Encontro em Ponta Pora
Encontro em Ponta Pora
Vai sair uma galera aqui de Cuiaba-MT e acho que vou tambem! Quem vai pra gente tomar umas (digo, todas), la?
*http://www.ppmotorcycle.com/[/web]
*http://www.ppmotorcycle.com/[/web]
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Re: Encontro em Ponta Pora
ENTRADA SOMENTE PARA MOTOS ACIMA DE 250cc
Pfffff..
Pfffff..
A medida é necessária... Palavra de quem foi nos 3 primeiros.braniak escreveu:ENTRADA SOMENTE PARA MOTOS ACIMA DE 250cc
Pfffff..
a area das motos menores é fechada e com segurança
É feia a zona assim é?!morpheus escreveu:A medida é necessária... Palavra de quem foi nos 3 primeiros.braniak escreveu:ENTRADA SOMENTE PARA MOTOS ACIMA DE 250cc
Pfffff..
Que zica..
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu nunca fui, mas segundo o pessoal daqui que vai todo ano (e amanhã está de saída pra lá) o negócio lá é violento. Totalmente lotado em todos os sentidos. Rola muita coisa num lugar que fica na fronteira seca com o Paraguai.braniak escreveu:É feia a zona assim é?!
Que zica..
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Na verdade a zona eh feita por todos...morpheus escreveu:A medida é necessária... Palavra de quem foi nos 3 primeiros.braniak escreveu:ENTRADA SOMENTE PARA MOTOS ACIMA DE 250cc
Pfffff..
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

olha, o diz-que-me-diz, sem conhecimento de causa é estupidez, se me permitem a colocação!!!minholi escreveu:Eu nunca fui, mas segundo o pessoal daqui que vai todo ano (e amanhã está de saída pra lá) o negócio lá é violento. Totalmente lotado em todos os sentidos. Rola muita coisa num lugar que fica na fronteira seca com o Paraguai.braniak escreveu:É feia a zona assim é?!
Que zica..
Eu fui em quase todos esses encontros, só deixei de ir ano passado por problemas pessoais!
Posso dizer que é um encontro excelente!
O fato de ser fronteira seca com pedro juan cabalero, paraguai, é um atrativo a mais, pois voce pode fazer suas comprinhas sem ter que enfrentar o ridículo da ponte dita "da amizade"! tem as tranqueiras mas também tem coisa de primeira linha, tipo tennis nike, capacete nolan, pneus e eletrônicos, etc.....
Apesar de acharem os paraguaios são da paz... ja fui em encontro de motos em assunção e comprovo isso! as motos deles geralmente são customizadas e é um prazer à parte poder curtir esse maquinário.
Não há violência na cidade, principalmente no período do encontro, pois os comerciantes sabem que é o momento de ganhar dinheiro e não de afastar o turista!
O encontro é muito bem organizado e não já restrição à entrada de motos. Explicando o que o Morpheus falou, há uma entrada separada para motos de pequena cilindrada pois é sabido que quem tem moto pequena é quem fica torrando o saco estourando escapamento!!! Ninguem , em sã consciência aguenta esse tipo de atitude!! Daí, há um espaço reservado para os caras colocarem suas motos e fazerem o que quiserem lá dentro......
Fora isso, sim, é uma zona como qualquer outro encontro de motos!!!
É que no anúncio eles deixam claro que é moto a partir de 250cc.. não sabia da área separada para pequenas.jakare escreveu:pois é sabido que quem tem moto pequena é quem fica torrando o saco estourando escapamento!!! Ninguem , em sã consciência aguenta esse tipo de atitude!! Daí, há um espaço reservado para os caras colocarem suas motos e fazerem o que quiserem lá dentro......
De qualquer forma, não vou mesmo.
pois é meu caro, mas garanto que se voce se aventurasse com a sua suzuki até ponta e dissesse, olha, vim lá do paraná para esse encontro!!! Te garanto que a recepção seria diferente!!! 8)braniak escreveu:É que no anúncio eles deixam claro que é moto a partir de 250cc.. não sabia da área separada para pequenas.jakare escreveu:p......
De qualquer forma, não vou mesmo.![]()
o que eles querem não é separar as motos, mas como não dá pra dizer quem tá pra fazer zona e quem tá para curtir.... fez-se o critério da cilindrada!! Ou seja, muita gente que curte e cuida da sua moto, mesmo que pequena, paga o pato por conta de uns arruaceiros!!!
Fazer o que, coisas da vida
- eltonfalcon
- Motociclista
porém com uma pequena resalva :
ano passado, principalmente, ficou inviável circular pelo evento ( lotado no sábado), tendo em vista os triciclos que transitavam o tempo todo nas "ruas" do evento, fazendo zueira (barulho do motor + buzina = sirene)
O que eu não consigo entender (e não aceito, por esse motivo principalmente não vou este ano) é por que proibem motos pequenas E LIBERAM TRICICLOS, que que não são motos.
que eles têm sua beleza e características, tudo bem, mas o encontro é de MOTOCICLETA.
colocaram regras agora:
REGULAMENTO DO EVENTO:
1. CAMPANHA “ZOEIRA TÔ FORA”
2. ENTRADA SOMENTE PARA MOTOS ACIMA DE 250cc
3. NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE OUTROS VEÍCULOS
se for assim, alguém me avise depois, que ano que vem volto lá
ELTON
FALCON

FALCON

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Oi jakare, desculpe o uso infeliz da gíria aqui da região.jakare escreveu:olha, o diz-que-me-diz, sem conhecimento de causa é estupidez, se me permitem a colocação!!!
Violento = Ferveção, quente, muito bom, acima das expectativas... Bom pra c**alho.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Só num vou sair agora que combinei de sair de manhã com os camaradas que vem do PR..
Foda, a noite ta linda, lua cheia, perfeito pra pegar estrada...
deixa eu dormir, 7 horas de sono e partir pra ponta porã...
abraços
Foda, a noite ta linda, lua cheia, perfeito pra pegar estrada...
deixa eu dormir, 7 horas de sono e partir pra ponta porã...
abraços
OVELHA MALDITA
Acabei de chegar de lá (quer dizer, tem uma hora, ja que tomei banho, passei quadriderm nas nadegas que ta toda assada, porque foi foda, levantei hoje as 5 da manha, quer dizer nem dormir pra voltar pra casa, das 5 horas da manha direto ate agora as 17:50h, total de mais ou menos 10 horas de asfalto contando com paradas para abastecimento comer, esticar, etc e tal, de percurso 2200km ida e volta...
Vou tomar umas geladas, digos TOOOOOOOODAS poreque de ontem pra hoje nao bebi pra poder pgear a estrada sobrio....Depois se eu achar a maquina posto as fotos....
Por enquanto so tenho a dizer que esse foi meu primeiro encontro fora do meu estado e gostei pra caralho... O mulherada bonita essas paraguaiaas maquiadas que trabalham na casa chinha hein, que isso mermao?!??!?!? tinha moliéres demais no encontro, barraca pra tudo quando é lado.... Nao vi nenhuma briga!!!!
Ate mais, vou desenpacotar os perfumes da patroa (ela deixou eu ir sozinho.....uruuuuuuuuu) e comprei duas jaquetas zebras la, as duas por 600tao...na net tava 480 cada uma...
chega de conversa, vou abrir a skol, passar o quadriderm creme e tomar aquele dorflex....

Vou tomar umas geladas, digos TOOOOOOOODAS poreque de ontem pra hoje nao bebi pra poder pgear a estrada sobrio....Depois se eu achar a maquina posto as fotos....
Por enquanto so tenho a dizer que esse foi meu primeiro encontro fora do meu estado e gostei pra caralho... O mulherada bonita essas paraguaiaas maquiadas que trabalham na casa chinha hein, que isso mermao?!??!?!? tinha moliéres demais no encontro, barraca pra tudo quando é lado.... Nao vi nenhuma briga!!!!
Ate mais, vou desenpacotar os perfumes da patroa (ela deixou eu ir sozinho.....uruuuuuuuuu) e comprei duas jaquetas zebras la, as duas por 600tao...na net tava 480 cada uma...
chega de conversa, vou abrir a skol, passar o quadriderm creme e tomar aquele dorflex....
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Fui tbm! Total 1200km.
Evento showww!, porém, no sábado as ''ruas" do evento estavam uma merd*** pra andar, devido uns peões que ficam querendo passear de triciclo lá dentro...
Ahhh... sem contar que aproveitei pra comprar o pneu traseiro da Cbr... queria um Michelin Pilot Road 2, mas eles não tinham... então peguei o Power, por R$ 550,00.
Evento showww!, porém, no sábado as ''ruas" do evento estavam uma merd*** pra andar, devido uns peões que ficam querendo passear de triciclo lá dentro...
Ahhh... sem contar que aproveitei pra comprar o pneu traseiro da Cbr... queria um Michelin Pilot Road 2, mas eles não tinham... então peguei o Power, por R$ 550,00.

Ridículo, nem moto é aqueles trambolhos e ainda ficam circulando lá dentro pra atrapalhar o transito...Bruno_Mgá escreveu:Fui tbm! Total 1200km.
Cheguei hoje...show de bola o evento...churras, refri e cerva gratis na recepção, só o que eu consumi deva pra pagar umas 3 entradas pros 3 dias...
lotadaço o evento...cachaça, paraguaias e lança perfume...tudo isso sem capacete e harlão sem escapamento...bão dimais...
tava tão bom, que nem deu tempo de ver o show dos titãs direito....hehehe, sem falar que além do evento ainda tinha o rota 66 bombando e o xopim china...
depois posto fotos...
abraços
OVELHA MALDITA
- eltonfalcon
- Motociclista
eltonfalcon escreveu:REGULAMENTO DO EVENTO:
1. CAMPANHA “ZOEIRA TÔ FORA”
2. ENTRADA SOMENTE PARA MOTOS ACIMA DE 250cc
3. NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE OUTROS VEÍCULOS
se for assim, alguém me avise depois, que ano que vem volto lá
que merda de povo sem identidade esses de triciclo..vsfBruno_Mgá escreveu:no sábado as ''ruas" do evento estavam uma merd*** pra andar, devido uns peões que ficam querendo passear de triciclo lá dentro...
só quem já foi lá e viu essas imundices rodando dentro do evento, nas ruas estreitas e cheias de gente sabe do que estou falando.
me avisou para não ir ano que vem
ELTON
FALCON

FALCON

-
GoGoBoy
- Mito
não é por nada mas podiam usar mais o cérebro e fazer como foi em Foz
moto pequena com placa da cidade ou das redondezas fica num espaço à parte
moto pequena de cidades com distância maior que 80 km pode entrar
se fizer zoeira na área, pede pra sair
simples, em Foz resolveu quase tudo, fora os viados que tavam com umas 4 CB 500 que ficaram tirando de giro elas por cerca de 3 minutos
moto pequena com placa da cidade ou das redondezas fica num espaço à parte
moto pequena de cidades com distância maior que 80 km pode entrar
se fizer zoeira na área, pede pra sair
simples, em Foz resolveu quase tudo, fora os viados que tavam com umas 4 CB 500 que ficaram tirando de giro elas por cerca de 3 minutos
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?