MotoGP 2025
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2025 - Le Mans
Kokimoto escreveu: 10 Mai 2025, 17:07Banhaia disse ontem ter desistido de procurar o feeling que ele tinha na GP24, na frenagem em pé e no trail braking. Disse que não vão achar isso na GP25 e ele está tentando se adaptar. Por isso que deve ter caído. Diggia também está indo mal
Re: MotoGP 2025 - Aragón
https://www.motosport.com.pt/moto-gp/mo ... ficiente/#
MotoGP: Tensão! Pedro Acosta avisa a KTM ‘ tiveram 12 dias para me surpreender. Tempo suficiente’
(...)"– Bem, os seres humanos já fizeram coisas maiores em menos tempo. Eles tiveram 12 dias para me surpreender. Tempo suficiente."(..)
O jovem não tem papas na língua.
MotoGP: Tensão! Pedro Acosta avisa a KTM ‘ tiveram 12 dias para me surpreender. Tempo suficiente’
(...)"– Bem, os seres humanos já fizeram coisas maiores em menos tempo. Eles tiveram 12 dias para me surpreender. Tempo suficiente."(..)
O jovem não tem papas na língua.
Zeh 

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O Pedroca tá furioso, tá doido para ir pra uma Ducati
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Corridinha bem chata hein?
Aldeguer esta indo muito bem
Mórbido tem a melhor moto do grid mas tomou pau do novato. Tudo bem que tem o vínculo com a academia, mas era melhor a vr46 tentar pegar o Acosta mesmo
Aldeguer esta indo muito bem
Mórbido tem a melhor moto do grid mas tomou pau do novato. Tudo bem que tem o vínculo com a academia, mas era melhor a vr46 tentar pegar o Acosta mesmo
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quase vitória do Moreira hein, foi por muito pouco. Que pena
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mais uma corrida chata, não deu nem graça
Pecco continua perdendo do Alex, mas pelo menos parece que melhorou um pouco
Mórbido teve brios e não aceitou tomar pau do Aldeguer de novo rs
Pecco continua perdendo do Alex, mas pelo menos parece que melhorou um pouco
Mórbido teve brios e não aceitou tomar pau do Aldeguer de novo rs
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Trocaram os discos. Melhorou (ontem estava pessimo) mas não deve ser só isso
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Interessante
Ta querendo sair mesmo
Ta querendo sair mesmo
- Optimus Leo
- Mito
Este ano F1 ta melhor que MotoGP, quem diria hein?
En Aragón e com a melhor moto do grid, não dava para ser outra coisa. Dominio "quase" absoluto do Marc (acho que ele não conseguiu a volta rápida na sprint para dominar 100%).
Pecco achou um pouco de confiança (e pace), mas não foi suficiente para desafiar o Marquez mirim.
KTM e Aprilia, as motos super inconsistentes. O baixo grip favoreceu mais as KTM, porém não conseguiram acompanhar os irmãos Marquez. Vinales vinha voando até ir pro chão, e mesmo assim conseguiu uma volta rápida no final.
Aldeguer mostrando ao que veio, tem que se destacar se deseja seguir tendo uma vaga de Ducati.
Binder um dos raros casos que vai pro chão, mas também este ano só andou atrás da ambulância.
Fabio, andou ruim o fds inteiro.
Mir por incrivel não foi pro chão
En Aragón e com a melhor moto do grid, não dava para ser outra coisa. Dominio "quase" absoluto do Marc (acho que ele não conseguiu a volta rápida na sprint para dominar 100%).
Pecco achou um pouco de confiança (e pace), mas não foi suficiente para desafiar o Marquez mirim.
KTM e Aprilia, as motos super inconsistentes. O baixo grip favoreceu mais as KTM, porém não conseguiram acompanhar os irmãos Marquez. Vinales vinha voando até ir pro chão, e mesmo assim conseguiu uma volta rápida no final.
Aldeguer mostrando ao que veio, tem que se destacar se deseja seguir tendo uma vaga de Ducati.
Binder um dos raros casos que vai pro chão, mas também este ano só andou atrás da ambulância.
Fabio, andou ruim o fds inteiro.
Mir por incrivel não foi pro chão
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Porra fiquei preocupado pelo Diogo
.
Depois que ele não aceitou fazer o teste na Track House minha suposição seria que ele tinha algum pre-acordo com a Yamaha... Agora não sei mais nada.
Depois que ele não aceitou fazer o teste na Track House minha suposição seria que ele tinha algum pre-acordo com a Yamaha... Agora não sei mais nada.
Vai ser legal ver o Toprak treinando na Pramac em 26, para 2027 com as novas motos e pneus Pirelli entrar na oficial com o FQ.
Em tempo, acho que quem sairá será o Oliveira pela cláusula de falta de desempenho.
Em tempo, acho que quem sairá será o Oliveira pela cláusula de falta de desempenho.
Z900RS
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Oliveira está mal mesmo, e nem é só por causa de mais uma contusão. antes de se machucar, já estava bem lento. Não se adaptou à M1.
Seria bem injusto o Miller sair. Ele está indo bem até.
Seria bem injusto o Miller sair. Ele está indo bem até.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2025
Ryu, infelizmente só piora