Yamaha lança nova XSR125

Grupo de discussão geral sobre motos.
CARLOS KABELUDO
Roda Presa

Yamaha lança nova XSR125

Mensagem por CARLOS KABELUDO »

minholi
Dinossauro
Contato:

Re: Yamaha lança nova XSR125

Mensagem por minholi »

Bonitas as motos. A indústria tá precisando mesmo de um downsizing de complexidade. Bom ver modelos mais simples sendo lançados e o marketing da tecnologia e da nobreza de materiais sendo reservado ao público disposto a pagar por tablets e automação de manetes e pedais e não todo mundo como.vinha acontecendo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

não sei o que é pior, texto de estagiário cheio de erros de uns anos atrás ou esses textos de AI de agora :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu: 03 Mai 2025, 08:01 não sei o que é pior, texto de estagiário cheio de erros de uns anos atrás ou esses textos de AI de agora :lol:
burrice natural X burrice artificial : Quem leva? :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
CARLOS KABELUDO
Roda Presa

Mensagem por CARLOS KABELUDO »

:rof: :rof:
Russo escreveu: 03 Mai 2025, 10:45
b0fh escreveu: 03 Mai 2025, 08:01 não sei o que é pior, texto de estagiário cheio de erros de uns anos atrás ou esses textos de AI de agora :lol:
burrice natural X burrice artificial : Quem leva? :lol: :lol:
Pedrada_B@ssi
Novato

Mensagem por Pedrada_B@ssi »

Será que é só minha impressão ou ela lembra bastante o estilo mais retrô das Royal Enfield?
"Se tá vazando, é porque ainda tem óleo.
E se sobrou peça, é porque eu montei melhor do que a fábrica."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Pedrada_B@ssi escreveu: 13 Mai 2025, 10:48 Será que é só minha impressão ou ela lembra bastante o estilo mais retrô das Royal Enfield?
Lembra um pouco a Yamha XSR 900 de 10 anos atrás

Imagem

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Pedrada_B@ssi escreveu: 13 Mai 2025, 10:48 Será que é só minha impressão ou ela lembra bastante o estilo mais retrô das Royal Enfield?
A Royal Enfield salvou o motociclismo. Enquanto outras marcas encareceram os produtos enfiando coisas inúteis foram pelo óbvio: motos relativamente baratas, simples e amigáveis com que está começando ou que quer algo fácil de pilotar e que seja versátil pra usar no dia a dia e pegar estrada de vez em quando.

Torço para que continuem vendendo muito, e para que as outras marcas copiem a estratégia.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

minholi escreveu: 13 Mai 2025, 23:33
A Royal Enfield salvou o motociclismo. Enquanto outras marcas encareceram os produtos enfiando coisas inúteis foram pelo óbvio: motos relativamente baratas, simples e amigáveis com que está começando ou que quer algo fácil de pilotar e que seja versátil pra usar no dia a dia e pegar estrada de vez em quando.

Torço para que continuem vendendo muito, e para que as outras marcas copiem a estratégia.
Amém! :wsh: :pope:
Imagem
Responder