Capacete estraga o cabelo?
Capacete estraga o cabelo?
Pessoal
Vcs já notaram que o uso do capacete estraga o cabelo? Eu notei que fiquei mais calvo, meus cabelos ficaram mais oleosos e rebeldes com o uso do capacete. Eu sei que antes estragar o cabelo do que estragar a cabeça. E vcs notaram alguma mudança na cabeleira??
Inté!
Vcs já notaram que o uso do capacete estraga o cabelo? Eu notei que fiquei mais calvo, meus cabelos ficaram mais oleosos e rebeldes com o uso do capacete. Eu sei que antes estragar o cabelo do que estragar a cabeça. E vcs notaram alguma mudança na cabeleira??
Inté!
Re: Capacete estraga o cabelo?
Balada´s escreveu:Pessoal
meus cabelos ficaram mais oleosos e rebeldes com o uso do capacete.
Inté!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Usa LAQUÊ
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Hum.... topico Metrosexual?
Falar nisso, Rímel e panqueique quando carregados no bauleto, debaixo de sol, estraga?

Falar nisso, Rímel e panqueique quando carregados no bauleto, debaixo de sol, estraga?
Editado pela última vez por Marcio-Bsb em 27 Jan 2008, 22:12, em um total de 1 vez.
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Estragar não estraga não, mas o que amassa.....é brincadeira!!!rsrsrsrsrs
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
-
Robson
Se fosse assim todo motoboy seria careca.... 
- edu.fernandes
- Roda Presa
Vou buscar essa lá no fundo do balacubaco. Há uns dez anos atrás, meus cabelos começaram a cair prá valer. Fui num médico "cabelologista"
e ele me disse que, incluindo o estresse, a vida sedentária, o uso de capacete acentuava a queda. Tá maluco, médico! Acha que eu vou parar de andar de motoca por causa do cabelo? Dez anos depois, tô careca
Mas feliz e na minha motoca.
PS.: prá piorar a situação, o cara queria que eu tomasse o tal de Fenalop. Tá "baum" véio, o cabelo pára de cair, e cai o resto...
Tô fora! Antes careca funcionando, que cabeludo mansinho, mansinho...

PS.: prá piorar a situação, o cara queria que eu tomasse o tal de Fenalop. Tá "baum" véio, o cabelo pára de cair, e cai o resto...

Bagé escreveu:
Uê, Inútil para quem quase não tem ou é totalmente desprovido de cabelo, como posso ver que é o seu caso!![]()
![]()
![]()
.
Editado pela última vez por Balada´s em 27 Jan 2008, 22:22, em um total de 1 vez.
Sério, obrigado... eu to rindo demais aqui...
Esse foi o melhor tópico do ano...
Mas ai, não deveria estar no clube das mulheres essa pergunta?
orgulho de ser CGzeiro!
Hahaha, não acho esse tópico irrelevante não, tive que cortar meu cabelão por razões profissionais, mas um dia vou deixar crescer de novo! Logo, me interessa que ele esteja no lugar.
Lógico que faz mal pro cabelo, assim como boné, mas a não ser que você seja motoboy, quantas horas por semana você passa de capacete? Então acho que não seja tão relevante na queda, já pensou se não é a idade o problema?
Lógico que faz mal pro cabelo, assim como boné, mas a não ser que você seja motoboy, quantas horas por semana você passa de capacete? Então acho que não seja tão relevante na queda, já pensou se não é a idade o problema?

XLX250R 87
Fazer 2007
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Além de fazer o cabelo cair não dá pra andar de moicano em pé..

hauhuhauhau
ótimo tópico, já está indicado pro Jabitu de Ouro 2008.

hauhuhauhau
ótimo tópico, já está indicado pro Jabitu de Ouro 2008.
As inscricoes do JABITU DE OURO 2008 ja' estao abertas???

- Fabio Ninja
- Dinossauro
nao :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Caracas !!!! Passe logo a máquina zero e acabe com essa preocupação !!!!
Sem falar que economiza uma grana com shampoo...
hehehheheeheheh
Sem falar que economiza uma grana com shampoo...
hehehheheeheheh
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
huehueheuheuheuheuehuehuehuehe
talvez bagunce o cabelo, mas estragar ? acho que não.
talvez bagunce o cabelo, mas estragar ? acho que não.
- Nakayama
- Motociclista
Pergunta: Usar o capacete faz com que os cabelos caíam?
Resposta: Não. Na verdade, o único caso no qual o uso do capacete poderia provocar algum problema aos cabelos seria quando do uso impróprio deste por um período muito prolongado de tempo; isto è, usando um capacete pequeno e muito apertado por muitas horas ,consecutivamente, se poderia levar a uma temporária vasoconstrição dos capilares do couro cabeludo e, como decorrência, a uma menor nutrição dos cabelos que seriam pouco nutridos.
Obviamente, para que estes efeitos fossem visíveis, isto deveria ocorrer com uma certa frequência: diariamente, por longo tempo. De qualquer modo, mesmo assim, não poderíamos considerar o uso do capacete, em último caso, como uma causa irrefutável da queda de cabelos. Basta pensarmos aos pilotos profissionais de automobilismo e motociclismo que usam com regularidade e por diversas horas ao dia o capacete e que não apresentam casos de calvície em percentuais superiores aos encontrados em outras profissões.
Reprodução autorizada desde que seja citada a fonte: brasil.calvizie.net

Resposta: Não. Na verdade, o único caso no qual o uso do capacete poderia provocar algum problema aos cabelos seria quando do uso impróprio deste por um período muito prolongado de tempo; isto è, usando um capacete pequeno e muito apertado por muitas horas ,consecutivamente, se poderia levar a uma temporária vasoconstrição dos capilares do couro cabeludo e, como decorrência, a uma menor nutrição dos cabelos que seriam pouco nutridos.
Obviamente, para que estes efeitos fossem visíveis, isto deveria ocorrer com uma certa frequência: diariamente, por longo tempo. De qualquer modo, mesmo assim, não poderíamos considerar o uso do capacete, em último caso, como uma causa irrefutável da queda de cabelos. Basta pensarmos aos pilotos profissionais de automobilismo e motociclismo que usam com regularidade e por diversas horas ao dia o capacete e que não apresentam casos de calvície em percentuais superiores aos encontrados em outras profissões.
Reprodução autorizada desde que seja citada a fonte: brasil.calvizie.net