só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
As VRODS tem freio duplo...isso as coloca como harley de verdade também? kkkk
Na minha humilde opinião , o limite de frenagem seria a aderência , o pneu . Minha heritage , agora com pneus novos , freia relativamente muito bem com disco simples. Tomadas as devidas proporções de uma moto desse peso.
Não considero o freio único na frete um problema para as sportsters.
Na minha humilde opinião , o limite de frenagem seria a aderência , o pneu . Minha heritage , agora com pneus novos , freia relativamente muito bem com disco simples. Tomadas as devidas proporções de uma moto desse peso.
Não considero o freio único na frete um problema para as sportsters.
Loyal to those loyal to me.
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Da série "vale à pena ver de novo": Hildo burning a Yamazuki
@Marcus DT se você contiruar nesse ritmo daqui à pouco estará detonando as Yamazukis brazukas kkkkk
@Marcus DT se você contiruar nesse ritmo daqui à pouco estará detonando as Yamazukis brazukas kkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Esse vídeo deveria ser repostado a cada 6 meses , obrigado Russo 
MarcusDT, nosso futuro Hildo.Russo escreveu: 08 Jun 2025, 17:34 (...)
Zeh 

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Dinho, concordo. Talvez em frenagens contínuas esquente (200-100, várias vezes), mas como as jacas são motos de ejaculação precoce (dá um cacetezin e para), não sinto falta de freio duplo (limite é o pneu mesmo, qualquer alicatada mais forte, ABS entra). Freio simples é bom que até alivia peso (nas choppers nego até tira, alunos do Hildão).
Russo, esse vídeo é um clássico, já tem 13 anos e parece que foi ontem... obrigado por relembrar. A maioria começou a andar de jacas por causa do Exterminador do Futuro, Easy Rider, Sons Of Anarchy e tantos outros... mas, sinceramente, para mim, quem me motivou lá atrás foi o Hildão. A Harley deveria pagar para esse maluco pelo marketing!
Quando o holandês mete a chopperzona no portão da garagem e começa o burnout, na hora, eu já pensei “pqp, que bagulho foda!!”. Meio judiada, mas dá para ver que, de motor, saporra tá do jeito que tem que ser... Temos uma prima dela aqui em Brasília, a lendária “Mula Preta” dos Carcarás, multi campeã da categoria antigas na Gumps (até começarem a trazer os motores S&S “shovel 2023”, que de nada tem antigos).
Como o Hildão pondera muito bem, esse motor não tem mais do que uns 75 hp, porém, quem conhece sabe que eles chegam cedo, rsrsrs... Uma Yamazuki nos 60 pés demora a acordar (se o cabra não souber sair mamando embreagem violentamente) e ele sabia disso desde o princípio (nada como quem já andou de Yamazuki E de jaca). Soma-se ao fato de que grande parte dos donos de jaca são bundões, tá feita a combinação perfeita: ninguém da nada pela moto, ninguém da nada pelos pilotos de jaca. Aí é só escolher uma rua curtinha e chamar aqueles que querem ver o “cachorro morto apanhando” kkkk!
Espero um dia chegar no nível do Hildão, pois não tem nada mais divertido do que bater em Jaspion/BT de jaca, os caras ficam sem entender nada. Na Gumps tem uma Road King motor Evo 1340 (ok, é só a casca de Evo, ehehe), toda cromada, montadinha, coisa mais linda... a moto vira sub-7.5s nos 201m (monstra, aspirada). Também tem a Touring TC do Sotter com motor 124’ e nitro (by El Camino), precisa ver o velha guarda contando os sabugos que ele dá nos jaspions (a garrafa fica no bauleto, a moto é toda original, até tourpack), chorei de rir com as histórias dele. É um canhão!!
Logicamente que em “condições iguais” para uma jaca bater numa SS/BT é quase impossível, mas quando o dono é soberbo (não baixa marcha, não acelera direito, cabaço, etc), já dei altas “apavoradas”. Me lembra até os meus tempos de DT200R empurrando Hornet nos corredores, era bão demais, ahaha. A jaquinha consegue chegar perto na emoção, pura diversão.
Sou apaixonado pela minha bicicletinha, mas a gente sempre quer mais né
? Anunciei a Ceci Miliduque sem a pretensão de vendê-la, mas vai que né... Se vender, intenção é montar uma Street Bob M8 pega-trouxa. Pneus faixa branca, secazao padrão Hildo... E uns 115 Hp de roda para apavorar os malas ehehe!! 
Russo, esse vídeo é um clássico, já tem 13 anos e parece que foi ontem... obrigado por relembrar. A maioria começou a andar de jacas por causa do Exterminador do Futuro, Easy Rider, Sons Of Anarchy e tantos outros... mas, sinceramente, para mim, quem me motivou lá atrás foi o Hildão. A Harley deveria pagar para esse maluco pelo marketing!
Quando o holandês mete a chopperzona no portão da garagem e começa o burnout, na hora, eu já pensei “pqp, que bagulho foda!!”. Meio judiada, mas dá para ver que, de motor, saporra tá do jeito que tem que ser... Temos uma prima dela aqui em Brasília, a lendária “Mula Preta” dos Carcarás, multi campeã da categoria antigas na Gumps (até começarem a trazer os motores S&S “shovel 2023”, que de nada tem antigos).
Como o Hildão pondera muito bem, esse motor não tem mais do que uns 75 hp, porém, quem conhece sabe que eles chegam cedo, rsrsrs... Uma Yamazuki nos 60 pés demora a acordar (se o cabra não souber sair mamando embreagem violentamente) e ele sabia disso desde o princípio (nada como quem já andou de Yamazuki E de jaca). Soma-se ao fato de que grande parte dos donos de jaca são bundões, tá feita a combinação perfeita: ninguém da nada pela moto, ninguém da nada pelos pilotos de jaca. Aí é só escolher uma rua curtinha e chamar aqueles que querem ver o “cachorro morto apanhando” kkkk!
Espero um dia chegar no nível do Hildão, pois não tem nada mais divertido do que bater em Jaspion/BT de jaca, os caras ficam sem entender nada. Na Gumps tem uma Road King motor Evo 1340 (ok, é só a casca de Evo, ehehe), toda cromada, montadinha, coisa mais linda... a moto vira sub-7.5s nos 201m (monstra, aspirada). Também tem a Touring TC do Sotter com motor 124’ e nitro (by El Camino), precisa ver o velha guarda contando os sabugos que ele dá nos jaspions (a garrafa fica no bauleto, a moto é toda original, até tourpack), chorei de rir com as histórias dele. É um canhão!!
Logicamente que em “condições iguais” para uma jaca bater numa SS/BT é quase impossível, mas quando o dono é soberbo (não baixa marcha, não acelera direito, cabaço, etc), já dei altas “apavoradas”. Me lembra até os meus tempos de DT200R empurrando Hornet nos corredores, era bão demais, ahaha. A jaquinha consegue chegar perto na emoção, pura diversão.
Sou apaixonado pela minha bicicletinha, mas a gente sempre quer mais né
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Acho a street bob m8 a descendente das xl1200...harley magra e canhão. A amarela 2025 ficou bonitinha....
Eu fiz umas "estripulias" com a "Kuzuki" Savage 650. A motoka só tinha 30 e poucos CV, mas era muito leve e a relação dela era muito curta, chegava facilmente aos 140 km/h e ali estancava, tinha motor prá ir um pouco além mas a relação impedia.Marcus DT escreveu: 10 Jun 2025, 11:26 ... não tem nada mais divertido do que bater em Jaspion/BT de jaca, os caras ficam sem entender nada...
Era divertido ver aquela motoka cheia de franjinhas no guidão e nos alorges deixando os outrs a ver poeira nas arrancadas kkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pan America segue em queda livre

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- petrorroupe
- Motociclista

- DINHOSMITH
- Roda Presa
Nossa....como a harley nunca lançou essa maravilha assim de fabrica?.....anda muito , curva , freia , perfeita para o dia a dia 
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Eu teria uma dessas...pena estar fora das minhas condições.
-
ClaudemilsonDebortoli
- Roda Presa
Já vi coisas bem mais horrosas desse cara, essa ai até que gostei no geral. Não gostei do painelzinho digital, teria que ter relogio redondo pra meu gosto, e não gostei do farol.
De resto ficou legal.
Eu até que achava legal, mas depois que eu vi de perto o trabalho desse cara passei a desgostar. Muita coisa matada, muita gambiarra pro meu gosto.

- petrorroupe
- Motociclista

- petrorroupe
- Motociclista

morra e não reclame.
os bandidos e filhotes precisam se divertir.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- petrorroupe
- Motociclista