MotoGP 2026 - Jerez
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MotoGP 2026 - Jerez
Editado pela última vez por Kokimoto em 22 Abr 2026, 17:10, em um total de 7 vezes.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2026
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Optimus Leo
- Mito
Garanti meus ingresso no mesmo dia
Setor E Bico de Pato
Nos vemos lá em Goiânia!
(O pior foi achar hospedagem, vou ter que ficar em Anápolis)
Setor E Bico de Pato
Nos vemos lá em Goiânia!
(O pior foi achar hospedagem, vou ter que ficar em Anápolis)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Show Leo, depois conta como foi!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pagou quanto? Se tiver novamente ano que vem eu vou. Tava totalmente por fora quando abriu vendo disso.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Podia rolar um Goiania-Farofa hein!!!
Em referência ao Rio Farofa, que era o evento que rolava no áureos tempos de M@D+MotoGP+Autódromo de Jacarepaguá, no antigo prédio do Klesck....
Se alguém convidar o pessoal de SC dá certo
!!!
Em referência ao Rio Farofa, que era o evento que rolava no áureos tempos de M@D+MotoGP+Autódromo de Jacarepaguá, no antigo prédio do Klesck....
Se alguém convidar o pessoal de SC dá certo
- Optimus Leo
- Mito
900 a meiaminholi escreveu: 09 Jan 2026, 07:11Pagou quanto? Se tiver novamente ano que vem eu vou. Tava totalmente por fora quando abriu vendo disso.
Queria no setor D, mas não tinha como! Entrei no segundo que abriu e já esgotaram. Fui no E para não ficar sem (queria arquibancada coberta)
Eventim é uma merda, os caras vendem tudo antecipado para cambistas e lota de bots nessas vendas, é dificil conseguir um ingresso assim. Na F1 é a mesma coisa.
E sem falar de como são mercenários...no show do Limp Bizkit, fui comprar online, entre "taxa de serviço" "taxa de administração" "taxa de meio de pagamento" ficou mais de 100 reais em pura taxa! Porra 30% do valor do ingresso!
Peguei a moto e fui comprar na bilheteria do Allianz, mesmo assim tive que pagar uma taxa administrativa, mas foi de 25 reais vs +100...que odio eu tenho da Eventim, e de como o povo normalizou ficar pagando essas taxas adicionais em tudo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
é legal assistir essas corridas (presencialmente)? sempre tive a impressão que é chato pq não pode ver tudo... ou tem uns telões e tals?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Vale pela farra, barulho, arrepia... Em JPA tinha telão, mas mesmo assim, assistir mesmo melhor em casa. Vale pela experiência, é maravilhoso o clima de paddock ne!!!
Comprei o mais barato, não lembro nem onde fica, paguei 450... Acho que não verei nem a pista, só vai dar pra ouvir o ronco!!!
Comprei o mais barato, não lembro nem onde fica, paguei 450... Acho que não verei nem a pista, só vai dar pra ouvir o ronco!!!
Eu fui no penúltimo RioGP que teve. Realmente, vc não tem visão da pista toda, mas pela experiência, eu iria de novo. Na época fiquei na arquibancada no final da grande reta, as motos reduzindo era ensurdecedor.b0fh escreveu: 09 Jan 2026, 14:01 é legal assistir essas corridas (presencialmente)? sempre tive a impressão que é chato pq não pode ver tudo... ou tem uns telões e tals?
O som dos motores em ação não tem volume máximo de tv que reproduza. Eu lembro bem que enquanto as 250 estavam correndo, já dava pra ouvir as motoGP aquecendo os motores nos boxes, acelerando. Coisa de louco.
Agora então, com o Diogo Moreira no grid, eu iria de novo. Ano que vem certamente estarei lá.
Zeh 

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Não lembro de nenhum piloto atropelado enquanto tentava ligar a moto no tranco; só de acidentes em que o piloto estava andando na brita e veio outro acidente pra cima dele, igual a rasteira que o Eric Granado levou na MotoE.
É bem perigoso mesmo e tem gente que diz que é pra diminuir o tempo de bandeira amarela tb, pois os caras ficam um tempo tentando voltar.
É bem perigoso mesmo e tem gente que diz que é pra diminuir o tempo de bandeira amarela tb, pois os caras ficam um tempo tentando voltar.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
podiam fazer a moto toda amarela, ou a moto toda na cor da Pertamina. Mas misturado, ficou horrível
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pedroca?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
2026 podia passar a régua e dar o título pro MM logo. Queremos saber é de 2027