MotoGP 2026 - Jerez
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2026 - Buriram
Marcus, acho que nas próximas, ou em ultimo caso quando voltarem pra Europa, a Ducati volta pra frente. Essa corrida eh bem estranha por causa do pneu com carcaça mais resistente.
Vamos ver, mas que está legal ter mais disputas, eh inegável!
Vamos ver, mas que está legal ter mais disputas, eh inegável!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O estado da roda:
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quarta zoando o v4 de dentistaKokimoto escreveu: 01 Mar 2026, 10:41Puta que la merda, olha isso. InsanoKokimoto escreveu: 01 Mar 2026, 09:13 Das declarações do teste e principalmente de ontem, tava claro que o MM não tem condições físicas ainda para andar a corrida do domingo na frente. As motos são muito físicas hj e ele escolheu a aerodinâmica da 24 pq eh mais fácil de virar a moto![]()

Caramba, acho que Aprilia está até certo ponto se consolidando como nova potencia. Largou da pole, liderou a corrida inteira e conquistou a vitória e mandou de 5 segundos de vantagem, terceira vitória consecutiva entre o fim de 25 e o início de 26.
Destaque tb pro Brazuka DM11! Mandou bem demais em sua estreia, fez uma prova sólida e terminou na 13ª posição pontuando. Saindo com boa vantagem na meta atual de ser o rookie de 26!
Destaque tb pro Brazuka DM11! Mandou bem demais em sua estreia, fez uma prova sólida e terminou na 13ª posição pontuando. Saindo com boa vantagem na meta atual de ser o rookie de 26!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Foi um Excelente início de campeonato, do jeito que o torcedor gosta, com pódio alternando a cada corrida. Pedro andando muito, Diogo estreou muito bem. Quarta, Topral e yamahas laaaaaaa no final da fila. Imagina como deve estar a cabeça do Toprak, rs
Já vou deixar aqui registrado o meu palpite para 2026: a Era MarCrash voltou! Voltaremos a presenciar cenas dele forçando a moto além do limite e caindo (espero q sem derrubar ninguém). E vai voltar a pegar vácuo dos coleguinhas na qualificatória pra baixar tempo. E tenho dito.
Já vou deixar aqui registrado o meu palpite para 2026: a Era MarCrash voltou! Voltaremos a presenciar cenas dele forçando a moto além do limite e caindo (espero q sem derrubar ninguém). E vai voltar a pegar vácuo dos coleguinhas na qualificatória pra baixar tempo. E tenho dito.
Zeh 

- Optimus Leo
- Mito
O calor excessivo ocasionou o desgaste acentuado dos pneus, a Michelin forneceu pneus especiais com a carcaça tratada termicamente, e as Ducati foram as que mais sofreram com este pneu
A Aprilia com certeza fez avanços, mas não duvido de quand chegarem na Europa e climas mais temperados, a Ducati voltar a mostrar a sua vantagem.
Mas enquanto isso, Aprilia aproveitou bem as oportunidades...dominando o top 5 da corrida principal, e com bons resultados no sprint, tirando o tombo do Bez.
Honda deu para ver um avanço significativo também, Mir andando bem atrás das Aprilia no spint e GP, pena que não conseguiu concluir no GP.
Moreira o melhor novato, andando junto com o companheiro de equipe
Yamaha mais um ano de vergonha...
A Aprilia com certeza fez avanços, mas não duvido de quand chegarem na Europa e climas mais temperados, a Ducati voltar a mostrar a sua vantagem.
Mas enquanto isso, Aprilia aproveitou bem as oportunidades...dominando o top 5 da corrida principal, e com bons resultados no sprint, tirando o tombo do Bez.
Honda deu para ver um avanço significativo também, Mir andando bem atrás das Aprilia no spint e GP, pena que não conseguiu concluir no GP.
Moreira o melhor novato, andando junto com o companheiro de equipe
Yamaha mais um ano de vergonha...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
É verdade Leo, estava bem mais quente que no teste e ninguém tinha usado o médio no fds. Foi meio uma surpresa.
MM disse que precisa esperar até Jerez para avaliar o nível real dele na GP26
MM disse que precisa esperar até Jerez para avaliar o nível real dele na GP26
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Outra coisa que faz essa corrida ser estranha eh ter tido um teste na mesma pista antes. Então todos tiveram a chance de resolver problemas que não daria tempo de resolver num fds normal
- Optimus Leo
- Mito
Vários pilotos relataram que nas ultimas 3 voltas, não conseguiam dar gas inteiro na reta, a moto começava patinar. Muito desgaste de pneu e altas temperaturas.Pode servir de indicativo que as Ducati são mais agressivas no pneu que o resto, tem que ver se em corridas quentes no verão europeu já vão ter solucionado isso ou será um ponto fraco delas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
58 graus estava o asfalto, insano. Pecco queimou o dedo na manete de freio
Alguns nem usaram o baixador de traseira em algumas curvas para preservar os pneus
Alguns nem usaram o baixador de traseira em algumas curvas para preservar os pneus
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tá feia a coisa na Yamaha
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bom demais, muito melhor que aquelas perguntas sobre assuntos aleatórios que fazem depois da coletiva nas 6as feiras
Sensacional!!!Kokimoto escreveu: 03 Mar 2026, 15:13 Bom demais, muito melhor que aquelas perguntas sobre assuntos aleatórios que fazem depois da coletiva nas 6as feiras

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
PURO SUCO DO BRASIL!!! TENHO VONTADE NENHUMA DE VOLTAR AI E LEVAR A PATROA PRA CONHECER.. TO FUERA!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Melhor que MotoE
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650