Triste o MAD ter poucas postagens hoje em dia...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Triste o MAD ter poucas postagens hoje em dia...
Discourse é um fórum bem mais moderno que o phpBB que é a plataforma aqui do fórum.
Discord é uma plataforma de chat.
São dois softwares diferentes.
Discord é uma plataforma de chat.
São dois softwares diferentes.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
O MAD está na Uti, mas continua respirando, vida longa aos permanentes
Z900RS
Ryu escreveu: 09 Ago 2025, 17:31 O MAD está na Uti, mas continua respirando, vida longa aos permanentes

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
KD o mineiro de BH, xota...Bagé, os caras de Brasília..os de POA e região? Kuati...do PR
É igual já falaram aí, teve uma época que, entre moderador babaca com síndrome de pequenos poderes, panelinhas e o bloqueio para entrada de novos participantes, o MAD deixou de ser um local interessante para quem frequentava de forma esporádica e para quem tinha algum interesse em falar sobre motos.
Prefiro procurar informações diretamente em grupos mais específicos, acho que continuo aqui mais por comodismo, mas quase não logo mais.
Prefiro procurar informações diretamente em grupos mais específicos, acho que continuo aqui mais por comodismo, mas quase não logo mais.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- Lordphoenix
- Roda Presa
Houve uma época em que ser novo no fórum já era motivo pra tiração de sarro. O pessoal "cabaço", que ainda não conhecia "as leis" e a linguagem interna e particular do fórum era execrado, então muitos já desistiam de cara. As panelinhas também dominavam e, por conseguinte, muitas vezes, o fórum era um ambiente hostil pra quem chegava. Acho que esse tipo de coisa pode ter influenciado e limitado um pouco o crescimento do M@D. Eu mesmo estou desde 2005 mas sempre fui mais de observar. Nos dias atuais eu continuo a dar minhas espiadas pelo menos uma vez por semana. Acho que só irei abandonar isto aqui no dia em que não existir mais...
É isso.

É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Falou o otário que perdeu a Nina pro Robson e ainda foi banido por derrubar a moto dela em estacionamento público. Zé buceta dublê de advogado, sem OAB que tem que se virar fazendo negócios duvidosos. Apostador de tigrinho. Ou seja, um fodido que foi excluído do fórum nos melhores tempos e agora só resta choramingar.ALUANI escreveu: 07 Ago 2025, 08:15 quem matou o M@D foi o próprio Robson, principalmente. Ele é o culpado pelo fim do M@D, que podia estar bombando ainda, com ou sem mídias alternativas mais modernas. Pois no final das contas aqui se juntava conhecimentos, malucos de todas as tribos etc.
Começou a matar o forum quando tomou chá de buceta da Nina, ficou louco, saiu banindo monte de gente, depois levou um pé no meio do cú e foi botado pra fora da casa dela aqui em Brasília
Ficou putaço, chifre deixa o cara louco...é foda
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Chore. O choro é livre.
o amor está no ar 
a tdg era popular hein?
a tdg era popular hein?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
E o fórum reage

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

O M@D morreu quando a prioridade passou a ser discutir política, e não moto.
- Optimus Leo
- Mito
É algo comprovado, quando uma muié se infiltra num grupo de homens, ela termina semeando discordia e quebrando a coesão do grupo, termina fraturando toda a estrutura do grupo masculino e fazendo que o sentimento de irmandade e companherismo termine virando concorrência ou até ódio.
Por isso sou a favor de certos ambientes serém livres de femeas, porque tem macho que não sabe se comportar quando tem uma fêmea perto e cai nessa armadilha e termina cagando todo o role.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Euclides escreveu: 12 Ago 2025, 23:09Falou o otário que perdeu a Nina pro Robson e ainda foi banido por derrubar a moto dela em estacionamento público. Zé buceta dublê de advogado, sem OAB que tem que se virar fazendo negócios duvidosos. Apostador de tigrinho. Ou seja, um fodido que foi excluído do fórum nos melhores tempos e agora só resta choramingar.ALUANI escreveu: 07 Ago 2025, 08:15 quem matou o M@D foi o próprio Robson, principalmente. Ele é o culpado pelo fim do M@D, que podia estar bombando ainda, com ou sem mídias alternativas mais modernas. Pois no final das contas aqui se juntava conhecimentos, malucos de todas as tribos etc.
Começou a matar o forum quando tomou chá de buceta da Nina, ficou louco, saiu banindo monte de gente, depois levou um pé no meio do cú e foi botado pra fora da casa dela aqui em Brasília
Ficou putaço, chifre deixa o cara louco...é foda
Olooookoooo
Só soube dessa fofoca right now!! Kakakakkak
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
é verdade! tinha até tópico oficial de pelação de saco do lulla/dilma/pt!!Leandro escreveu: 13 Ago 2025, 15:53 O M@D morreu quando a prioridade passou a ser discutir política, e não moto.
viewtopic.php?t=21965&hilit=quotidiano+raivosos
-
"Olooookoooo
Só soube dessa fofoca right now!! Kakakakkak"
E eu aqui espiando, esperando também por mais detalhes e tentando saber quem é quem.... não que eu goste de uma fofoca... longe disso... só curiosidade mesmo ...kkkkkkkkkkkkkkkk
E eu aqui espiando, esperando também por mais detalhes e tentando saber quem é quem.... não que eu goste de uma fofoca... longe disso... só curiosidade mesmo ...kkkkkkkkkkkkkkkk
Papo de Red Pill, hein?Optimus Leo escreveu: 13 Ago 2025, 18:50É algo comprovado, quando uma muié se infiltra num grupo de homens, ela termina semeando discordia e quebrando a coesão do grupo, termina fraturando toda a estrutura do grupo masculino e fazendo que o sentimento de irmandade e companherismo termine virando concorrência ou até ódio.
Por isso sou a favor de certos ambientes serém livres de femeas, porque tem macho que não sabe se comportar quando tem uma fêmea perto e cai nessa armadilha e termina cagando todo o role.
Zeh 

Eu ainda estou tentando traduzir o tdg. Tia Dos Gatos?clovis escreveu: 14 Ago 2025, 08:38 "Olooookoooo
Zeh 

- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Zeh escreveu: 14 Ago 2025, 11:07Papo de Red Pill, hein?Optimus Leo escreveu: 13 Ago 2025, 18:50É algo comprovado, quando uma muié se infiltra num grupo de homens, ela termina semeando discordia e quebrando a coesão do grupo, termina fraturando toda a estrutura do grupo masculino e fazendo que o sentimento de irmandade e companherismo termine virando concorrência ou até ódio.
Por isso sou a favor de certos ambientes serém livres de femeas, porque tem macho que não sabe se comportar quando tem uma fêmea perto e cai nessa armadilha e termina cagando todo o role.![]()
(contém ironia)