AÍ BAGÉ!!!! SÓ LEMBREI DE VOCE, O FIM DE UMA LENDA RF 900

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: AÍ BAGÉ!!!! SÓ LEMBREI DE VOCE, O FIM DE UMA LENDA RF 900

Mensagem por decoZ »

Ângelo Romão escreveu:DecoH6... por qual moto você trocaria seu Twistão? :lol: :lol: :lol:

Pode falar, tá entre amigos...

Tem um amigo no ML vendendo uma RF 900 e disse que tinha um cara querendo trocar uma H6 nela... :lol: :lol: :lol:

Fala a verdade... é você né???????? :lol: :lol: :lol: :lol:

:shock: :shock: :shock: ... que é isso???? :lol: :lol: :lol: :lol:
Sair de uma moderníssima naked (só gosto de naked, esportivas não, aliás minha pança não permitiria... hihihi),
para pegar uma velhinha destas... :no: :no: :no: :no:

Como a minha Pimentinha é nova, 3 e 1/2 meses, estou aguardando a importação pela Honda da CB 1000 R, ou então assumir a razão e partir para uma BMW 650 ou 800 GS...

Mas tem tempo ainda... ;-)
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

até lá

NUNCA SERÃO!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

DanielRJ escreveu:
Jota escreveu:
jsamuel escreveu:Galera, o que seria esse Akaprovic? Akaprovic FULL?
marca fodástica de ponteira e escape desde o coletor, respectivamente.
http://www.akrapovic.com/nc/motorcycle- ... rnet-2007/ ;-)

Quase Daniel, o meu é este:
Imagem
Imagem
kbidão

Mensagem por kbidão »

9hrs da manhã??? Eu vi esse topico no escritorio hoje quando havia chego de cascavel...

Será que baseado na hora, o deco não havia acabado de acordar e consequentemente teve um belo sonho e pensou que era realidade???

***** KbidãO adiciona mais 1 litro de querosene ao fogo já descontrolado.....

}:) }:) }:)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Gogo Boy

Vc deve estar se referindo a essa arrancada com uma CBR900. É que vc postou por engano as curvinhas em Moeda.

Alguém viu o Pretti ali?! Viche, sumiu láááá na frente. Imagina uma nakedizinha com um mero escapezinho... Afffee! Ia virar pó! }:)

Deixe ver se me lembro - faz tento tempo - de 1ª pulava num estalar de dedos pros 120-130 depois seguia em 2ª com uma estupidez pra além dos 200, com tamanha força, que parecia estar de 1ª ainda! Uai, mas 220 km/h?!? Aí a Hornet já praticamente acabou?!?! 8) :lol: Opss, eu esqueci que ainda tinha 3ª, 4ª e 5ª pra bater nos 290 km/...:emo22:
Ué cadê o Pretti?!? Sumiu da vista da CBR rapidin.... imagina a "moderna" H6. :roll: :lol: :rof:

Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

Pretti, conta essa história direito.

Explica prá galera que o cara na CBR não é bração, é bracinho :-D . E que a CBR estava com uma caca de pneu dianteiro e era mais velha que a RF. :-D
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Dhum escreveu:Pretti, conta essa história direito.

Explica prá galera que o cara na CBR não é bração, é bracinho :-D . E que a CBR estava com uma caca de pneu dianteiro e era mais velha que a RF. :-D
Parece desculpa de cruzeirense, Dhum. :-D O fato é que aquela RF era o cão chupando manga, bem ajustada por mim! Andava pareando com R1. O piloto? Bem, deixemos a galera se entreter. Ali não é joguinho. }:)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

kbidão escreveu:9hrs da manhã??? Eu vi esse topico no escritorio hoje quando havia chego de cascavel...

Será que baseado na hora, o deco não havia acabado de acordar e consequentemente teve um belo sonho e pensou que era realidade???

***** KbidãO adiciona mais 1 litro de querosene ao fogo já descontrolado.....

}:) }:) }:)

SONHO COLETIVO... HIHIHI... ESTA É BOA... TODOS OS M@DIANOS PRESENTES SONHARAM A MESMA COISA... HIHIHI...

PRETTI... AGORA TAMBÉM É UM FODÁSTICO MECÂNICO... :-D }:)

ATÉ APARECER ALGUÉM COM CORAGEM, EU PROVEI E DERRUBEI O MITO, PIMENTINHA "PAPA" RF 900 NA ARRANCADA... HIHIHI :rof: :rof: :rof:
Editado pela última vez por decoZ em 17 Nov 2008, 22:09, em um total de 2 vezes.
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

É joguinho, sim senhor. É a fase 5 de "Star Wars - The Coin Hills Legend", quando o pequeno padawan Pernin'ha Scaiuóqui tenta capturar o Vader numa corrida de velhos protótipos de naves japonesas.

Aliás, Pretti, vc viu que o Deco deu bina numa RF? De Hornet? Nossa, que vergonha prá RF... :lol: :lol:

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Dhum escreveu: Aliás, Pretti, vc viu que o Deco deu bina numa RF? De Hornet? Nossa, que vergonha prá RF... :lol: :lol:
:lol: :-D :lol:
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Ah beleza, pelo que vi esse fabricante é o melhor né? Qual a diferença dela pra aquele Yoshimura por exemplo? Só o som mesmo? Barulho e talz.

Essa descarga deve ser uma fortuna, pra aumentar só 7 cv? Nossa.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

pretti escreveu:
Dhum escreveu: Aliás, Pretti, vc viu que o Deco deu bina numa RF? De Hornet? Nossa, que vergonha prá RF... :lol: :lol:
:lol: :-D :lol:
Pretti, você não devia rir. Uma RF foi humilhada por uma Hornet!!!

Se você não tomar uma providência a esse respeito - por exemplo, ir a Salvador em missão de vingança - o Capitão Nascimento vai aparecer, sentar umas três bolachas no seu capacete e mandar vc tirar essa roupa preta. Em nome dos Vaders e das RFs, não permita tal tragédia.

7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

diniz escreveu:Muito provavelmente isso aqui não passa de uma pescaria pra zoar com a RF, a moto do fórum...
Mas... se o Deco falasse que tinha levado a RF na curva, eu acreditaria tranquilo. Mas, sinceramente, na arrancada!? Acabou com a moral da "fodástica", haiuahoiuahoiauha... até parece...
he he, com certeza, e o Decoh tá passando a rede nesta pescaria hehe

Cuidado ai Diniz, daqui a pouco a "pimentinha" vai andar mais que a Srad...he he
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Ontem estava em BH e limpei na arrancada uma Ferrari F430 vermelha no sinal ali entre a Raja Gabaglia e a Barão....eu no meu ultrasuperfodastico Palio 1.8R amarelo arranquei e o cara da Ferrari nem me viu... :lol: :lol: :lol: :lol:
Depois de 3 dias sem entrar escuto essa, e de vc Deco???? Não....

:-?
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

7Galo escreveu:
diniz escreveu:Muito provavelmente isso aqui não passa de uma pescaria pra zoar com a RF, a moto do fórum...
Mas... se o Deco falasse que tinha levado a RF na curva, eu acreditaria tranquilo. Mas, sinceramente, na arrancada!? Acabou com a moral da "fodástica", haiuahoiuahoiauha... até parece...

Cuidado ai Diniz, daqui a pouco a "pimentinha" vai andar mais que a Srad...he he

Vai não, mas que arranca na frente da RF 900, isso arranca, leia o tópico todo e veja os depoimentos de quem estava presente na bagaça... hihihi...
RF TOMOU NABA DA PIMENTINHA... HIHIHI
FIM DA LENDA... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

decoh6 escreveu:
7Galo escreveu:

Vai não, mas que arranca na frente da RF 900, isso arranca, leia o tópico todo e veja os depoimentos de quem estava presente na bagaça... hihihi...
Tudo bem Decoh, tudo bem...não duvido de você...mas o cara sabia que era para acelerar? Foi um pega de quantos metros? 50m?
EDUARDO GUIM
Roda Presa

Mensagem por EDUARDO GUIM »

Ops, só estou vendo o tópico agora e nem deu tempo de ler todas as páginas, mas apesar de ser um amigo do DECO e saber q ele não mentiria, quero dizer q o cara da RF com certeza É RIDÍCULO PILOTANDO, pois NUNCAAAAAAA Q UMA RF900 VAI TOMAR PAU de uma HORNET se os dois pilotos se equivalerem!

Só isso! Abração a todos e parabéns DECO (rsrsrsr) afinal não é todo dia q isso vai acontecer!
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

EDUARDO GUIM escreveu:Ops, só estou vendo o tópico agora e nem deu tempo de ler todas as páginas, mas apesar de ser um amigo do DECO e saber q ele não mentiria, quero dizer q o cara da RF com certeza É RIDÍCULO PILOTANDO, pois NUNCAAAAAAA Q UMA RF900 VAI TOMAR PAU de uma HORNET se os dois pilotos se equivalerem!

Só isso! Abração a todos e parabéns DECO (rsrsrsr) afinal não é todo dia q isso vai acontecer!

Vixi!!!!

Porra Decoh! Explica isso ai!!!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

7Galo escreveu:
decoh6 escreveu:
7Galo escreveu:

Tudo bem Decoh, tudo bem...não duvido de você...mas o cara sabia que era para acelerar? Foi um pega de quantos metros? 50m?
Não sei quantos metros, mas estiquei toda a 2º e quase toda a 3º, já ia aí em uns 170 km/h quando lá na frente atravessou um carro aí chamei o freio, já quando estava com o freio acionado é que passou por mim a velhinha... hihihi, ele demorou, só parou pertinho do carro... :shock:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

7Galo escreveu:
EDUARDO GUIM escreveu:Ops, só estou vendo o tópico agora e nem deu tempo de ler todas as páginas, mas apesar de ser um amigo do DECO e saber q ele não mentiria, quero dizer q o cara da RF com certeza É RIDÍCULO PILOTANDO, pois NUNCAAAAAAA Q UMA RF900 VAI TOMAR PAU de uma HORNET se os dois pilotos se equivalerem!

Vixi!!!!

Porra Decoh! Explica isso ai!!!

HUÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ... é que ele (o Eduardo Guim) também teve uma RF 900... }:)
Bom, o piloto não conhecia, mas um cara que pratica weelling com várias motos não acredito que seja bração não... :no:
Ele disse que se tivesse mais espaço e tals... hihihi... aí não dá né, a velhinha é toda carenada... hihihi...
O importante é que tenho a certeza que a RF 900 só me passa depois de 200 km/h, NA ARRANCADA TOMA NABA DA PIMENTINHA...
Responder