Como levantar uma moto
- Mau/Santos
- Mito
Re: Como levantar uma moto
Vai me dizer q a Comet q vc sempre falou tão bem agora começou a dar pepino?
Caraca...................entao se era a sua moto a unica boa no lote inteiro, agora nao tem mais nenhuma!
Caraca...................entao se era a sua moto a unica boa no lote inteiro, agora nao tem mais nenhuma!
Richard, tenha fé, cara. Vc vai se curar disso.
Na verdade, nada demais, já que eu levei pra revisão e os caras já pediram as peças e em 15 dias vou lá trocar... Mas é coisinha besta...mau/santos escreveu:Vai me dizer q a Comet q vc sempre falou tão bem agora começou a dar pepino?
A lanterna traseira tava meio suada por dentro, achei que poderia ser somente fazer a troca do o'ring e pronto... O cara já pediu outra lanterna nova interinha
Outra coisa é o sensor do descanso laterla, que se deslocou, eu achei que era só reposicionar. O cara falou que ele tava meio molinho no encaixa do pézinho e já pediu um outro 0 bala.
E a ultima, é que eu mostrei pra ele que o barulho do motor tinha mudado e tinha uma som tipo de valvula batendo, aí ele disse que era o inicio de uma coisa que aconteceu em alguns lotes do final de 2007 e começo de 2008, que era um pequeno defeito no tensor da corrente de comando e depois de um tempo ela começava a fazer um barulhinho de leve e depois ia aumentando. Já pediu AS DUAS correntes novas para fazer a troca de uma vez.
Tudo isso em garantia e não precisei fazer nada alem de falar pro mecanico o que estava acontecendo...
Pelo menos nesses caso, tanto a concessionaria, como o atendimento da Kasinski, pois liberaram as peças de forma super rapida, estão de parabens...
Logicamente que depois eu poderei ser mais um dos que tem certos problemas pra encontrar certas peças, como muitos... Mas aí mais pra frente é outra historia
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Mau/Santos
- Mito
Q zica, cara!
Passa essa moto pra frente assim q der pé, e pega algo q pelo menos tenha peça mais facil e/ou dê menos problema!
Qdo esses problemas se tornarem mais danosos, vai ser difícil segurar a raiva!
Já pensou q chato vc dando pitty na frente da concessionária, e descendo do salto?
Não pode! O povo do AMGQ ia te expulsar do grupo!

Passa essa moto pra frente assim q der pé, e pega algo q pelo menos tenha peça mais facil e/ou dê menos problema!
Já pensou q chato vc dando pitty na frente da concessionária, e descendo do salto?
.
Editado pela última vez por darko em 17 Nov 2018, 12:16, em um total de 1 vez.
mau/santos escreveu:Q zica, cara!
![]()
![]()
![]()
2007 - 2009 - CB400 82
mau/santos escreveu:Não pode! O povo do AMGQ ia te expulsar do grupo!
![]()
![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tinha um usuário aqui, antigamente, o rafaeladvogado (inclusive era difícil olhar para o nick dele deixar de ler rafaela dvogadoRichard_CBBrasil escreveu: Logicamente que depois eu poderei ser mais um dos que tem certos problemas pra encontrar certas peças, como muitos...
Bom, ele postou em um tópico por ae a respeito de um fornecedor de peças da Hyosung, que mandava lá de fora pra cá, mais rápido e mais barato do que a própria Kasinski.
Se não me engano, o rafaeladvogado tb participa do pequenas notáveis.
Dá uma procurada pelo user dele pra tentar achar o fornecedor, já que depois da garantia, vc estará meio que sem muita opção de fornecedor.
QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁmau/santos escreveu:Q zica, cara!
![]()
![]()
![]()
QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AE, RICHARD, SE FODEU!!!! AGORA AGUENTA!!! HAIUHAOIUAHAIUH!!
HJ EU TO ME MATANDO DE RIR AQUI NO ESCRITÓRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEGUINTE: ESQUECE A COREANA E FOCO NA NINJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vê se não compra cor-de-rosa, haiuhoaiuhaoiuhahahahaaaaaa!!!!!!!
mau/santos escreveu:Não pode! O povo do AMGQ ia te expulsar do grupo!
![]()
![]()
![]()

Valeu pela dica... Acho que até sei quem que é o cara...ahehahhebraniak escreveu:Tinha um usuário aqui, antigamente, o rafaeladvogado (inclusive era difícil olhar para o nick dele deixar de ler rafaela dvogadoRichard_CBBrasil escreveu: Logicamente que depois eu poderei ser mais um dos que tem certos problemas pra encontrar certas peças, como muitos...), que tinha uma Kasinski Mirage.
Bom, ele postou em um tópico por ae a respeito de um fornecedor de peças da Hyosung, que mandava lá de fora pra cá, mais rápido e mais barato do que a própria Kasinski.![]()
Se não me engano, o rafaeladvogado tb participa do pequenas notáveis.
Dá uma procurada pelo user dele pra tentar achar o fornecedor, já que depois da garantia, vc estará meio que sem muita opção de fornecedor.
2007 - 2009 - CB400 82
alguem poderia postar o link, me lembro dessa historia, usei a busca a não acheidiniz escreveu: que nem o caso do Pretti analisando o Playstation...
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 4248&pag=1giovani escreveu:alguem poderia postar o link, me lembro dessa historia, usei a busca a não acheidiniz escreveu: que nem o caso do Pretti analisando o Playstation...
Ah propósito, esse tópico tb deve ir pro Pérolas!!!!
- Mau/Santos
- Mito
Se essa do Pretti foi a sacada de 2007, essa do Richard é séria concorrente a ser a sacada de 2008, hein!
To passando mal de rir!
Um funcionário nosso veio ver do que é q eu ria tanto, e tbém nao tá muito bem.....
hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!
Caraca....o povo não perdoa MESMO!
Gente, está muito engraçada a história, sobretudo em razão do silêncio tumular do Richard quando destacaram a faixa da associação de motociclistas alegres do Québec. Ele ficou escondidinho e favoreceu o surgimento desses comentários realmente divertidos. Porém, a faixa não se refere a uma associação de motociclistas gays! Gay em francês é PD (péderaste), pederasta. A faixa se refere à Association des motocyclistes Gais du Québec. Gai em francês quer dizer alegre. Poderíamos traduzir a faixa por "Associação de motociclistas felizes do Québec".

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
É porque é moto do Rycharlysson... Se fosse moto de homem, daria problema, zica, mas moto dele dá pepino.mau/santos escreveu:Vai me dizer q a Comet q vc sempre falou tão bem agora começou a dar pepino?
Quanto mais tenta se justificar, pior fica. Convidar os machos para um drink... pqp...
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Esse aqui é o FGR fazendo o pega 750F x Hornet com o Aluani?

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
E vc, é irmão do Rycharlisson? não vem estragar a piada, estamos zoando ele, dá licensa!FALCAO escreveu:Gente, está muito engraçada a história, sobretudo em razão do silêncio tumular do Richard quando destacaram a faixa da associação de motociclistas alegres do Québec. Ele ficou escondidinho e favoreceu o surgimento desses comentários realmente divertidos. Porém, a faixa não se refere a uma associação de motociclistas gays! Gay em francês é PD (péderaste), pederasta. A faixa se refere à Association des motocyclistes Gais du Québec. Gai em francês quer dizer alegre. Poderíamos traduzir a faixa por "Associação de motociclistas felizes do Québec".![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()