarta impressionante, caramba. Muito legal ver ele no pódio, depois do MM, acho que ele é o que tem mais talento nesse grid.
Merecida a vitória do AM, tá pilotando muito esse ano. Banhaia segue passando vergonha.
Difícil falar algo sobre o Vinhales mas parece que ele se achou. Será?
Raul Fernandez está fazendo uma Temporada horrível, levando pau todo fds do Ogura. Lamentável, pior que ele tem contrato de dois anos.
Merecida a vitória do AM, tá pilotando muito esse ano. Banhaia segue passando vergonha.
Difícil falar algo sobre o Vinhales mas parece que ele se achou. Será?
Raul Fernandez está fazendo uma Temporada horrível, levando pau todo fds do Ogura. Lamentável, pior que ele tem contrato de dois anos.
Não tinha visto o pacote do Rins, pqp
!!!!
Caralho, que corrida foda, vibrei demais pelo Quarta... sério, que maluco foda, sem dúvida o segundo melhor do grid.
O irmão chegou a abrir quase 3s do P2, sinceramente, em condições minimamente semelhantes de moto o Bagnaia parece que não está no mesmo patamar. Só duelou com o Martin de "igual para igual" (entre aspas pq ainda tinha a vantagem e perdeu).
Será que veremos os Marquez Brothers dividindo box?
Fiquei feliz pela Greisini também, alavancaram um Marquez e seguem vencendo com o outro... merecido, gigantes.
EDIT: Frankie machucou a cervical :(
Caralho, que corrida foda, vibrei demais pelo Quarta... sério, que maluco foda, sem dúvida o segundo melhor do grid.
O irmão chegou a abrir quase 3s do P2, sinceramente, em condições minimamente semelhantes de moto o Bagnaia parece que não está no mesmo patamar. Só duelou com o Martin de "igual para igual" (entre aspas pq ainda tinha a vantagem e perdeu).
Será que veremos os Marquez Brothers dividindo box?
EDIT: Frankie machucou a cervical :(
Claro que tenho que passar aqui no oráculo para ler os textos e links dos experts!!
Quase um revival dos bons tempos!!! Parabéns ao Team!!!! Um circuito que ainda favorece o
pacote da yamaha, sendo muito bem convertido pelo fabuloso FQ. Há muito não me
empolgava tanto com uma corrida! Show! Que seja mais que um lampejo e sim um
marco de boas sequências para o Timão!!!!
Quase um revival dos bons tempos!!! Parabéns ao Team!!!! Um circuito que ainda favorece o
pacote da yamaha, sendo muito bem convertido pelo fabuloso FQ. Há muito não me
empolgava tanto com uma corrida! Show! Que seja mais que um lampejo e sim um
marco de boas sequências para o Timão!!!!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Foi show mesmo Rômulo, as disputas do MM e do Banhaia no início tb foram boas pra caramba
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2025 - Le Mans
A zoeira nunca acaba. Muito bom gresini rsrs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Banhaia começou bem o fds mas o MM já quebrou o recorde da pista.
Quarta continua impressionando
Acosta parece que melhorou depois de operar o arm pump
Quarta continua impressionando
Acosta parece que melhorou depois de operar o arm pump
- Optimus Leo
- Mito
Nos treinos e quali o Quartararo consegue usar toda a pista, fazer varrendo as curvas por completo, uma linha diferente que é o que a M1 permite ele fazer, aproveitar a velocidade de passo de curva.
Já nas corridas, para se proteger das V4 que conseguem fazer as curvas "mais quadradas", ele tem que alterar o trajeto dele e ai fica presa fácil das V4, não tem muito o que fazer. Perde muito na saída, na velocidade final e na frenagem.
Já nas corridas, para se proteger das V4 que conseguem fazer as curvas "mais quadradas", ele tem que alterar o trajeto dele e ai fica presa fácil das V4, não tem muito o que fazer. Perde muito na saída, na velocidade final e na frenagem.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Prognóstico do OL foi cirúrgico.
Quarta fazendo milagre com o motor de dentista.
Acosta WTF? Última curva?
Boto fé no Vinales amanhã primeira KTM...
Quarta fazendo milagre com o motor de dentista.
Acosta WTF? Última curva?
Boto fé no Vinales amanhã primeira KTM...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quarta deu show enquanto pôde, realmente não tem como ele competir com as Ducatis.
Fora isso, sprint bem sem graça. Aldeguer está indo super bem para ano de estreia.
Banhaia disse ontem ter desistido de procurar o feeling que ele tinha na GP24, na frenagem em pé e no trail braking. Disse que não vão achar isso na GP25 e ele está tentando se adaptar. Por isso que deve ter caído. Diggia também está indo mal, então as GP24 parecem ser as únicas que vão conseguir dar trabalho para o MM esse ano.
E ano que vem, quando passarem a GP25 para os satélites, todos vão sofrer tb, como sofreram ano passado com a GP23. Em resumo, Marc campeão em 25 e 26.
Fora isso, sprint bem sem graça. Aldeguer está indo super bem para ano de estreia.
Banhaia disse ontem ter desistido de procurar o feeling que ele tinha na GP24, na frenagem em pé e no trail braking. Disse que não vão achar isso na GP25 e ele está tentando se adaptar. Por isso que deve ter caído. Diggia também está indo mal, então as GP24 parecem ser as únicas que vão conseguir dar trabalho para o MM esse ano.
E ano que vem, quando passarem a GP25 para os satélites, todos vão sofrer tb, como sofreram ano passado com a GP23. Em resumo, Marc campeão em 25 e 26.