m@ds-bh / jakaré / boi prudente
Re: m@ds-bh / jakaré / boi prudente
10 e alguma coisa eu chego lá
Teoria da evolução!!!Jota escreveu:papai jakaré, por que a gente tem um rabo tão grande?Pepe escreveu:Não se esqueça de dar um alo...
Quero saber noticias da Terra da Mandioca!!!
filho, é pq onde moramos o povo planta a mandioca sem dó.
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

Nina escreveu:ou então é só um cara mto espirituoso e bem-humorado que faz graça de tudo e não tá nem aí pro que os outros pensam a respeito da vida particular dele.pretti escreveu:O cara é pau mandado e joga isso na cara dos outros - conceito de Projeção em Psicologia - pra se sentir mais consolado...Fernando - BH escreveu:Minha muié me bate............... Segunda ..........................
![]()
![]()
Vou estar/continuar tomando cerveja em São Paulo durante a tarde.![]()
![]()
![]()
![]()
aliás... pau mandado... quem não é?
![]()
![]()
aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
caramba, me perdoe invadir a roda de vcs, mas NINA, agora vc falou tudo........ a homarada tá tudo na mão da muierada.... não adianta dizer que não, eu não acredito mesmo...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
wfescolar escreveu:Nina escreveu:ou então é só um cara mto espirituoso e bem-humorado que faz graça de tudo e não tá nem aí pro que os outros pensam a respeito da vida particular dele.pretti escreveu:O cara é pau mandado e joga isso na cara dos outros - conceito de Projeção em Psicologia - pra se sentir mais consolado...Fernando - BH escreveu:Minha muié me bate............... Segunda ..........................
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
caramba, me perdoe invadir a roda de vcs, mas NINA, agora vc falou tudo........ a homarada tá tudo na mão da muierada.... não adianta dizer que não, eu não acredito mesmo...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
brincadeirinha rapaziada.....
MENTIRA, SÓ O MESTRE ESTA LIVRE DESTA MALDIÇÃO
Correto mestre ?????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
As pessoas boazinhas precisam fazer as vezes da casa!!!Nina escreveu:jakare escreveu:Vô não véio!!!Jota escreveu:......... Afinal, fim de semana tá chegando e o crocodiliano tá quase indo embora pro seu habitat na selva.
Inté
Ainda vou bater lá na capitar federar..... dispois é que vorto pra casae daí?Fernanda-DF escreveu:aaaahhhhhhhhhhhhh
ispera eu mioráááá...
eu tô boazinha.
![]()
![]()
![]()
![]()
, tá?
Favor avisar onde e quando oceis se reunem ( se é que reunem!!) aí em BSB!!! Me avise, acho que saio daqui na quarta-feira, mas nesse dia estarei impossibilitado..... preciso fazer "sala" para as pessoas que vão me hospedar!!!
Pepe seu vagabundo!!! Ajuda a nina aí.... senão não te conto as fofocas DA SUA TERRA!!!
10, 11...não importa a hora..... é só chegar, a gente vai sair de lá só amanhã mesmo!!!Baeta escreveu:10 e alguma coisa eu chego lá
- Lucas_BH
- Motoqueiro
aqui em BSB tem encontro do M@D terça... e quarta tem encontro de motosjakare escreveu:As pessoas boazinhas precisam fazer as vezes da casa!!!Nina escreveu:jakare escreveu:Vô não véio!!!Jota escreveu:......... Afinal, fim de semana tá chegando e o crocodiliano tá quase indo embora pro seu habitat na selva.
Inté
Ainda vou bater lá na capitar federar..... dispois é que vorto pra casae daí?Fernanda-DF escreveu:aaaahhhhhhhhhhhhh
ispera eu mioráááá...
eu tô boazinha.
![]()
![]()
![]()
![]()
, tá?
Favor avisar onde e quando oceis se reunem ( se é que reunem!!) aí em BSB!!! Me avise, acho que saio daqui na quarta-feira, mas nesse dia estarei impossibilitado..... preciso fazer "sala" para as pessoas que vão me hospedar!!!
Pepe seu vagabundo!!! Ajuda a nina aí.... senão não te conto as fofocas DA SUA TERRA!!!
mas eu sempre estou em algum boteco

-
Jota
cabral já tá bebendo o líquido dourado no boi.
Estava tentando postar uma foto mas por celular é foda. Líquido sagrado é tudo de bom.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Ressaca boa...

"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
nina
terças na estação da empada, na 102 norte.
quartas no florida mall, na eptg, em frente ao lúcio costa, no caminho pra taguatinga.
sábados café da manhã na freedom imports, no setor de indústria.
quartas no florida mall, na eptg, em frente ao lúcio costa, no caminho pra taguatinga.
sábados café da manhã na freedom imports, no setor de indústria.
-
Jota
ressaca má...
Vc está enganado Fernando, eu não tenho desses problemas. Aliás minha mulher não é problema é a pessoa que eu escolhi como melhor amiga e companheira.Fernando - BH escreveu:MENTIRA, SÓ O MESTRE ESTA LIVRE DESTA MALDIÇÃOwfescolar escreveu:aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nina escreveu:ou então é só um cara mto espirituoso e bem-humorado que faz graça de tudo e não tá nem aí pro que os outros pensam a respeito da vida particular dele.pretti escreveu:O cara é pau mandado e joga isso na cara dos outros - conceito de Projeção em Psicologia - pra se sentir mais consolado...Fernando - BH escreveu:Minha muié me bate............... Segunda ..........................
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
brincadeirinha rapaziada.....
Correto mestre ?????
Eu não tenho "ordens a cumprir"", tenho uma pessoa a considerar. Bem diferente....
E outra, se eu quisesse um punhado de amigos homens eu seria gay, aliás "esporte" preferido de metade dos ditos machos. Para o meu gosto, uns poucos pra sair junto de moto já está de bom tamanho.
-
nina
então acho que sou gay.pretti escreveu: se eu quisesse um punhado de amigos homens eu seria gay,
Pessoal...
O Jakareh jah saiu???
Qual a sua ultima posição??? (Hummmm... Hehehehehehe....)
O Jakareh jah saiu???
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

A ultima posição que eu vi ele , foi esparramado na cadeira de um boteco em compania de 2 elementos para lá de suspeitos (suspeitos de baixarem os estoques de cachaça indiscriminadamente em minas) e tentando não ter um torcicolo de tanto que ele olhava para a calçada....Pepe escreveu:Pessoal...
O Jakareh jah saiu???
-
Jota
torcia o pescoço até pras descalças.Cabral escreveu: e tentando não ter um torcicolo de tanto que ele olhava para a calçada....![]()
![]()
deve ser pra ver se estão usando couro de jakaré nos calçados.
Ontem, comentavam sobre como postar no forum.
Voce deve ler 3 vezes o que voce escreve, e ainda tentar imaginar o que os outros(sacanas) irão interpretar.
Fui caçar no Micaellis e vi que o que eu escrevi estava correto(pelo menos desta vez)
O passeio estava com um visual muito bom ontem.
Pena que o boi é fora de mão pacarai....
Voce deve ler 3 vezes o que voce escreve, e ainda tentar imaginar o que os outros(sacanas) irão interpretar.
Fui caçar no Micaellis e vi que o que eu escrevi estava correto(pelo menos desta vez)
O passeio estava com um visual muito bom ontem.
Pena que o boi é fora de mão pacarai....